Mensagens: 719
Tópicos: 50
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Eu fui um dos 6kk da primeira semana. Me arrependo DE MAIS ate hoje. Pessoalmente preferia que ele nem tivesse sido lançado, provavelmente o d2 ainda estaria "vivo" e restaria um lampejo de esperança pra um bom jogo.
Nunca vi um jogo AAA pra sair com tanto bug... Foi lamentável. Tirando aquela história ridícula, eu tento nem lembrar dela só por ter um pingo de esperança de que deem um rollback pro fim do d2 e o d4 ignore o d3.
Vendeu MUITO, mas MUITO foi graças ao D2, gostaria de saber o valor das vendas do RoS esse sim é função direta do d3 e provavelmente foi ridiculo.
No mais, o jogo nunca convenceu, desde o principio rola essas discussões se o jogo é ruim ou não é. Sinceramente só o fato de rolar essa discussão já pode-se definir o jogo como ruim, mas tem quem goste.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Tu é burro de nascença ou por maioria de votos? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Esse é um título que serve para qqer season...
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 820
Tópicos: 51
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Que discussão mais idiota. Vamos falar do jogo. Eu ainda jogo D3 porque é o jogo que me dá oportunidade de entrar dar uma brincada rapidinho. Tenho amigos que só jogam D3. E daí? Que problema tem gostar de alguma coisa mesmo que ela seja ruim? Quem tá pagando?
Dá para discutir os aspectos sem precisar entrar nessa idiotice. É uma necessidade de querer impor as suas próprias opiniões, um "eucentrismo do caralho" hehehe. D3 decepcionou mesmo. Saiu o RoS que deu uma melhorada. Mas vamos lá, D3 tá chegando em 5 anos já e acho que até tem tido um bom desempenho de vendas. Ele foi mal feito e acho que já espremeram o que podia. Só um jogo novo para consertar.
Mundo dos games tá mudando e vocês tão ficando velhos cacete! Dá uma olhada no que teu filho gosta? Minecraft, Smite, LOL, joguinhos de celular etc.. Então imagina o quando é difícil fazer um jogo D4 para essa nova geração. A Blizzard não vive de filantropia, ela é cobrada por resultados. Nos somos de uma geração diferente e acho que dificilmente teremos jogos "AAA" novamente que nos agradem, até porque os AAA estão se tornando uma raridade. Aliás, a molecada hoje é Tablet, Celular e Console.
P.S.: por incrível que pareça, meus filhos adoram jogar diablo no console.
Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Eu só queria um POE com o Motor Gráfico do D3, é pedir muito?