Mensagens: 2.012
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Caraca, o Pein não invocou um camaleão, ele tipo invocou um Kimera (pra quem não sabe, é um monstro mitológico, feito de partes de vários animais), e prestem bem atenção, o bicho tem olhos de camaleão, rabo de cobra, uma língua estranhíssima, uma berruga no lugar do outro olho, e uma parte com espinhos que parece um chicote, Não sei não, mais aquele bicho lá que o Pein invocou, foi criado por ele, já que o RINEGAN, pode criar jutsus!
[center]Panza
[/center]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
akilo com espinhos é um chifre.. o camaleao tem 2 chifres, porem um é quebrado estilo Aldebaran de touro.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Panza' post='1124501' date='Oct 15 2007, 10:05 PM']Caraca, o Pein não invocou um camaleão, ele tipo invocou um Kimera (pra quem não sabe, é um monstro mitológico, feito de partes de vários animais), e prestem bem atenção, o bicho tem olhos de camaleão, rabo de cobra, uma língua estranhíssima, uma berruga no lugar do outro olho, e uma parte com espinhos que parece um chicote, Não sei não, mais aquele bicho lá que o Pein invocou, foi criado por ele, já que o RINEGAN, pode criar jutsus![/quote]
meu deeeeus que forsação de barra!
o rinegan não pode criar jutsus, ninjas podem criar jutsus, simplesmente um cara que tinha o rinegan criou os ninjutsus tudo, ok, mas não é a linhagem sanguínea que determina...
o animal só é bizarro... normal...
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
do jeito que a criançada esta inventando coisa (daqui a pouco o pein vai usar um kage bushin e vao falar "WTF! o cara inventou o jutsu de mirror image do Warcraft!!!"), o autor nao vai nem falar oq os olhos fazem... para eles ficarem sempre sendo alvos de especulaçao e misterio...
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pqp
mudaram o topico e mandaram usa a spoiler tag
aff tinha q manda nao usa a spoiler e entra só quem le manga ¬¬' sincerament pqp
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
ta meio obvio acho q o rinnegan server pra troca de corpos.. senao eh um jutsu e "qualquer um" pode fazer.. sim.. o pein eh emo... essas viadagem....mas dxa pra la isso.. luta vai ser fera d+ pelo jeito jiraya acho q nao morre mas deve leva um coro, consegue escapa e descobre um ponto fraco e dae vai treina o naruto chato...
</div>
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
no final das contas vemos q Orochimaru ainda eh o mais foda e temivel do anime inteiro eahuehaueahu
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
é... pedi pro hawk mudar o nome do tópico... já que ninguém usa spoilertag
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
10-16-2007, 03:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2007, 03:06 AM por John1234.)
[quote name='Ein' post='1124826' date='Oct 16 2007, 12:53 AM']Coitado do Orochimaru, botou a maior banca e morreu pro Sasuke emo...[/quote]
aaff pqp nao li isso
orochimaruperdeu pro sasuke emo.. aff parece q nao tao lendo o manga direito -.-''
so "perdeu"prq tava quase morrendo na cama...
afff
orochimaru apavoro>>>>> akatsuki...
fla serio
unica pessoa q a akatsuki mato foi o prof la do shikamaru... enquanto o orochimaru owno o hokage dentro da vila dele xP
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
eh mesmo, viva orochimaru, n eh atoa q tenho um buneco dele o qual trato como uma statua de um salvador estadual rsrs
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)