Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#81
eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(
Responder
#82
[quote name='Rune' timestamp='1463160655' post='3421954']

eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(

[/quote]



AHAM!!!!



Com o tempo a máscara da galera vai caindo. Tu NUNCA vai fazer jogo foda com as milhões de cartas sinistras lendárias pq tu não fica gastando gema e simplesmente não tem como tirar essas cartas direto, a não ser gemando bau que nem um retardado ou ficando 24/7. Parabéns pra Supercell, é o estilo de jogo igualzinho do clash of clans, só que no final das contas é até pior.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#83
Também já perdi o tesão...



Clash of Clans eu ainda até logo todo dia pra coletar meu $$ e dar up em algum muro... Nada mais que isso..



Agora esse joguinho, é MUITO descarado o p2keepup, não é nem p2win...



Impossível se manter lá em cima sem gemar loucamente.



Que pena, é um joguinho legal.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#84
só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#85
[quote name='bLT' timestamp='1463396409' post='3422449']

só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis.

[/quote]



"só ter a sorte"



Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar.



Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#86
Vou ficar um tempo se jogar então pra tirar as cartas euaeheuaheauheau


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#87
[quote name='Vøgel' timestamp='1463406228' post='3422481']

"só ter a sorte"



Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar.



Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo.

[/quote]



Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra.



CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#88
[quote name='Kernex' timestamp='1463818599' post='3424016']

Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra.



CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo.

[/quote]



heaueaheauah



já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#89
[quote name='bLT' timestamp='1463841110' post='3424038']

heaueaheauah



já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10

[/quote]



Eu já abri dois baus muito mágicos e nada. Foda, só jogo qaundo tem espaço pra baú mesmo.



Pelo menos dei uma animada no CoC. To fazendo trophy push, já estou em 3850 ^^


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#90
Acabei de tirar um baú muito mágico vamos ver o que vem por ae! mas porra 1 dia pra abrir essa merda ehaueahueahaeu


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)