12-02-2016, 02:03 PM
Mereceu
|
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
|
|
12-02-2016, 02:03 PM
Mereceu
12-02-2016, 02:17 PM
Game Of The Year
Best Art Direction Best Game Direction Best Action Game Best Multiplayer Best E-sports a md10 analisa seu desempenho em relação ao nível do jogo que você está(not confirmed, apenas baseado nos meus jogos e de amigos) se vc for um dos melhores do jogo, mesmo perdendo você não desce ou desce muito pouco, e se ganhar sobe bastante
12-02-2016, 03:00 PM
placement leva em conta tambem o seu SR da season anterior. Se voce era platina provavelmente vai jogar com varios platinas nos placements. se voce era GM vai jogar com gms tbm. No final, se voce ta jogando direitinho vai cair num SR mais ou menos igual o que voce tava quando acabou a season (podendo subir ou descer um pouco).
Terminei a season 2 em 3300 e pouco e ganhando 6 e perdendo 4 fiquei em 3400 SR. There's no place like...anywhere
12-02-2016, 09:55 PM
[quote name='Raffitos' timestamp='1480607569' post='3456567']
aqui eu jogo PALADINS !! [/quote] PALADINS !!! mto melhor que overwatch e é free !!! hahahahha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> '-'
12-03-2016, 03:32 AM
Overwatch eh sensacional..o foda eh jogar sozim...raramente da pra ganhar um jogo se seu time for um lixo...
Se alguem quiser dps posto minha btag aki... [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-03-2016, 10:13 AM
Agora mesmo que vamos morrer antes de ver um single player foda da blizzard novamente, não com o dinheiro que o OW tá enfiando na bunda deles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-03-2016, 10:34 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1480767197' post='3456804']
Agora mesmo que vamos morrer antes de ver um single player foda da blizzard novamente, não com o dinheiro que o OW tá enfiando na bunda deles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] talvez... ou talvez não http://us.blizzard.com/en-us/company/car...id=160013F Junte-se ao partido cogumelo camarada.
12-03-2016, 11:30 AM
Mais um shooter competitivo para se entupirem de grana e poder fazer campeonatinhos na blizzcon, nada novo.
12-05-2016, 11:23 AM
o jogo é muito bom, fiquei bem viciado durante o alpha/beta mas não é toda essa maravilha para jogo do ano, ganhou porque esse ano só teve jogo bosta lançado
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
12-17-2016, 05:51 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|