Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
#81
[quote name='Termal' timestamp='1431564832' post='3325331']

Eu li o resumo da história e já achei um tremendo dum filler. Na história do anime teve um subplot do sharingan, daí no filme inventaram um outro olho, poder secreto do Byagukan. Afff...

[/quote]

Cara, o sasuke aparece só em 1 cena do Last. 1 cena!

Sério, pra que botar o cara no anime então? kkkkkkkkkk

O vilão então.. Ninguém gosta dele, nem ele mesmo! kkkkkkk

Puta complexo de corno o cara tem... kkkkk

[quote name='Haalp' timestamp='1431431439' post='3324649']

Já tem alguma versão com legenda em pt-br ou inglês?

[/quote]

Já tem no cpturbo a versão koreana com legendas em pt br.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#82
Cap mostrou coisas novas, mas ficou uma bosta


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#83
Bacana o cap, sem muitas enrolações, avançando, naruto aparecendo com jeito de salavador da pátria, como o pai dele, aguardando o próximo.
Responder
#84
[quote name='Tuia' timestamp='1431011949' post='3323167']

po, agora o mangá ficou mais interessante

[/quote]



Você deve viver em uma dimensão alternativa para dizer isso.

Puta manga ruim.

So continuo lendo porque...... eu sou muito burro mesmo.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#85
Algum retardado deve ter achado o esconderijo do óbito com os sharingans e saiu transplantando e pagando de vilão


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#86
Uma das coisas que o Kishimoto perdeu a mao foi esses poderes oculares. A primeiria incarnaçao do Sharigan era de longe a melhor um poder ocular que permite vc copiar o justo e ver os movimentos do inimigo com mais clareza, ou seja tudo haver com a visao. Agora nao, essa porra solta fogo, domina mente dos cara, summona gigante, revive os mortos é uma bullshit 100 fim.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#87
Pois é. Os Dojutsus eram legais no início, eu sinceramente achei q fossem desenvolver mais o Byakugan, porém o kishimoto enfiou o sharingan no olho do cu, gostou e ficou punhetando essa merda até o final


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#88
Double post


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#89
Cap ruim



Parece livro motivacional, 90% do cap foi bla bla bla para a Sarada e flashback para encher linguiça ou seja, falta história para criar



Cap passado, enrolou com a história da comida e assim vai indo a história...



Naruto: Modo Sennin + Kurama inteira



Mas se ele ainda tiver o chakra das outras bijuus ele pode entrar em Rikudou Mode



Só as primeiras páginas sobre o uchila desconhecido e o final, foi decente, todo o resto, bla bla bla



Possivelmente nem o Sasuke, sabe que tinha uma filha e mais um drama e no fim é filha dele...



Sakura deve ter ficado grávida, ele partiu antes ou algo assim, não avisou e cuidou dela sozinha, sem ele saber ou coisa do tipo, uma filha escondida dele ou talvez não



Naruto e Sasuke são semi deuses e não tem ninguém no mundo ninja que peite eles, precisou chamar um maluco la da lua pra pode lutar com uma versão que nem é 100% mais forte do Naruto, o cara apanhou tanto fisicamente quanto no amor.



O ideal seria que esses poderes dos dois fossem temporários ou então que pra frente parassem de ter eles dois como foco e que aparecessem vez ou outra.



[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#90
Bom cap, sem enrolações, já encontraram o sasuke.



Apareceu uma bolinha com olhos dos Uchicha, estranho, mas ok, isso não é da saga original. Naruto está mega poderoso e com senso de humor (mentindo sobre ser popular na infância para as crianças hahaha).



Comentários dos brender são irrelevantes, o cara é burro ou, o que é mais provável, só quer chamar atenção, o cara só fala mal da série mas continua lendo, preciso nem comentar mais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)