Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#81
[quote name='/NyX/' timestamp='1505749228' post='3488647']

Fiz a cagada ontem. Filme é horrível mesmo. Espero também que não façam continuações ou remakes, pq se voce parar pra pensar é certo que vai dar merda. Por mais inteligente e legal que seja qualquer anime, sempre tem coisas bizarras que cabem só aos seres bizarros que são os japoneses e suas criações. Desde o jeito do L se sentar e comer doce igual retardado, até no comportamento da Misa ou dos substitutos do L que são ainda mais bizarros com brinquedos e chocolates...

O único com atitudes (não todas) parecidas com um ser humano normal é o light, que quer se aproveitar da sua inteligencia e popularidade com mulheres pra conseguir o máximo de poder. Mesmo assim tem o fato do Light não querer comer as gatinhas que dão mole pra ele, mas ele é japones e quem conhece o Clister sabe que é uma atitude normal pra esses seres.



É uma história legal de acompanhar, mas em forma de desenho-anime, qualquer adaptação será terrível por não conseguir retratar os personagens como eles são no anime, e isso sempre vai irritar os fãs da parada.

Eu entendi o que o diretor quis fazer, tentou fazer dos personagens centrais serem mais próximos da realidade, o único que foge disso é o L.



A reação do bosta do light do filme ao ver o Ryuk é o que seria perto do normal, um adolescente ia se cagar na frente do diabo, isso não foi o que mais me irritou. O que mais me irritou foi as atitudes do light com o livro em mãos, como querer aparecer pra menina, e não proteger o livro. O light do anime é super inteligente, sabe exatamente o que quer e também sabe que ninguém poderia saber do livro, ele só abre mão do segredo quando é descoberto pela Misa e ve que pode manipular ela pra conseguir seus interesses.



A misa do filma é mais inteligente que o light do filme! Porém também não colou com o script de fazer ela ser a evilzinha...

E não dava pra entender se ela queria fazer folia com o poder do livro ou queria mudar o mundo...



O pai do light parece um cop normalzinho de merda, pq não fizeram um comandante foda da polícia local?? Seatle não é uma cidade pequena caralho, da pra mentir e fazer que o cara é foda. Estava parecendo aqueles cherifezinho de cidade pequena sem influencia alguma.



O ryuk esta do mesmo nível do light em materia de escrotidão. O cara além de mal feito em um cg digno de estagiário, age totalmente diferente do que no anime. Ele seria o personagem mais fácil de deixar como no anime, por se tratar de um ser que não existe e que não conhecemos os hábitos, mas fazem ele agir influenciando o light, entregando o jogo em vez de deixar o burro do light pensar um pouco.



Resumindo, dava pra fazer algo melhor e aceitavel pros fãs, podiam fazer o light e L geniais e com hábitos normais, um policial foda, e manter a história da misa, onde ela teria o shinigami dela e depois de se apaixonar pelo light abrir mão de tudo sedendo a manipulação dele. Podia ate cortar os dois L mirins do anime e manter o L ate o fim, que garanto que os únicos que iriam reclamar seriam os fãs retardados que não entendem que uma adaptação tem que ter mudanças.

Mas o que aconteceu é que o livro caiu nos EUA, e não existe adolescente americano inteligente, existe só high school music.

[/quote]





[Imagem: dhMeAzK.gif]



btw



SPOILER



Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#82
[quote name='blizzlikes' timestamp='1505758118' post='3488652']

Compartilho da opinião que tem coisas que funciona em uma mídia e outras ficam completamente cagadas. Imagina um live action de Evangelion ???



Na torcida pra não irem pra frente com o projeto do live action do akira kkkkk

[/quote]

[media]https://www.youtube.com/watch?v=5guMumPFBag[/media]
Responder
#83
E esse filme aqui?



http://www.imdb.com/title/tt0758742/?ref_=nv_sr_3
Responder
#84
[quote name='the-dude' timestamp='1505766313' post='3488667']

E esse filme aqui?



http://www.imdb.com/title/tt0758742/?ref_=nv_sr_3

[/quote]

Esse ai perto do netflix merece um oscar!



Tem bastante tem q vi, mas n lembro de ser zoado, era até bem aceitável pra um live lol



Tem algumas diferenças pro anime mas nada bizarro como o do netflix.
Responder
#85
Não sabia que o Fafá era otaku. Olha o tamanho dessa Review.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#86
[quote name='Dulago' timestamp='1505760015' post='3488653']

Uma coisa é vc pegar animes baseados em coisas absurdas tipo robos gigantes, nego soltando raios de energia das mãos, umas fantasias engraçadas de tão esquisitas, etc, e tentar adaptar isso prum live action. Outra totalmente diferente é adaptar um anime que é, basicamente, uma batalha de intelectos entre duas pessoas.



O problema desse filme foi só o port mal feito pra cultura ocidental que não apenas destruiu o material original como também resultou numa história muito fraca.

[/quote]



Sim eu entendo que é uma história mais "fácil" de se fazer no cinema, mas vai dizer que não ficou tosco pra caralho o L sentado daquele jeito e pulando igual um sapo. Já no anime pra mim foi aceitável ele ficando daquele jeito.





[quote name='Miojex' timestamp='1505760651' post='3488656']

[media]https://www.youtube.com/watch?v=5guMumPFBag[/media]

[/quote]



Pacific Rim eu curti, até porque eu gosto do gênero de mechas, e sei que o Del Toro bebeu muito da fonte de Evangelion, mas imagina um filme como toda aquela pira de impacto, anjos e os caralhos... o publico que não conhece a obra ia sair baladasso do cinema. kkkkk





Melhor adaptação até hoje que ja vi



https://www.youtube.com/watch?v=oy-LMbfTAGQ


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#87
[quote name='Caesar' timestamp='1505652924' post='3488573']

[/quote]





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#88
[quote name='oska' timestamp='1505788081' post='3488683']

Não sabia que o Fafá era otaku. Olha o tamanho dessa Review.

[/quote]



PRa terminar minha transformação em otaku só preciso crescer mais essa minha barriga, tenho que ficar gordão.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#89
Tô seguindo com o Anime. Não assisto muitos de uma vez porque não tenho muito tempo livre.



Mas, estou curtindo. Embora continue achando que o L tira as deduções dele do ânus, não acho que isso chegue a estragar a série.
Responder
#90
Como falei, gosto do anime, mas, acho overrated, é foda a quantidade de climax e reviravolta q tem, acho isso cansativo.



Fica meio assim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[Imagem: 259ijxy.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)