Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Estava vendo uma notícia que irão fazer uma versão teatral de LOGH. Estava vendo a lista de diretor e lembrei de um outro pequeno fato: o diretor de LOGH é o mesmo diretor de Macross, ai lembrei de você, Bigamo!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Naruto' post='2068133' date='Mar 10 2010, 07:46 PM']Estava vendo uma notícia que irão fazer uma versão teatral de LOGH. Estava vendo a lista de diretor e lembrei de um outro pequeno fato: o diretor de LOGH é o mesmo diretor de Macross, ai lembrei de você, Bigamo![/quote]
puta que pariu ,agora tá explicado por que amei tanto!!! Vão fazer uma versão teatral com o resumo de todos os episódios? huahauhauhauahua
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2076923' date='Mar 17 2010, 05:28 AM']puta que pariu ,agora tá explicado por que amei tanto!!! Vão fazer uma versão teatral com o resumo de todos os episódios? huahauhauhauahua[/quote]
No idea como vão por isso no teatro.
Apesar disso ser uma boa explicação, esse mesmo diretor fez Tytania e esse daqui foi chamado de o sucessor de LOGH. Infelizmente é uma porcaria.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
to baixando esse tytania para ver qual é <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
pow, curti o Tytania, teria gostado ainda mais se acabace hauhauauhahu
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Você gostou de Tytania? Well, não é de todo ruim, mas não foi bem produzido. Eles deveriam esperar os novels terminarem.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='Naruto' post='2087499' date='Mar 25 2010, 06:29 AM']Você gostou de Tytania? Well, não é de todo ruim, mas não foi bem produzido. Eles deveriam esperar os novels terminarem.[/quote]
O lance é que eles não vão terminar acho, é do mesmo escritor de legend of galactic heroes e o último volume saiu em 91... ou seja... gg?
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
06-26-2010, 08:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2010, 08:58 AM por Naruto.)
Se tiver alguém ainda seguindo tem os OVA dos gaidens disponíveis pela Central Anime. Não sei se terminaram de lançar todos agora. Saiu arc do Retriever.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
銀河英雄伝説 Blu-ray BOX1
2009年12月18日発売 予約受付中
銀河英雄伝説 Blu-ray BOX2
2010年3月19日発売 予約受付中
銀河英雄伝説 Blu-ray BOX3
2010年6月25日発売 予約受付中
銀河英雄伝説 Blu-ray BOX4
2010年9月17日発売 予約受付中
fontes: [url="http://www.saiani.net/article/127303944.html"]http://www.saiani.net/article/127303944.html[/url]
[url="http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBXA-9331"]http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BBXA-9331[/url]
[url="http://www.play-asia.com/paOS-13-71-a7-49-en-70-3k5e.html"]http://www.play-asia.com/paOS-13-71-a7-49-en-70-3k5e.html[/url]
Não se preocupem, tão saindo os BD BOX. Só esperar o povo upar que já era. Sei que irá sair pelo ANSK pois o tradutor assim disse.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 424
Tópicos: 27
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Então, Naruto, você falou para assistir My Conquest is the Sea of Stars e Overture to a new war antes dos 110. Queria saber a ordem correta envolvendo os outros releases. Pelo o que eu vi ficaria assim: Golden Wings > My Conquest is the Sea of Stars > A Hundred Billion Stars > Overture to a New War > LOGH (110) > Spiral Labyrinth (Considerando a ordem da história, e não a da data de lançamento)
vlw.