Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
[quote name='Termal' timestamp='1431564832' post='3325331']
Eu li o resumo da história e já achei um tremendo dum filler. Na história do anime teve um subplot do sharingan, daí no filme inventaram um outro olho, poder secreto do Byagukan. Afff...
[/quote]
Cara, o sasuke aparece só em 1 cena do Last. 1 cena!
Sério, pra que botar o cara no anime então? kkkkkkkkkk
O vilão então.. Ninguém gosta dele, nem ele mesmo! kkkkkkk
Puta complexo de corno o cara tem... kkkkk
[quote name='Haalp' timestamp='1431431439' post='3324649']
Já tem alguma versão com legenda em pt-br ou inglês?
[/quote]
Já tem no cpturbo a versão koreana com legendas em pt br.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Cap mostrou coisas novas, mas ficou uma bosta
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
Bacana o cap, sem muitas enrolações, avançando, naruto aparecendo com jeito de salavador da pátria, como o pai dele, aguardando o próximo.
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='Tuia' timestamp='1431011949' post='3323167']
po, agora o mangá ficou mais interessante
[/quote]
Você deve viver em uma dimensão alternativa para dizer isso.
Puta manga ruim.
So continuo lendo porque...... eu sou muito burro mesmo.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Algum retardado deve ter achado o esconderijo do óbito com os sharingans e saiu transplantando e pagando de vilão
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Uma das coisas que o Kishimoto perdeu a mao foi esses poderes oculares. A primeiria incarnaçao do Sharigan era de longe a melhor um poder ocular que permite vc copiar o justo e ver os movimentos do inimigo com mais clareza, ou seja tudo haver com a visao. Agora nao, essa porra solta fogo, domina mente dos cara, summona gigante, revive os mortos é uma bullshit 100 fim.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Pois é. Os Dojutsus eram legais no início, eu sinceramente achei q fossem desenvolver mais o Byakugan, porém o kishimoto enfiou o sharingan no olho do cu, gostou e ficou punhetando essa merda até o final
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-21-2015, 06:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2015, 07:02 AM por brender.)
Cap ruim
Parece livro motivacional, 90% do cap foi bla bla bla para a Sarada e flashback para encher linguiça ou seja, falta história para criar
Cap passado, enrolou com a história da comida e assim vai indo a história...
Naruto: Modo Sennin + Kurama inteira
Mas se ele ainda tiver o chakra das outras bijuus ele pode entrar em Rikudou Mode
Só as primeiras páginas sobre o uchila desconhecido e o final, foi decente, todo o resto, bla bla bla
Possivelmente nem o Sasuke, sabe que tinha uma filha e mais um drama e no fim é filha dele...
Sakura deve ter ficado grávida, ele partiu antes ou algo assim, não avisou e cuidou dela sozinha, sem ele saber ou coisa do tipo, uma filha escondida dele ou talvez não
Naruto e Sasuke são semi deuses e não tem ninguém no mundo ninja que peite eles, precisou chamar um maluco la da lua pra pode lutar com uma versão que nem é 100% mais forte do Naruto, o cara apanhou tanto fisicamente quanto no amor.
O ideal seria que esses poderes dos dois fossem temporários ou então que pra frente parassem de ter eles dois como foco e que aparecessem vez ou outra.
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
Bom cap, sem enrolações, já encontraram o sasuke.
Apareceu uma bolinha com olhos dos Uchicha, estranho, mas ok, isso não é da saga original. Naruto está mega poderoso e com senso de humor (mentindo sobre ser popular na infância para as crianças hahaha).
Comentários dos brender são irrelevantes, o cara é burro ou, o que é mais provável, só quer chamar atenção, o cara só fala mal da série mas continua lendo, preciso nem comentar mais.