Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Velho eu quero um site para baixar os epi do Shippuden e pra baixar uns filmes de DBZ(Melhor dizendo o Filme 8, 10, 11)
E porra quera saber o que aconteceu com o sasori depois da luta contra sakura e Chio
Quake.com
/arena/
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Minato foi o quarto hokage, não o terceiro. Terceiro foi o Sarutobi.
Tobi, aparentemente Madara, parece mandar no Pein. Tobi não é Obito, até que provem o contrário.
Chiyobaa-sama forever. heheh
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
até que provem o contrário, o tobi é só o tobi...
e não vejo grandes cagadas caso ele seja o obito, acho cagada bem maior caso ele seja o uchiha madara em si... se for o caso, daqui a pouco até o ninja lendário dos 6 caminhos da ress ... ¬¬
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Eu já lí que a ambigüidade sobre Tobi ser Madara VS Tobi apenas ter o poder de Madara é só na tradução, que em japonês fica claro que é Madara... sei lá. o.o
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Maxw3ll-Ranger' post='1130141' date='Oct 19 2007, 12:39 PM']Velho eu quero um site para baixar os epi do Shippuden e pra baixar uns filmes de DBZ(Melhor dizendo o Filme 8, 10, 11)
E porra quera saber o que aconteceu com o sasori depois da luta contra sakura e Chio[/quote]
[url="http://www.dattebayobrasil.com/"]http://www.dattebayobrasil.com/[/url]
clica em downloads. la tem os eps de naruto.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
Tbem disse filmes de DBZ yashiro + blz o site ta com epi full
to louco pra ver Broly owlando All denovo
Quake.com
/arena/
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[url="http://www.dattebayo.com"]http://www.dattebayo.com[/url]
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
po,podiam separar o anime do manga em 2 topicos,mo medo de entrar nesse topico pra comentar algo,500 mil spoilers do mangá,quem nao gosta de lê(gosta de ficar sabendo das coisas pelo anime) pega varios sem tag.
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Magus' post='1130287' date='Oct 19 2007, 05:09 PM']Eu já lí que a ambigüidade sobre Tobi ser Madara VS Tobi apenas ter o poder de Madara é só na tradução, que em japonês fica claro que é Madara... sei lá. o.o[/quote]
Eh incrivel como posts inteligentes aqui passam desapercebidos e se discute qual personagem é mais "lekal!"... ninguem cometou isso
Magus, serio msm que o Tobi referiu a si msm como Madara? Nunca tinha levado a serio Madara ainda estar vivo ou ele ainda influenciar alguem... mas aconteceu um erro de tradução tao feio assim?