Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1463160655' post='3421954']

eu dei uma cansada deste jogo, eh muito farm :-(

[/quote]

AHAM!!!!

Com o tempo a máscara da galera vai caindo. Tu NUNCA vai fazer jogo foda com as milhões de cartas sinistras lendárias pq tu não fica gastando gema e simplesmente não tem como tirar essas cartas direto, a não ser gemando bau que nem um retardado ou ficando 24/7. Parabéns pra Supercell, é o estilo de jogo igualzinho do clash of clans, só que no final das contas é até pior.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Também já perdi o tesão...

Clash of Clans eu ainda até logo todo dia pra coletar meu $$ e dar up em algum muro... Nada mais que isso..

Agora esse joguinho, é MUITO descarado o p2keepup, não é nem p2win...

Impossível se manter lá em cima sem gemar loucamente.

Que pena, é um joguinho legal.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1463396409' post='3422449']

só ter a sorte que meu amigo tem, filhodaputa já tem sparky e princesa e o pior o sparky veio na porra do bau grátis.

[/quote]

"só ter a sorte"

Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar.

Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Vou ficar um tempo se jogar então pra tirar as cartas euaeheuaheauheau

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1463406228' post='3422481']

"só ter a sorte"

Esse é o problema, colocam pra meia dúzia conseguir isso num universo de mais de 100-200-1000 pessoas. Daí os outros reles mortais vão ficar cheio de ilusão achando que vão ganhar num baú safado desse uma carta dessas. É capaz do jogo analisar com que frequência tu loga, vendo que tu diminuiu drasticamente o tempo com o jogo, num eventual baú te premiar de maneira melhor, só pra vc se iludir e voltar a jogar.

Tô falando pra vocês, se foquem nas guerrinhas do Clash que é bem mais divertido, ainda mais agora que deram uma equilibrada no jogo.

[/quote]

Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra.

CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo.

[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
[quote name='Kernex' timestamp='1463818599' post='3424016']

Também dei uma desanimada. Quase lvl 9 e nenhuma lendária, impressionante. Fora o trabalho que deve ser upar essa porra.

CoC depois dessa atualização que baixou o tempo de treinamento das tropas ficou massa mesmo.

[/quote]

heaueaheauah

já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1463841110' post='3424038']

heaueaheauah

já passei do lvl9 e 0 lendárias até agora, isso que acho que ganhei bastante baú gigante devo ter aberto uns 10

[/quote]

Eu já abri dois baus muito mágicos e nada. Foda, só jogo qaundo tem espaço pra baú mesmo.

Pelo menos dei uma animada no CoC. To fazendo trophy push, já estou em 3850 ^^

[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
Acabei de tirar um baú muito mágico vamos ver o que vem por ae! mas porra 1 dia pra abrir essa merda ehaueahueahaeu

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)