Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='CloudziN-' timestamp='1500953611' post='3483772']
da pra jogar sem ter que comprar?
[/quote]
Nops :/
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Depois de uns dias jogando, ainda estou 50/50 em relação a gostar ou não do jogo.
Nunca fui fã de crafting / profession em praticamente nenhum tipo de jogo. Além disso, ainda sinto falta de MMORPG onde itens de drop raro (mas com um valor mediano) podem ser obtidos em monstros low level, principalmente pelo fato de que traz alternativas ao grinding por materiais / steady income. Mas de maneira geral, até me surpreendi por gostar do sistema de progressão de Tiers, embora com grande foco em gathering/craft. Gostei pois da muita alternativa para diversidade de builds / playstyle. Uma coisa que achei horrível foi a densidade de mobs e variedade, além do respaw fixo, , eu sei que atualmente tem gente pra caralho e dificulta, mas ainda assim. Outra coisa que odiei também é o cooldown das skills, achei o jogo lento pra caralho, e o skill gap extremamente baixo
O PvP por controle de farming spots eu adorei, me fez lembrar um pouco de PvP Dungeon de Ragnarok, aquilo lá era de longe a coisa mais divertida que já joguei em qualquer MMORPG, e Albion em alguns aspectos lembra bastante. Não estou jogando no topo com os os caras hardcore, então não sei se está rolando algum tipo de rivalidade entre guilds / grupos, mas espero que sim.
.
Infelizmente não vou poder jogar bastante nos próximos dois meses, mas se a partir de Outubro/Novembro o jogo ainda tiver bastante ativo, vou tentar dar um push pra jogar hardcore.
Mensagens: 1.455
Tópicos: 48
Registrado: May 2004
Reputação:
0
não sei. no futuro talvez.
quem precisar de ajuda da um toque
to com 2 ilhas e varias coisas!
tem vaga na guilda tb
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='Chuvao' timestamp='1501008709' post='3483832']
não sei. no futuro talvez.
quem precisar de ajuda da um toque
to com 2 ilhas e varias coisas!
tem vaga na guilda tb
[/quote]
Eu to jogando, O Hypnotic ta me ajudando mas me add la. Darkenzi
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
sai da guilda da low black e to em uma + da area red, se alguem quiser aprender as manhas antes de se aventurar nas blacks da um tok
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
To querendo jogar um MMORPG, tá valendo a pena o Albion?
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='zeredddd' timestamp='1501204215' post='3483990']
To querendo jogar um MMORPG, tá valendo a pena o Albion?
[/quote]
Está sim... Tem outro game saindo dia 18 que se chama Dauntless, co-op estilo Monster Hunter, os 2 valem a pena. Se for de Albion pega o link referee de alguém. O meu está no tópico se quiser ajudar.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
quem quiser entrar na Head Hunters me da um tok, só entra com indicação.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Vinicin ta la e acho que ta gostando, quem quiser da um tok
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1501332453' post='3484078']
quem quiser entrar na Head Hunters me da um tok, só entra com indicação.
[/quote]
Opa, estou pensando em começar, a HH aceita player iniciante? Não pretendo ser hardcore, jogo mais a noite e tal... trabalho, seria mais casual mesmo.
Dei uma lida por ai e disseram que precisa pagar taxa para as guildas, como funciona isso?