01-17-2017, 03:12 PM
Xiaomi apesar de ser uma empresa chinesa não é vagabundo não. É uma marca puta boa na China, produz tudo que tu pode imaginar. E trabalham com uma margem de preço barata na linha de smartphone, por isso eles são mais acessíveis.
Mais ou menos por esse valor do consegue um Mi5 ou um Mi5S ou um One Plus 3
[quote name='Bugio' timestamp='1484671385' post='3462081']
Manson, dica de quem comprou um Xiaomi ( Redmi 3 Pro): COMPRE.
Ele é MUITO bom. Rápido, memória grande, display bom, UI ótima. Não troco mais por nada, quando esse aqui der pau vou comprar outro certamente.
Comprei ele no AliExpress, paguei 496 dilmas + 150 de imposto quando chegou ao Brasil ( HUE). Por 650 eu compraria um celular beeeeeeem mais fraco por aqui ( ele tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, sensor de digital etc). Demorou 26 dias para chegar ( aí que nao sei se varia, pois li relatos de gente que demorou quase 2 meses como gente que chegou nesse prazo meu).
O Note 4 pelo que vi tem display maior e não sei se mais memória.
[/quote]
Eu tive a magnífica ideia de comprar no final de novembro começo de dezembro. Conclusão: tô com 3 encomendas que nem atualizam o status. Nunca compre em final de ano.
@Manon Acho que a única especificação que vc tem que se preocupar é com a banda do 4G, apesar que todos esses celulares que listei funcionam o 4G aqui.
Mais ou menos por esse valor do consegue um Mi5 ou um Mi5S ou um One Plus 3
[quote name='Bugio' timestamp='1484671385' post='3462081']
Manson, dica de quem comprou um Xiaomi ( Redmi 3 Pro): COMPRE.
Ele é MUITO bom. Rápido, memória grande, display bom, UI ótima. Não troco mais por nada, quando esse aqui der pau vou comprar outro certamente.
Comprei ele no AliExpress, paguei 496 dilmas + 150 de imposto quando chegou ao Brasil ( HUE). Por 650 eu compraria um celular beeeeeeem mais fraco por aqui ( ele tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, sensor de digital etc). Demorou 26 dias para chegar ( aí que nao sei se varia, pois li relatos de gente que demorou quase 2 meses como gente que chegou nesse prazo meu).
O Note 4 pelo que vi tem display maior e não sei se mais memória.
[/quote]
Eu tive a magnífica ideia de comprar no final de novembro começo de dezembro. Conclusão: tô com 3 encomendas que nem atualizam o status. Nunca compre em final de ano.
@Manon Acho que a única especificação que vc tem que se preocupar é com a banda do 4G, apesar que todos esses celulares que listei funcionam o 4G aqui.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

