Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Overwatch - O Mundo Precisa de Heróis
https://www.youtube.com/watch?v=lSSU6TmJItA
Responder
http://adrenaline.uol.com.br/2017/07/10/...overwatch/



alguem ainda joga? vamos na missa? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
Responder
Eu... sigo passando raiva com time que nao joga pro time.. =(


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Esse jogo só serve pra destruir o bom humor de qualquer um.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
O engraçado é que o número de gente reclamando dava para montar um time, mas ai acaba as desculpas. Façam amizade com quem é bom ou aguentem a merda que é solo.
Responder
[Imagem: 35l1gj.jpg]



Está com o final de semana grátis, e promoção saindo a 49 golpes



https://us.shop.battle.net/en-us/product/overwatch
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)