05-21-2012, 01:01 PM
Vide sign
Putz
|
BattleTags Hnet
|
|
05-22-2012, 09:13 AM
Pyron#1719
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
05-22-2012, 02:01 PM
Khaylan#1712
05-22-2012, 05:28 PM
Ahwqtdfbajkq#1433
05-23-2012, 02:36 PM
Mahmoud#1444
Só jogo hardcore, matei capeta ontem no normal e já to jogando nightmare.... Witch Doctor - lvl 32 Wizard - lvl 20 Monk - lvl 12 Barb - lvl 9 Deamon Hunter - lvl 8 Todos hardcores.... Softcore são pra crianças e menininhas..... vlwwww
05-23-2012, 06:23 PM
Losthors#1135
05-24-2012, 01:36 AM
DurangoK#1807
05-24-2012, 04:35 PM
leoqueiroga#1118
Barb 36, Nightmare, normal Wizard lvl 7, normal, comecei faz poco tempo. Se alguem quiser add pra começar tbm, só dar um toque ae, abs!
05-24-2012, 04:47 PM
SanderDoorn#1372
Arcanista 39,Nightmare, normal |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|