09-18-2017, 04:50 PM
[quote name='/NyX/' timestamp='1505749228' post='3488647']
Fiz a cagada ontem. Filme é horrível mesmo. Espero também que não façam continuações ou remakes, pq se voce parar pra pensar é certo que vai dar merda. Por mais inteligente e legal que seja qualquer anime, sempre tem coisas bizarras que cabem só aos seres bizarros que são os japoneses e suas criações. Desde o jeito do L se sentar e comer doce igual retardado, até no comportamento da Misa ou dos substitutos do L que são ainda mais bizarros com brinquedos e chocolates...
O único com atitudes (não todas) parecidas com um ser humano normal é o light, que quer se aproveitar da sua inteligencia e popularidade com mulheres pra conseguir o máximo de poder. Mesmo assim tem o fato do Light não querer comer as gatinhas que dão mole pra ele, mas ele é japones e quem conhece o Clister sabe que é uma atitude normal pra esses seres.
É uma história legal de acompanhar, mas em forma de desenho-anime, qualquer adaptação será terrível por não conseguir retratar os personagens como eles são no anime, e isso sempre vai irritar os fãs da parada.
Eu entendi o que o diretor quis fazer, tentou fazer dos personagens centrais serem mais próximos da realidade, o único que foge disso é o L.
A reação do bosta do light do filme ao ver o Ryuk é o que seria perto do normal, um adolescente ia se cagar na frente do diabo, isso não foi o que mais me irritou. O que mais me irritou foi as atitudes do light com o livro em mãos, como querer aparecer pra menina, e não proteger o livro. O light do anime é super inteligente, sabe exatamente o que quer e também sabe que ninguém poderia saber do livro, ele só abre mão do segredo quando é descoberto pela Misa e ve que pode manipular ela pra conseguir seus interesses.
A misa do filma é mais inteligente que o light do filme! Porém também não colou com o script de fazer ela ser a evilzinha...
E não dava pra entender se ela queria fazer folia com o poder do livro ou queria mudar o mundo...
O pai do light parece um cop normalzinho de merda, pq não fizeram um comandante foda da polícia local?? Seatle não é uma cidade pequena caralho, da pra mentir e fazer que o cara é foda. Estava parecendo aqueles cherifezinho de cidade pequena sem influencia alguma.
O ryuk esta do mesmo nível do light em materia de escrotidão. O cara além de mal feito em um cg digno de estagiário, age totalmente diferente do que no anime. Ele seria o personagem mais fácil de deixar como no anime, por se tratar de um ser que não existe e que não conhecemos os hábitos, mas fazem ele agir influenciando o light, entregando o jogo em vez de deixar o burro do light pensar um pouco.
Resumindo, dava pra fazer algo melhor e aceitavel pros fãs, podiam fazer o light e L geniais e com hábitos normais, um policial foda, e manter a história da misa, onde ela teria o shinigami dela e depois de se apaixonar pelo light abrir mão de tudo sedendo a manipulação dele. Podia ate cortar os dois L mirins do anime e manter o L ate o fim, que garanto que os únicos que iriam reclamar seriam os fãs retardados que não entendem que uma adaptação tem que ter mudanças.
Mas o que aconteceu é que o livro caiu nos EUA, e não existe adolescente americano inteligente, existe só high school music.
[/quote]
![[Imagem: dhMeAzK.gif]](https://i.imgur.com/dhMeAzK.gif)
btw
SPOILER
Fiz a cagada ontem. Filme é horrível mesmo. Espero também que não façam continuações ou remakes, pq se voce parar pra pensar é certo que vai dar merda. Por mais inteligente e legal que seja qualquer anime, sempre tem coisas bizarras que cabem só aos seres bizarros que são os japoneses e suas criações. Desde o jeito do L se sentar e comer doce igual retardado, até no comportamento da Misa ou dos substitutos do L que são ainda mais bizarros com brinquedos e chocolates...
O único com atitudes (não todas) parecidas com um ser humano normal é o light, que quer se aproveitar da sua inteligencia e popularidade com mulheres pra conseguir o máximo de poder. Mesmo assim tem o fato do Light não querer comer as gatinhas que dão mole pra ele, mas ele é japones e quem conhece o Clister sabe que é uma atitude normal pra esses seres.
É uma história legal de acompanhar, mas em forma de desenho-anime, qualquer adaptação será terrível por não conseguir retratar os personagens como eles são no anime, e isso sempre vai irritar os fãs da parada.
Eu entendi o que o diretor quis fazer, tentou fazer dos personagens centrais serem mais próximos da realidade, o único que foge disso é o L.
A reação do bosta do light do filme ao ver o Ryuk é o que seria perto do normal, um adolescente ia se cagar na frente do diabo, isso não foi o que mais me irritou. O que mais me irritou foi as atitudes do light com o livro em mãos, como querer aparecer pra menina, e não proteger o livro. O light do anime é super inteligente, sabe exatamente o que quer e também sabe que ninguém poderia saber do livro, ele só abre mão do segredo quando é descoberto pela Misa e ve que pode manipular ela pra conseguir seus interesses.
A misa do filma é mais inteligente que o light do filme! Porém também não colou com o script de fazer ela ser a evilzinha...
E não dava pra entender se ela queria fazer folia com o poder do livro ou queria mudar o mundo...
O pai do light parece um cop normalzinho de merda, pq não fizeram um comandante foda da polícia local?? Seatle não é uma cidade pequena caralho, da pra mentir e fazer que o cara é foda. Estava parecendo aqueles cherifezinho de cidade pequena sem influencia alguma.
O ryuk esta do mesmo nível do light em materia de escrotidão. O cara além de mal feito em um cg digno de estagiário, age totalmente diferente do que no anime. Ele seria o personagem mais fácil de deixar como no anime, por se tratar de um ser que não existe e que não conhecemos os hábitos, mas fazem ele agir influenciando o light, entregando o jogo em vez de deixar o burro do light pensar um pouco.
Resumindo, dava pra fazer algo melhor e aceitavel pros fãs, podiam fazer o light e L geniais e com hábitos normais, um policial foda, e manter a história da misa, onde ela teria o shinigami dela e depois de se apaixonar pelo light abrir mão de tudo sedendo a manipulação dele. Podia ate cortar os dois L mirins do anime e manter o L ate o fim, que garanto que os únicos que iriam reclamar seriam os fãs retardados que não entendem que uma adaptação tem que ter mudanças.
Mas o que aconteceu é que o livro caiu nos EUA, e não existe adolescente americano inteligente, existe só high school music.
[/quote]
![[Imagem: dhMeAzK.gif]](https://i.imgur.com/dhMeAzK.gif)
btw
SPOILER
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.


Spoiler![[Imagem: oGdk1BNg.jpg]](https://i.imgur.com/oGdk1BNg.jpg)
![[Imagem: barack_obama_crying2.jpg]](https://media.salon.com/2016/01/barack_obama_crying2.jpg)
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)
' />