02-09-2012, 07:16 PM
Cara ...
Acreditem: eu li tudo, reli e até o momento acho difícil imaginar q alguém venha em um fórum fazer um papel tão escroto quando o SedziaDarmo.
Na moral, velho, se vc realmente faz medicina, 100 % de certeza q você comprou sua vaga, pq vai escrever mal lá na putaquepariu.
E seu caráter é um espetáculo à parte. Você é dos users mais baixos q já vi por aqui no forum. Sempre gostei de ler esses casos aqui da Hangar, mas esse aqui me deixou meio bolado. Só pelo motivo que o FDP não teve bolas o suficiente pra falar: "Roubei mesmo, foda-se". Otário.
E além disso, depois de tudo, ele AINDA vem xingar geral por aqui.
Sério, não ofende minha inteligência, brother. Você parece aquela criança que fez merda e quer esconder da mãe.
Cala a boca e vaza, q vai ser menos humilhante.
Acreditem: eu li tudo, reli e até o momento acho difícil imaginar q alguém venha em um fórum fazer um papel tão escroto quando o SedziaDarmo.
Na moral, velho, se vc realmente faz medicina, 100 % de certeza q você comprou sua vaga, pq vai escrever mal lá na putaquepariu.
E seu caráter é um espetáculo à parte. Você é dos users mais baixos q já vi por aqui no forum. Sempre gostei de ler esses casos aqui da Hangar, mas esse aqui me deixou meio bolado. Só pelo motivo que o FDP não teve bolas o suficiente pra falar: "Roubei mesmo, foda-se". Otário.
E além disso, depois de tudo, ele AINDA vem xingar geral por aqui.
Sério, não ofende minha inteligência, brother. Você parece aquela criança que fez merda e quer esconder da mãe.
Cala a boca e vaza, q vai ser menos humilhante.
EU ODEIO PANDAS !
SIM ! TOMARA QUE MORRAM TODOS !


[/url][/size][/center]