09-21-2009, 08:34 PM
vai rola isso ow nao?
|
Campeonato de Dota BH
|
|
09-21-2009, 08:34 PM
vai rola isso ow nao?
09-21-2009, 09:15 PM
vai velho..
nem Q seja com 6 timees FALAE! sem miar [color="#000000"]coleção de quotes[/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] [14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali [14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma [20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la [14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF [20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay [03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão [00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente [12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n [23:17:49] <sargat> cade o prime.team [23:17:52] <sargat> pra ir cf [23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde [23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou [04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau [21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal [19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca [04:22:06] <Ploc> .pick vv- [23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min [23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou [23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65 [23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc [23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan [23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo [23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA Bitta: acho q a net dele ta caindo, n rola jogar [18:57:26] <tvn!> to com oct [18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ? [18:00:05] <sAlomAo-> a cara [18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu vv-bh: pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!! "tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim. lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum: <div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] 1 - owning 2 - Scarface- 3 - 4dr- 4 - OcT- 5 - Caeufisz 6 - yumi 7 - vv-bh 8 - stationX 9 - ArK- 10- wnl.blade- 11 - Spectre- 12 - tuckyzz 13 - papyn 14 - tvN- 15 - gondra 16 - Gordin 17 - NFF 18 - Rubin 19 - Dunnaz 20 - 424 22 - Raz 23 - Tiao 24 - Spiel- 25 - Turok 26 - bruno-dsm 27 - SmashNess 28 - Kurty 29 - sargat 30 - overpowered- 31 - Pz- 32 - Vrone 33 - Xizut- 34 - viniciN 35 - Bugio 36 - -Unstoppable- 37 - Cr3uzA- 38 - GuRi- 39 - Lampz 40 - Ploc 41 - Hederz 42 - HouND 43 - Demolition 44 - Dark_saddam 45 - NVR 46 - Amulekedobom 47 - kanon 48 - vTx 49 - broks 50 - Urso Negão 51 - Papyn 52 - Ramones 53 - Kame 54 - Joka- 55 - xexeba 56 - Stroker 57 - Frango 58 - DarkMedina 59 - Shun 60 - muleto 61 - Gunner- 62 - ary- 63 - kaka. 64 - Pegasuss- 65 - Turko 66 - .BOssAL- 67 - Phouks 68 - faelogic 69 - hitsu 70- ykz.shion 71- wicked 72- D.Domytery 73- V0dka 74 - Tanacaxa 75- Mnxx 76- Chambo 77- shdw 78- Gilmour_ 79- alidio 80- Mirim 81- .Bean. 82- Drz! 83 - Windstorm_ 84- Zaliah 85- Spaw_ 86- Yegz 87- Skip- 88- Dino 89- Off 90- Bpx 91- Hiwats 92- Boizim 93- Dng 94- Pkai 95-Bomberman 96- Who.O 97- Man1n 98- Alfanabeto 99- Sonny~ 100- NewOrder </div> Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto twice in a roll: [15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja [15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha </div></div>
09-22-2009, 12:25 PM
CAMPEONATO CANCELADO INFELIZMENTE. Tentei mil vezes com varios times fiz contatos com times em 7 lagoas, ibirite, congonhas, lafaiete e lan houses na regiao toda etc... eu nao entendo realmente em BH ter so 1 time de Dota.
Dos 5 times que confirmaram 1 ainda pulou fora ficando somente time do Guri, VVBH, ING, PELOS. Muitos times de contagem nao querem participar falando que é panela. E pelo visto BH nao tem time de dota é triste. E igual conversei com Elmao fizemos um camp em vicosa so para eles treinarem para vir em contagem e la interno deu 8 times. Time de 7 lagoas reclama pq e longe distancia 45km, time de Ibirite joga culpa em 1 membro do time e por ai vai. Todo mundo reclama que em BH nao tem campeonato mais quando faz ninguem aparece. O Demon ai pediu para mudar e sequer compareceu no forum. Digo o mesmo ao time do Colossal. Nao vou ficar justificando apenas dizer que o campeonato foi cancelado. Em Novembro estarei fazendo em Vicosa um campeonato Mineiro de Dota - com premiacao minima de 1200 reais porque la eu posso garantir que toda a regiao comparece assim como o pessoal de JF, Contagem, Vitoria, Campos. Estou triste como acredito que os times que iriam participar tb vao ficar mais infelizmente nao depende de mim para acontecer ou nao o campeonato. Ja organizei varios campeonatos como o ultimo na Arena onde iria ocorrer esse mais nao deu. Abraco. BOA FOFAO!
