Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karune`s FAQ 2
#81
[quote name='Ranger Shadows' post='968703' date='Jun 21 2007, 01:43 AM']Todos os jogos que a blizzard fez são otimos. você pode gostar menos de um deles, mas são jogos que valem o dinheiro que você paga.



PS: Incluir Lost Vikings na lista <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

diablo 2 não valeu.
Responder
#82
Rock'n Roll Racing também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Responder
#83
pelo que li voces querem o jogo novo como se fosse um nova expansao do sc lol
Responder
#84
O jogo tá no beta do beta, e a blizzard deve colocar os Koreanos doidões pra testarem, Talvez lançem um beta pra todo mundo ficar jogando etc.
Responder
#85
Ao meu ver SC2 vai ser muito focado nas habilidades das unidades.

O jogo pode até ficar mais facil de jogar, porém um NOOB nunca vai ganhar de um PRO por conta disso..

Ele pode lá criar o exercito que for mas o PRO vai saber como combater o exercito dele com as unidades certas



Acho que o jogo agora vai ser mais voltada para estratégia do que para APM.
Responder
#86
Vocês não conhecem o verdadeiro starcraft, que jogo a mais de 15 anos.



Sim, Starcraft Alpha 0.03d

[Imagem: a10xb.jpg]







Essas implementações que facilitaram o macro/micro com certeza iram prejudicar o gameplay tendo como clara conseqüência a queda no nível das partidas.





O Starcraft/BW é uma prova disso, a blizzard fez severas modificações no gamaplay do starcraft/bw em comparação ao bom e velho alpha 0.03d, não existe maior comodidade do que ter um SCV minerando com apenas um click, na versão original é necessário ativar o propulsor(com 1 click) para que o SCV possa se mover, mas assim que o SCV parar(na hora da coleta do minério) os propulsores se desligam e é necessário ativa-lo novamente para depois com mais 1 click manda-lo ao command center, ou seja, para se conseguir 8 de minério é necessário 4 clicks.





Outro exemplo de como o gameplay foi prejudicado é o repair, não existia essa comodidade do REPAIR AUTO-CAST, era necessário 1 click para cada ponto de vida reparado, ou seja, o jogador MAIS HABILIDOSO reparava suas unidades mais rapidamente.





Nenhum tipo de ataque era Auto-Cast e havia diversas possibilidades que não foram portadas a versão final, um grande exemplo é o ataque das hydras, era necessário um click para cada guspida porem o jogador tinha a possiblidade de deixar o botão do mouse pressionado fazendo com que a hydra acumulasse + gatarro deferindo um ataque mais poderoso.





Para que as mandíbulas de unidades grandes como os ultralisks pudessem atacar era necessário click simultâneo nos 3 botões do mouse(sim, quem não tivesse um mouse como esse não poderia atacar com o ultralisks).

[Imagem: mousxpc4880.GIF]







Bom, como vocês perceberam starcraft alpha 0.03d é foi e será o único e verdadeiro starcraft, mas SC2 vai ser um jogo legal assim como SC1 foi, se você é um joão sem braço claro.
Responder
#87
OAheoHAEoaE muito bom o post do p1kachu. Dei várias risadas.



Pior que alguns gostam da precariedade em nome de ser ''PRO'' mesmo. Não da pra entender...


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#88
ehaueauha o post do pikachu matou a pau ehauehuaheuhuhauhuh

100% tr00!



eaheuahu

Essa SS é bizarra... pqp
Responder
#89
Post of the win do P1kachu!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#90
[quote name='UseYourStealth' post='968216' date='Jun 20 2007, 08:04 PM']Quer dizer que as pessoas que jogavam bw deveriam ter mudado para o war3?



Claro como o war3 é uma obvia evolução do starcraft ne ?



Ja deu pra ver um resumo das pessoas ''normais'' aqui do forum e eu que sou radical.[/quote]



Quando você possuir capacidade mental pra entender minha critica, começamos a discutir evoluções de gameplay.


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)