05-13-2016, 03:30 PM
eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(
|
Clash Royale
|
|
05-13-2016, 03:30 PM
eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(
05-13-2016, 03:54 PM
[quote name='Rune' timestamp='1463160655' post='3421954']
eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-( [/quote] AHAM!!!! Com o tempo a máscara da galera vai caindo. Tu NUNCA vai fazer jogo foda com as milhões de cartas sinistras lendárias pq tu não fica gastando gema e simplesmente não tem como tirar essas cartas direto, a não ser gemando bau que nem um retardado ou ficando 24/7. Parabéns pra Supercell, é o estilo de jogo igualzinho do clash of clans, só que no final das contas é até pior. ![]()
05-13-2016, 04:16 PM
Também já perdi o tesão...
Clash of Clans eu ainda até logo todo dia pra coletar meu $$ e dar up em algum muro... Nada mais que isso.. Agora esse joguinho, é MUITO descarado o p2keepup, não é nem p2win... Impossível se manter lá em cima sem gemar loucamente. Que pena, é um joguinho legal.
05-16-2016, 09:00 AM
só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-16-2016, 11:43 AM
[quote name='bLT' timestamp='1463396409' post='3422449']
só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis. [/quote] "só ter a sorte" Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar. Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo. ![]()
05-16-2016, 11:59 AM
Vou ficar um tempo se jogar então pra tirar as cartas euaeheuaheauheau
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-21-2016, 06:16 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1463406228' post='3422481']
"só ter a sorte" Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar. Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo. [/quote] Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra. CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo.
05-21-2016, 12:31 PM
[quote name='Kernex' timestamp='1463818599' post='3424016']
Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra. CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo. [/quote] heaueaheauah já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10 [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-24-2016, 10:32 AM
[quote name='bLT' timestamp='1463841110' post='3424038']
heaueaheauah já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10 [/quote] Eu já abri dois baus muito mágicos e nada. Foda, só jogo qaundo tem espaço pra baú mesmo. Pelo menos dei uma animada no CoC. To fazendo trophy push, já estou em 3850 ^^
05-25-2016, 02:32 PM
Acabei de tirar um baú muito mágico vamos ver o que vem por ae! mas porra 1 dia pra abrir essa merda ehaueahueahaeu
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|