Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
pqp, geralmente xegando fds e o topico de naruto sobe ja entro na seca esperando comentarios do novo capitulo do manga.. ehauheaueah me lasquei ^^'


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1129550' date='Oct 18 2007, 10:38 PM']pqp, geralmente xegando fds e o topico de naruto sobe ja entro na seca esperando comentarios do novo capitulo do manga.. ehauheaueah me lasquei ^^'[/quote]





jahsiuashdsuad bem dessa

vai chegando quinta fera vai me dando agonia...

to vendo se consigo fica umas semanas sem le pra pega e le tudo de monte

mas dae acabo nao aguentando...



Responder
[quote name='Kumppler' post='1129600' date='Oct 18 2007, 11:20 PM']jahsiuashdsuad bem dessa

vai chegando quinta fera vai me dando agonia...

to vendo se consigo fica umas semanas sem le pra pega e le tudo de monte

mas dae acabo nao aguentando...[/quote]

haha nao da nao klumper, vc vai vendo q o numero de psots do topico de naruto vai aumentando, e aumentado, e aumentando.. ai vc fica imaginando zilhoes de coisas q possam ter acontecido na luta de fulano contra ciclano... ehaueah ai tu entra, baixa o manga, comenta e gg. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />





Random edit:



KRALHO! Paçoca é coisa do demonio!

tinham 3 paçoquinhas randomicas aqui na pia.. eu catei uma.. comi.. e aquele desejo ardente de mais uma surgiu.. peguei a segunda.. e agora to indo pra terceira!!!! *¬*


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
O Jiraya vai fazer uma técnica doida lá com o sapo. O Hermit mode. Só que ele faz uma técnica pra summonar dois Kuchiyoses de uma só vez. Acho que é isso. O Pain muda os tipos dos summons.

[Imagem: 05.jpg]

[Imagem: 01.jpg]


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Fizeram o episódio 31 de Naruto Shippuuden com efeitos de zoom semelhantes ao do episódio 1... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Foi bom o episódio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1129625' date='Oct 18 2007, 11:36 PM']haha nao da nao klumper, vc vai vendo q o numero de psots do topico de naruto vai aumentando, e aumentado, e aumentando.. ai vc fica imaginando zilhoes de coisas q possam ter acontecido na luta de fulano contra ciclano... ehaueah ai tu entra, baixa o manga, comenta e gg. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Random edit:



KRALHO! Paçoca é coisa do demonio!

tinham 3 paçoquinhas randomicas aqui na pia.. eu catei uma.. comi.. e aquele desejo ardente de mais uma surgiu.. peguei a segunda.. e agora to indo pra terceira!!!! *¬*[/quote]



Que porra é essa? Larica de otaku?


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
quem eh o garoto lindo da trupe de naruto? *v*

quem eh aquele cara mais velho do sorriso simpatico? ^^


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='derek33' post='1129542' date='Oct 18 2007, 10:33 PM']cabei de ler todos mangas



caralho naruto é muitoooooooooo bom só não imagino oq possa acontecer dpois q acabe as lutas

"sasuke vs itachi

jiraya x pain

"

de qqer jeito , o tobi não é o chefao dos uchila la , acho q são 2 personagens diferentes q usam a mesma mascara

sei la não faria sentido o tobi ser ele , nem um pouco de sentido

e o pai do naruto ta morto a tempo né? não sei como esse uchila ta vivo ainda..[/quote]





o tobi não é chefe de nada





ele era um uchiha lixão ( sim, ele era um ninja medíocre) fazia partia do time do kakashi qdo ele era um jovem garoto, kakashi o odiava.



Qdo ele resolver fazer algo q presta, até ganha a atenção do kaka, o ensinando uma lição valiosa sobre amizade, ele morre. ( sim, ele não fica nem 20 minutos prestando)



aí, dizem q ele volto como tobi. ( dizem, no sentido, 99,9999999999% de chance)



o pai do naruto morreu qdo ele era um bebe, ele foi o 3º hokage da villa, batia muito, morreu salvando a villa da raposa q ameaça destruir td... para garantir q seu filho ficasse fodão ( ele deve ter sacado q o garoto ia ser um retardado ) colocou a raposa dentre dele, dando a ele uma quantidade de chakra infinita.
Responder
Meu deus, tobi não é o obito. E se por acaso for, isto vai ser uma das maiores cagadas de naruto. Pode ser alguem no corpo dele o que seria outra história.

Tobi provavelmente é o uchiha madara, pois ele mesmo fala isso explicitamente em um cap. do manga. E o tobi pode até não ser chefe, mas com certeza ele>pain.
Responder
[quote name='Magus' post='1129815' date='Oct 19 2007, 03:45 AM']Fizeram o episódio 31 de Naruto Shippuuden com efeitos de zoom semelhantes ao do episódio 1... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Foi bom o episódio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Kra...todos os episódios daqui pra frente deveriam ter essa qualidade! Tb já assisti. Muito bom em qualidade o 31. Show de bola!


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)