Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1137255' date='Oct 24 2007, 05:45 AM']POR FAVOR ALGUEM PODE ME ARRANJAR LINK DE EPS DE CDZ HADES , INFERNO E TODO O RESTO?????
QUERO MUITO OS EPS EM QUALIDADE FODA (150MB POR EXEMPLO)!!!!!!!!!!!
AGRADEÇO MUITO, PQ TO NA SECA E NAO VI TODOS E NAO TO AFIM DE RESSUCITAR TOPICO VELHO DO CDZ, OBRIGADO E ME AJUDEM PLZ!!!!!11
maldito capslock =([/quote]
tem so 13, ou to enganado??
se tiver mais eu quero tbm ^^
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Kumppler' post='1139713' date='Oct 25 2007, 04:53 PM']tem so 13, ou to enganado??
se tiver mais eu quero tbm ^^[/quote]
Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//
E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.
Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/
Aê!!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1140246' date='Oct 25 2007, 11:08 PM']Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//
E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.
Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/[/quote]
uq ta sperando pra me enviar e criar um torresmo pra engordar a galera hangariana?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1140250' date='Oct 25 2007, 11:10 PM']uq ta sperando pra me enviar e criar um torresmo pra engordar a galera hangariana?[/quote]
Minha internet não é das melhores XD
O up aqui no torresmo só chega no máximo a 14kbps
Os epis 14 ao 19 estão em um DVD, do 20 ao 26 estão em outro, nem sei por onde procurar xD
As raws tem quase 300mb >__<
Aê!!
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1140246' date='Oct 26 2007, 12:08 AM']Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//
E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.
Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/[/quote]
ah ta
disfarça
eu lembrei q tenhu salvo 13 mas ja vi os otros sim ^^
era o resto na verdade..
Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Gostei pra caramba do 32 auehaueh
a pergunta que não quer calar:
QUEEEEEEEM É SAI? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
o novo mangá é o 74 ou 75???
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
10-26-2007, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-26-2007, 01:57 PM por Magus.)
376
Hoje à tarde deve sair scanlation. Até agora o que surgiu por aí foram páginas avulsas do RAW.