09-22-2009, 12:43 PM
uma pena, eu estava pensando sériamente em ir pra conhecer os manos bitta e psh, e ganhar : D
09-22-2009, 05:40 PM
Cara, 6 times concerteza vai dar...
sacanagem cancelar o campeonato assim.. comprei passagem já... eu sei que vc ta chateado e ta tentando de tudo, mais pode acontecer de 2 times decidirem de ultima hora ir.. eu ja fiz campeonato e sei que é dificil, mais é meio chato cancelar assim.. eram pra dar 16 times, no dia parecia que nao ia aparecer 5.. no final apareceu 10 times e rolou 1 camp bacana... muita gente decide de ultima hora.. A cidade é grande... tenta não cancelar, se for pra fazer deixa pra cancelar na sexta-feira... o povo não se programou bem, vai correr atrás disso na sexta pra ver se vai... digamos que tenha 5 confirmados. tem gente que pensa que se faz tudo na hora e nem avisa que vai, simplesmente aparece... 4 ou 5 times fizeram isso no campeonato que eu organizei.. baixar o preço da inscrição tambem é uma alternativa.. faz o que tu puder ai.. abraço [color="#000000"]coleção de quotes[/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] [14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali [14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma [20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la [14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF [20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay [03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão [00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente [12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n [23:17:49] <sargat> cade o prime.team [23:17:52] <sargat> pra ir cf [23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde [23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou [04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau [21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal [19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca [04:22:06] <Ploc> .pick vv- [23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min [23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou [23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65 [23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc [23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan [23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo [23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA Bitta: acho q a net dele ta caindo, n rola jogar [18:57:26] <tvn!> to com oct [18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ? [18:00:05] <sAlomAo-> a cara [18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu vv-bh: pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!! "tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim. lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum: <div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] 1 - owning 2 - Scarface- 3 - 4dr- 4 - OcT- 5 - Caeufisz 6 - yumi 7 - vv-bh 8 - stationX 9 - ArK- 10- wnl.blade- 11 - Spectre- 12 - tuckyzz 13 - papyn 14 - tvN- 15 - gondra 16 - Gordin 17 - NFF 18 - Rubin 19 - Dunnaz 20 - 424 22 - Raz 23 - Tiao 24 - Spiel- 25 - Turok 26 - bruno-dsm 27 - SmashNess 28 - Kurty 29 - sargat 30 - overpowered- 31 - Pz- 32 - Vrone 33 - Xizut- 34 - viniciN 35 - Bugio 36 - -Unstoppable- 37 - Cr3uzA- 38 - GuRi- 39 - Lampz 40 - Ploc 41 - Hederz 42 - HouND 43 - Demolition 44 - Dark_saddam 45 - NVR 46 - Amulekedobom 47 - kanon 48 - vTx 49 - broks 50 - Urso Negão 51 - Papyn 52 - Ramones 53 - Kame 54 - Joka- 55 - xexeba 56 - Stroker 57 - Frango 58 - DarkMedina 59 - Shun 60 - muleto 61 - Gunner- 62 - ary- 63 - kaka. 64 - Pegasuss- 65 - Turko 66 - .BOssAL- 67 - Phouks 68 - faelogic 69 - hitsu 70- ykz.shion 71- wicked 72- D.Domytery 73- V0dka 74 - Tanacaxa 75- Mnxx 76- Chambo 77- shdw 78- Gilmour_ 79- alidio 80- Mirim 81- .Bean. 82- Drz! 83 - Windstorm_ 84- Zaliah 85- Spaw_ 86- Yegz 87- Skip- 88- Dino 89- Off 90- Bpx 91- Hiwats 92- Boizim 93- Dng 94- Pkai 95-Bomberman 96- Who.O 97- Man1n 98- Alfanabeto 99- Sonny~ 100- NewOrder </div> Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto twice in a roll: [15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja [15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha </div></div>
