Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend of the Galactic Heroes
#81
Estava vendo uma notícia que irão fazer uma versão teatral de LOGH. Estava vendo a lista de diretor e lembrei de um outro pequeno fato: o diretor de LOGH é o mesmo diretor de Macross, ai lembrei de você, Bigamo!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#82
[quote name='Naruto' post='2068133' date='Mar 10 2010, 07:46 PM']Estava vendo uma notícia que irão fazer uma versão teatral de LOGH. Estava vendo a lista de diretor e lembrei de um outro pequeno fato: o diretor de LOGH é o mesmo diretor de Macross, ai lembrei de você, Bigamo![/quote]



puta que pariu ,agora tá explicado por que amei tanto!!! Vão fazer uma versão teatral com o resumo de todos os episódios? huahauhauhauahua


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#83
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2076923' date='Mar 17 2010, 05:28 AM']puta que pariu ,agora tá explicado por que amei tanto!!! Vão fazer uma versão teatral com o resumo de todos os episódios? huahauhauhauahua[/quote]



No idea como vão por isso no teatro.



Apesar disso ser uma boa explicação, esse mesmo diretor fez Tytania e esse daqui foi chamado de o sucessor de LOGH. Infelizmente é uma porcaria.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#84
to baixando esse tytania para ver qual é <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#85
pow, curti o Tytania, teria gostado ainda mais se acabace hauhauauhahu


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#86
Você gostou de Tytania? Well, não é de todo ruim, mas não foi bem produzido. Eles deveriam esperar os novels terminarem.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#87
[quote name='Naruto' post='2087499' date='Mar 25 2010, 06:29 AM']Você gostou de Tytania? Well, não é de todo ruim, mas não foi bem produzido. Eles deveriam esperar os novels terminarem.[/quote]





O lance é que eles não vão terminar acho, é do mesmo escritor de legend of galactic heroes e o último volume saiu em 91... ou seja... gg?


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#88
Se tiver alguém ainda seguindo tem os OVA dos gaidens disponíveis pela Central Anime. Não sei se terminaram de lançar todos agora. Saiu arc do Retriever.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#89
銀河英雄伝説 Blu-ray BOX1

2009年12月18日発売 予約受付中



銀河英雄伝説 Blu-ray BOX2

2010年3月19日発売 予約受付中



銀河英雄伝説 Blu-ray BOX3

2010年6月25日発売 予約受付中



銀河英雄伝説 Blu-ray BOX4

2010年9月17日発売 予約受付中



fontes: [url="http://www.saiani.net/article/127303944.html"]http://www.saiani.net/article/127303944.html[/url]

[url="http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBXA-9331"]http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBXA-9331[/url]

[url="http://www.play-asia.com/paOS-13-71-a7-49-en-70-3k5e.html"]http://www.play-asia.com/paOS-13-71-a7-49-en-70-3k5e.html[/url]

Não se preocupem, tão saindo os BD BOX. Só esperar o povo upar que já era. Sei que irá sair pelo ANSK pois o tradutor assim disse.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#90
Então, Naruto, você falou para assistir My Conquest is the Sea of Stars e Overture to a new war antes dos 110. Queria saber a ordem correta envolvendo os outros releases. Pelo o que eu vi ficaria assim: Golden Wings > My Conquest is the Sea of Stars > A Hundred Billion Stars > Overture to a New War > LOGH (110) > Spiral Labyrinth (Considerando a ordem da história, e não a da data de lançamento)

vlw.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)