Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1137255' date='Oct 24 2007, 05:45 AM']POR FAVOR ALGUEM PODE ME ARRANJAR LINK DE EPS DE CDZ HADES , INFERNO E TODO O RESTO?????



QUERO MUITO OS EPS EM QUALIDADE FODA (150MB POR EXEMPLO)!!!!!!!!!!!

AGRADEÇO MUITO, PQ TO NA SECA E NAO VI TODOS E NAO TO AFIM DE RESSUCITAR TOPICO VELHO DO CDZ, OBRIGADO E ME AJUDEM PLZ!!!!!11




maldito capslock =([/quote]





tem so 13, ou to enganado??

se tiver mais eu quero tbm ^^



Responder
[quote name='Kumppler' post='1139713' date='Oct 25 2007, 04:53 PM']tem so 13, ou to enganado??

se tiver mais eu quero tbm ^^[/quote]



Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//



E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.



Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
[quote name='Lacus' post='1140246' date='Oct 25 2007, 11:08 PM']Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//



E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.



Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/[/quote]

uq ta sperando pra me enviar e criar um torresmo pra engordar a galera hangariana?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1140250' date='Oct 25 2007, 11:10 PM']uq ta sperando pra me enviar e criar um torresmo pra engordar a galera hangariana?[/quote]



Minha internet não é das melhores XD



O up aqui no torresmo só chega no máximo a 14kbps



Os epis 14 ao 19 estão em um DVD, do 20 ao 26 estão em outro, nem sei por onde procurar xD



As raws tem quase 300mb >__<


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
[quote name='Lacus' post='1140290' date='Oct 25 2007, 11:28 PM']Minha internet não é das melhores XD



O up aqui no torresmo só chega no máximo a 14kbps



Os epis 14 ao 19 estão em um DVD, do 20 ao 26 estão em outro, nem sei por onde procurar xD



As raws tem quase 300mb >__<[/quote]

quer meu endereço? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Lacus' post='1140246' date='Oct 26 2007, 12:08 AM']Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//



E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.



Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/[/quote]





ah ta

disfarça

eu lembrei q tenhu salvo 13 mas ja vi os otros sim ^^

era o resto na verdade..



Responder
foda-se CDZ...



Alias, essa nova forma do Jiraiya realmente faz jus ao que todos acreditam: Ele é o rei dos sapos... Caramba, quase todas as tecnicas do cara sao "Frog-Related" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas ninguem comentou... o Pein simplesmente invocou seres humanos... ja ta ficando sem graça, ta parendo jokenpo de criança de 5 anos isso: "Papel embrulha pedra, ganhei" "Nao, isso aqui é um meteoro... ganha de todos"
Responder
Gostei pra caramba do 32 auehaueh



a pergunta que não quer calar:



QUEEEEEEEM É SAI? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
o novo mangá é o 74 ou 75???
Responder
376

Hoje à tarde deve sair scanlation. Até agora o que surgiu por aí foram páginas avulsas do RAW.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)