Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de celular de até 1500,00
#81
Xiaomi apesar de ser uma empresa chinesa não é vagabundo não. É uma marca puta boa na China, produz tudo que tu pode imaginar. E trabalham com uma margem de preço barata na linha de smartphone, por isso eles são mais acessíveis.



Mais ou menos por esse valor do consegue um Mi5 ou um Mi5S ou um One Plus 3

[quote name='Bugio' timestamp='1484671385' post='3462081']

Manson, dica de quem comprou um Xiaomi ( Redmi 3 Pro): COMPRE.



Ele é MUITO bom. Rápido, memória grande, display bom, UI ótima. Não troco mais por nada, quando esse aqui der pau vou comprar outro certamente.



Comprei ele no AliExpress, paguei 496 dilmas + 150 de imposto quando chegou ao Brasil ( HUE). Por 650 eu compraria um celular beeeeeeem mais fraco por aqui ( ele tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, sensor de digital etc). Demorou 26 dias para chegar ( aí que nao sei se varia, pois li relatos de gente que demorou quase 2 meses como gente que chegou nesse prazo meu).



O Note 4 pelo que vi tem display maior e não sei se mais memória.

[/quote]



Eu tive a magnífica ideia de comprar no final de novembro começo de dezembro. Conclusão: tô com 3 encomendas que nem atualizam o status. Nunca compre em final de ano.



@Manon Acho que a única especificação que vc tem que se preocupar é com a banda do 4G, apesar que todos esses celulares que listei funcionam o 4G aqui.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#82
Tipo no site oficial do OnePlus ele diz que é a versão NA.



Se procurar na amazon/ebay sei lá, tem a versão "International Unlocked".



Posso comprar essa versão NA tranquilo que funciona aí?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#83
Comprei o Oneplus 3T... Deve chegar segunda feira!



Vamos verrrrrrrrrrrrrrrrr


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#84
Boa, esse celular é mt foda. Olha depois os comparativos no youtube. Dá coro em qualquer um. Sobre as versões eu não sabia...


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#85
Se puder, posta o link de onde comprou Manson.


[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
#86
Valeu Vogel pela ajuda!



Um amigo meu que manja mais que eu nesse assunto disse que funciona tranquilo pois o 4G dele opera na banda 7, que é a do Brasil.



Faço um review quando chegar!



-edit-



Ravnuz esse celular só vende pelo site oficial.



[url="https://oneplus.net/"]Clique aqui[/url]


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#87
Pesquisei e pelo que vi os melhores até no máximo 1500 de preferência entre 1000 a 1300



O mais caro é o Asus Zenfone 3 - R$ 1500 (Possivelmente melhor intermediário de todos)

Moto G4 Plus R$ 1200 (Muitos relatos de problema de esquentamento) -

Samsung Galaxy A5 2016 R$ 1200

Quantum Fly R$ 1200



Compensa pegar o Asus Zenfone 3 por 300 reais a mais vulgo 1500 reais ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#88
R$ 1500,00 por um celular intermediário. Parabéns aos envolvidos.


Signless
Responder
#89
[quote name='ViDmEx' timestamp='1486483508' post='3465005']

R$ 1500,00 por um celular intermediário. Parabéns aos envolvidos.

[/quote]



LG X Power



2gb RAM



Bateria de 4000 km/h



16gb de espaço.



paguei 690,00 na magazine luiza.
Responder
#90
[quote name='phardoom' timestamp='1486486114' post='3465024']

LG X Power



2gb RAM



Bateria de 4000 km/h



16gb de espaço.



paguei 690,00 na magazine luiza.

[/quote]



Essa bateria é rápida hue <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)