Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
#71
Citar:To aid us in testing this model, the next wave of beta invites will include roughly top 20% of players from Season 1. We look forward to seeing more games and hearing more feedback.



http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/17085919227



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-o...20-invites



http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/17346884518
Responder
#72
meu amigo ganhou por ter ido para blizzcon e por q vai nessa entao,





e comecou a partir de fim de maio..eu ganhei a key no inicio de abril


HUEHUEHUEHUE
Responder
#73
btw, será q a blizzard aprendeu a liçao? stream de bw agora com match do bisu vs zero com 15k viewers, o maior stream de sc2 com 300 auisheiuoae
Responder
#74
sim, aprendeu.. colocaram todas categorias do star em uma soh SAUSAUHU







tava lembrando.. parei de jogar na epoca que o MarineKing era foda pra krai, fui procurar videos.. mais antigo que vi dele mandando bem era de 2013 T_T..o de 2014 ja tava aposentado


HUEHUEHUEHUE
Responder
#75
Comprei o LoTv e comecei a jogar, é outro jogo, é muito mais rápido, começa com mais trabalhadores, para minerar e acumular mais recursos e menos minerais nas jazidas de exploração para ir para a expansão e incentivar o jogador a agressão, veremos novas build's e estilo de jogar.



Antes demorava uns minutos até você fazer estrutura para aumentar população, agora, em questão de alguns segundos, você já pode fazer e sua população fica cheia, usava build's antiga da última expansão de protoss, ela não dar nem conta de tantos recursos acumulados de tão rápido, devido ao começo do jogo você começar com mais trabalhadores, mas logo logo, as jazidas uma hora vão acabar muito mais cedo, e você terá que fazer expansão.



Segue o link para o fórum direto da teamliquid sobre o LotV, quem quiser se informar



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-of-the-void/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#76
[quote name='brender' timestamp='1438067004' post='3346507']

Comprei o LoTv e comecei a jogar, é outro jogo, é muito mais rápido, começa com mais trabalhadores, para minerar e acumular mais recursos e menos minerais nas jazidas de exploração para ir para a expansão e incentivar o jogador a agressão, veremos novas build's e estilo de jogar.



Antes demorava uns minutos até você fazer estrutura para aumentar população, agora, em questão de alguns segundos, você já pode fazer e sua população fica cheia, usava build's antiga da última expansão de protoss, ela não dar nem conta de tantos recursos acumulados de tão rápido, devido ao começo do jogo você começar com mais trabalhadores, mas logo logo, as jazidas uma hora vão acabar muito mais cedo, e você terá que fazer expansão.



Segue o link para o fórum direto da teamliquid sobre o LotV, quem quiser se informar



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-of-the-void/

[/quote]



E as missões da campanha que liberaram, ta bem feitinha? Tem algum cg que ainda não vimos?
Responder
#77
cara, estou quase GM no Lotv..



o meta eh o mesmo do hots, poucos tentam algo novo (menos toss, vivem tentando fazer algo com adept)..

estou de zerg..


HUEHUEHUEHUE
Responder
#78
vc GM? então o negócio está feio mesmo..


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
#79
Eu curti o beta. Curti ter mais trabalhadores.



Dessa vez nem to olhando build, guia, nada



to fazendo uns testes e talz perdendo bastante mas ta legal
Responder
#80
[quote name='vudulp' timestamp='1438274314' post='3347265']

vc GM? então o negócio está feio mesmo..

[/quote]

ueh, tnc..



no beta do wol era platina, no lancamento diamante com 2k (NA), quando saiu o master, era master mid master, quando saiu o hots, conseguia pegar high master(nao me mantive por muito tempo mas abandonei o jogo tambem)



tudo bem que nao me esforcei bosta alguma pra pegar e ainda estou com 55% de winrate..mas vsfoderem asuhsaua


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)