[quote name='brender' timestamp='1438067004' post='3346507']
Comprei o LoTv e comecei a jogar, é outro jogo, é muito mais rápido, começa com mais trabalhadores, para minerar e acumular mais recursos e menos minerais nas jazidas de exploração para ir para a expansão e incentivar o jogador a agressão, veremos novas build's e estilo de jogar.
Antes demorava uns minutos até você fazer estrutura para aumentar população, agora, em questão de alguns segundos, você já pode fazer e sua população fica cheia, usava build's antiga da última expansão de protoss, ela não dar nem conta de tantos recursos acumulados de tão rápido, devido ao começo do jogo você começar com mais trabalhadores, mas logo logo, as jazidas uma hora vão acabar muito mais cedo, e você terá que fazer expansão.
Segue o link para o fórum direto da teamliquid sobre o LotV, quem quiser se informar
http://www.teamliquid.net/forum/legacy-of-the-void/
[/quote]
E as missões da campanha que liberaram, ta bem feitinha? Tem algum cg que ainda não vimos?