09-22-2009, 08:03 PM
que pena :/
[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
09-22-2009, 09:03 PM
uahuahuaha
nao perdi.. se for perder vai ser uns 80 conto sacanagem mesmo mais parece que vai rolar um camp em SP aproveitando ai, domingo agora dia 27.. [url="http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=278540&tid=5383909791424225996"]http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=...909791424225996[/url] vo faze otro topico pra anima + essa budega, assim nao perco grana na passagem..rssss [color="#000000"]coleção de quotes[/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] [14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali [14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma [20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la [14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF [20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay [03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão [00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente [12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n [23:17:49] <sargat> cade o prime.team [23:17:52] <sargat> pra ir cf [23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde [23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou [04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau [21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal [19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca [04:22:06] <Ploc> .pick vv- [23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min [23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou [23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65 [23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc [23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan [23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo [23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA Bitta: acho q a net dele ta caindo, n rola jogar [18:57:26] <tvn!> to com oct [18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ? [18:00:05] <sAlomAo-> a cara [18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu vv-bh: pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!! "tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim. lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum: <div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] 1 - owning 2 - Scarface- 3 - 4dr- 4 - OcT- 5 - Caeufisz 6 - yumi 7 - vv-bh 8 - stationX 9 - ArK- 10- wnl.blade- 11 - Spectre- 12 - tuckyzz 13 - papyn 14 - tvN- 15 - gondra 16 - Gordin 17 - NFF 18 - Rubin 19 - Dunnaz 20 - 424 22 - Raz 23 - Tiao 24 - Spiel- 25 - Turok 26 - bruno-dsm 27 - SmashNess 28 - Kurty 29 - sargat 30 - overpowered- 31 - Pz- 32 - Vrone 33 - Xizut- 34 - viniciN 35 - Bugio 36 - -Unstoppable- 37 - Cr3uzA- 38 - GuRi- 39 - Lampz 40 - Ploc 41 - Hederz 42 - HouND 43 - Demolition 44 - Dark_saddam 45 - NVR 46 - Amulekedobom 47 - kanon 48 - vTx 49 - broks 50 - Urso Negão 51 - Papyn 52 - Ramones 53 - Kame 54 - Joka- 55 - xexeba 56 - Stroker 57 - Frango 58 - DarkMedina 59 - Shun 60 - muleto 61 - Gunner- 62 - ary- 63 - kaka. 64 - Pegasuss- 65 - Turko 66 - .BOssAL- 67 - Phouks 68 - faelogic 69 - hitsu 70- ykz.shion 71- wicked 72- D.Domytery 73- V0dka 74 - Tanacaxa 75- Mnxx 76- Chambo 77- shdw 78- Gilmour_ 79- alidio 80- Mirim 81- .Bean. 82- Drz! 83 - Windstorm_ 84- Zaliah 85- Spaw_ 86- Yegz 87- Skip- 88- Dino 89- Off 90- Bpx 91- Hiwats 92- Boizim 93- Dng 94- Pkai 95-Bomberman 96- Who.O 97- Man1n 98- Alfanabeto 99- Sonny~ 100- NewOrder </div> Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto twice in a roll: [15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja [15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha </div></div>
09-23-2009, 11:01 AM
Última vez q a gente foi nessa idéia de ir acreditando q ia aparecer gente fomos pra um camp em bh com tres times, incluindo o nosso.
09-23-2009, 10:01 PM
Que tenso T_T
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|