Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
#81
[quote name='Darth Nerd' timestamp='1324991605' post='2719563']

Tá certo.

Ter upado 3 chars pro 50 no beta e já 2 chars no 3x no release significam que não manjo nada do jogo.

Quem manja é você defendendo a classe que joga só pra continuar no faceroll.

[/quote]



É muito fácil mesmo facerollar a noobaiada quando nego não sabe nem quais skills minhas tem que interromper (isso quando não deixa ficar castando free), não sabe usar dispel etc.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#82
Ok ok, Sorcerer é dificil e só facerolla porque todos não-sorcerer são ruins, mas enfim..



Intrigas à parte,



Já viram os Patch Notes 1.0.1 ?

Varios bugs sendo corrigidos.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Nada muito serio quanto as classes, só um tooltip de Operative pelo que parece


Don't you know about the bird?
Responder
#83
Os unicos players que acham que sorc/sage não estão desbalanceados são, estranhamente, sorc e sages.



Provavelmente o player deve levar muito coro mesmo jogando com a classe e não quer encarar o fato de que é um cone <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#84
To falando que a maioria dos que reclamam que a classe ta desbalanceada não fazem ideia do que tão fazendo na hora do PVP. Eu mesmo já peguei alguns chorões do ArenaMMO nos BGs ruins de dar dó, coisa de me deixar castando free, tentando kitar dando backpedal etc. Como esperam ganhar assim?


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#85
Sério que a desculpa do cara é que Sorc é pro e o resto dos players é ruim ?


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#86
Sim cara, e sabe o que é melhor de tudo? Enquanto nego ta no forum chorando pq não me mata apertando 123 em vez de aprender que se eu não castar TB meu burst cai consideravelmente (e tem classes que tem praticamente 3 interrupts em CDs separados), que tem dispel defensivo e ofensivo entre outras coisas eu vou facerollando a newbaiada.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#87
Tu vai facerollando a newbaiada? Uhuuu
Responder
#88
O engraçado é que todos os BETAS em que eu joguei, eu fui Republica e, principalmente os BETAS mais antigos, quase não se via CONSULAR e, muito menos SAGE... tanto que era a classe que eu pensava em ser meu main... Mas, depois de ver e achar HORRIVEL a história, os equipamentos e a avalanche de Consulares, mudei de idéia!
Responder
#89
Tanto sage e inquisitor e sage no momento estao OP. Ja vi mais de uma warzone assim. Numa cheia de inquisitor era tanto cc e aoe que estava impossivel. Mas rebalanceamento das classes vai vir com o tempo.



Fora isso estou em Voss na historia do Trooper e adorando.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#90
Trooper realmente eh sensacional... se eu tivesse de Republica, jogaria com ele... Equipamento MUITO bonito, historia boa (joguei no beta) e um char "presença"!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)