03-07-2016, 10:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 10:36 AM por dulago.)
Nate é dos leves, se não me engano.
|
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
|
|
03-07-2016, 10:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 10:36 AM por dulago.)
Nate é dos leves, se não me engano.
03-07-2016, 10:50 AM
sim, nate diaz luta em 155 mcgregor em 145
a luta foi em 170 se eu não me engano com o mesmo peso, acho que nenhum deles se desidratou pra pesagem
03-07-2016, 11:00 AM
Isso, ambos lutaram uma categoria acima pq não daria tempo do Nate bater o peso dos leves.
03-07-2016, 11:43 AM
carbonizou minha lingua não levei em consideração a diferença de tamanho, mas já ficou bem claro que welterweight não é a categoria dele.
Maior mérito dos Diaz é absorver golpes duros, as vezes é desesperador vc acertar seus melhores golpes e ver que o adversário continua inteiro. Se de um lado o nate mostrou que tem um queixo de concreto pois tomou cada cruzado e cada upper de estremecer o macgregor mostrou que não, pois tonteou com jabs e diretos sem potência. Ele não soube dosar o gás também, desferiu golpes poderosos a esmo, subestimou o nate, gg se fudeu. Vai aprender que não dá pra nocautear toda luta, as vezes o mais inteligente é ir pra pontuação
03-07-2016, 11:49 AM
a única chance do McGregor contra o Nate com 11 dias de aviso era calmar a luta e manter um ritmo cadenciado pra tentar levar os primeiros 3 rounds, ele não tem power pra nocautear nem gás pra lutar no ritmo do nate
contra um Nate Diaz com camp full ele não teria a mínima chance de fazer nada
03-07-2016, 12:08 PM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1457358546' post='3404529']
contra um Nate Diaz com camp full ele não teria a mínima chance de fazer nada [/quote] Não é pra endeusar tanto assim tambem né Aqui na minha ignorância e levando em consideração a luta de sábado eu também não vejo muitas formas que o mcgregor poderia bater o diaz, mas afirmar que um é papel e o outro é tesoura é meio hype.. hahahahahha
03-07-2016, 01:05 PM
é até parece, faltou inteligência pro mcgregor, se ele ficar mais no contragolpe e dosando os strikes ele vai ser bem mais eficiente
infelizmente mma de alto nível ficou um saco
03-07-2016, 01:16 PM
daí eu fico imaginando oq aconteceria com mcgregor caso o dos anjos não tivesse se machucado... vcs devem lembrar da luta do rafael vs nate, foi tão one-sided pro rafael aquela luta (o diaz ainda deve ter pesadelos com aqueles chutes na perna) que deu dó do nate, praticamente não conseguiu encostar no rafael, que inclusive se virou muito bem no chão também
tudo bem que não é assim que funciona a coisa (vide ronda/miesha/holm), mas acredito que seria um atropelo do rafael ![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
03-07-2016, 02:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 02:44 PM por CrosS.)
Complicado pensar assim. Nate diaz sempre se deu bem contra strikers por causa do seu queixo e volume de jogo, o cara nao para.. E os golpes em linha reta dele sao muito bons. Contra grappler/wrestler com jiu jitsu top ele nem sempre se da bem pq nao consegue finalizar e eh amarrado a luta toda(na grade ou no chao).
Sem condições pro gregor, ele ateh tentou fazer o certo pq o diaz nao ia parar de bater, ai ele ia tentar amarrar pra acabar o round. Mas a diferença de chao eh gritante... diaz eh mto top no chao . Lutao o Dos Anjos provavelmente ia fazer oq ele fez com o pettis, bater e grudar na grade tentar derrubar e amassar/finalizar. provavelmente ganharia, mas tem mais chances de tomar um nocaute que o diaz
03-07-2016, 04:39 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1457359739' post='3404534']
Não é pra endeusar tanto assim tambem né Aqui na minha ignorância e levando em consideração a luta de sábado eu também não vejo muitas formas que o mcgregor poderia bater o diaz, mas afirmar que um é papel e o outro é tesoura é meio hype.. hahahahahha [/quote] não é endeusar, é que o nate é counter total do mcgregor mesmo, ficou claro que o mcgregor não tem solução nenhuma pra vencer o nate em 5 rounds, ele não tem wrestling, não tem chute baixo, não tem poder de nocaute nem vantagem no boxe E não tem a stamina pra isso a única chance dele era pegar o nate despreparado de ontem e ganhar com inteligência no boxe os primeiros rounds, mas o ego ou burrice fez ele tentar nocautear o nate lol como o cross disse, o conor tem mais chance de ganhar do RDA, que é um lutador melhor, mas que é mais vulnerável ao jogo dele |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|