Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota BH
vai rola isso ow nao?
Responder
vai velho..

nem Q seja com 6 timees FALAE!

sem miar


[color="#000000"]coleção de quotes[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali

[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma





[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la





[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF





[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay





[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão





[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente





[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n





[23:17:49] <sargat> cade o prime.team

[23:17:52] <sargat> pra ir cf

[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde

[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou





[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau





[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal





[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca







[04:22:06] <Ploc> .pick vv-





[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA





Bitta:

acho q a net dele ta caindo, n rola jogar





[18:57:26] <tvn!> to com oct

[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?





[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu





vv-bh:

pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!





"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.





lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:

<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>





Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto



twice in a roll:

[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja

[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha





</div></div>
Responder
CAMPEONATO CANCELADO INFELIZMENTE. Tentei mil vezes com varios times fiz contatos com times em 7 lagoas, ibirite, congonhas, lafaiete e lan houses na regiao toda etc... eu nao entendo realmente em BH ter so 1 time de Dota.



Dos 5 times que confirmaram 1 ainda pulou fora ficando somente time do Guri, VVBH, ING, PELOS. Muitos times de contagem nao querem participar falando que é panela. E pelo visto BH nao tem time de dota é triste. E igual conversei com Elmao fizemos um camp em vicosa so para eles treinarem para vir em contagem e la interno deu 8 times. Time de 7 lagoas reclama pq e longe distancia 45km, time de Ibirite joga culpa em 1 membro do time e por ai vai. Todo mundo reclama que em BH nao tem campeonato mais quando faz ninguem aparece. O Demon ai pediu para mudar e sequer compareceu no forum. Digo o mesmo ao time do Colossal.



Nao vou ficar justificando apenas dizer que o campeonato foi cancelado. Em Novembro estarei fazendo em Vicosa um campeonato Mineiro de Dota - com premiacao minima de 1200 reais porque la eu posso garantir que toda a regiao comparece assim como o pessoal de JF, Contagem, Vitoria, Campos.





Estou triste como acredito que os times que iriam participar tb vao ficar mais infelizmente nao depende de mim para acontecer ou nao o campeonato. Ja organizei varios campeonatos como o ultimo na Arena onde iria ocorrer esse mais

nao deu.



Abraco.


BOA FOFAO!
Responder
uma pena, eu estava pensando sériamente em ir pra conhecer os manos bitta e psh, e ganhar : D
Responder
Cara, 6 times concerteza vai dar...

sacanagem cancelar o campeonato assim.. comprei passagem já...

eu sei que vc ta chateado e ta tentando de tudo, mais pode acontecer de 2 times decidirem de ultima hora ir..

eu ja fiz campeonato e sei que é dificil, mais é meio chato cancelar assim..

eram pra dar 16 times, no dia parecia que nao ia aparecer 5.. no final apareceu 10 times e rolou 1 camp bacana... muita gente decide de ultima hora..

A cidade é grande... tenta não cancelar, se for pra fazer deixa pra cancelar na sexta-feira...

o povo não se programou bem, vai correr atrás disso na sexta pra ver se vai...

digamos que tenha 5 confirmados. tem gente que pensa que se faz tudo na hora e nem avisa que vai, simplesmente aparece... 4 ou 5 times fizeram isso no campeonato que eu organizei..

baixar o preço da inscrição tambem é uma alternativa..

faz o que tu puder ai.. abraço


[color="#000000"]coleção de quotes[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali

[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma





[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la





[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF





[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay





[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão





[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente





[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n





[23:17:49] <sargat> cade o prime.team

[23:17:52] <sargat> pra ir cf

[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde

[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou





[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau





[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal





[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca







[04:22:06] <Ploc> .pick vv-





[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA





Bitta:

acho q a net dele ta caindo, n rola jogar





[18:57:26] <tvn!> to com oct

[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?





[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu





vv-bh:

pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!





"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.





lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:

<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>





Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto



twice in a roll:

[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja

[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha





</div></div>
Responder
/\ mimimi de quem acaba de perder 400 reais pra Gol.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
que pena :/


[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
Responder
uahuahuaha

nao perdi.. se for perder vai ser uns 80 conto

sacanagem mesmo

mais parece que vai rolar um camp em SP



aproveitando ai, domingo agora dia 27..

[url="http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=278540&tid=5383909791424225996"]http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=...909791424225996[/url]



vo faze otro topico pra anima + essa budega, assim nao perco grana na passagem..rssss


[color="#000000"]coleção de quotes[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali

[14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma





[20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la





[14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF





[20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay





[03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão





[00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente





[12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n





[23:17:49] <sargat> cade o prime.team

[23:17:52] <sargat> pra ir cf

[23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde

[23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou





[04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau





[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal





[19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca







[04:22:06] <Ploc> .pick vv-





[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA





Bitta:

acho q a net dele ta caindo, n rola jogar





[18:57:26] <tvn!> to com oct

[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?





[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu





vv-bh:

pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!





"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.





lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum:

<div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>





Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto



twice in a roll:

[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja

[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha





</div></div>
Responder
Última vez q a gente foi nessa idéia de ir acreditando q ia aparecer gente fomos pra um camp em bh com tres times, incluindo o nosso.
Responder
Que tenso T_T
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)