Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Sei la, eu gostei da voz do tobi, ficou legal.

nossa, cap 376 owned oO, ja tem ateh o pq do jiraya fazer akeles livros.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
uhuhuh

mto massa tanto o anime e o manga q sairam

asuihdiasud o gay levando o kakashi nas costa mto comedia



quem o pein invoco? ideias? um me parecia ser aquele q o shikamaru derroto... *o pein pode ter usado aquela tecnica

q o orochimaru uso contra o sandaime de sacrifica uma vida e dae usa o otro..



alguem sabe o prq dos livros.

coloca a teoria ae o/



Responder
Se é pra dar teoria... eu acho que um deles é o Hidan pela minha impressao (o Akatsuki imortal, aquele que perdeu a cabeça e nem por isso morreu, derrotado pelo Shikamaru)...



Aquela tecnica do Orochimaru é diferente... muito provavelmente o Pein esta invocando um dos outros corpos dele, visto que os summons dele tem pregos...



Bom, legal ver os sapinhos ancioes lá pwnando hard... um chute nas bolas de qm pensava que o Gamabunta era o "filé mignon" dos sapos... alias, legal tambem ver um pouco mais sobre o passado do Jiraiya... explica pq ele é o unico que tem tecnicas baseadas em sapos...
Responder
o q me decepciono na akatsuki..

ja falei isso aqui..



akatsuki = saco de corpos para o pein



=\





"Aquela tecnica do Orochimaru é diferente... muito provavelmente o Pein esta invocando um dos outros corpos dele, visto que os summons dele tem pregos..."



hm.. verdade, mas a ideia pode ser a msma .... *veja se o hidan nao morreu com o shikamaru... e da o pein pego o corpo dele.. entao ele ta morto x_X ?



essa coisa quebra as perna viu...

jeito eh espera..



Responder
[quote name='samuvasc' post='1141845' date='Oct 26 2007, 11:57 PM']Se é pra dar teoria... eu acho que um deles é o Hidan pela minha impressao (o Akatsuki imortal, aquele que perdeu a cabeça e nem por isso morreu, derrotado pelo Shikamaru)...



Aquela tecnica do Orochimaru é diferente... muito provavelmente o Pein esta invocando um dos outros corpos dele, visto que os summons dele tem pregos...



Bom, legal ver os sapinhos ancioes lá pwnando hard... um chute nas bolas de qm pensava que o Gamabunta era o "filé mignon" dos sapos... alias, legal tambem ver um pouco mais sobre o passado do Jiraiya... explica pq ele é o unico que tem tecnicas baseadas em sapos...[/quote]



Jiraya, Minato e Naruto tem técnicas baseadas em sapos.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Não Ein. Minato e Naruto podem CONJURAR sapos, tecnicas que utilizam sapos de outra maneira fora conjurar Naruto não mostrou nenhuma até agora. (Minato nunca mostrou, então fica incognita).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
o anime ta em q capitulo correspondente do manga??
Responder
~280


[Imagem: Weezer_Maladroit.jpg]
Responder
[quote name='SoulHunter' post='1141917' date='Oct 27 2007, 12:52 AM']Não Ein. Minato e Naruto podem CONJURAR sapos, tecnicas que utilizam sapos de outra maneira fora conjurar Naruto não mostrou nenhuma até agora. (Minato nunca mostrou, então fica incognita).[/quote]



Ah tudo bem, esperemos então o Baranga Mode no Naruto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
ssdauhdsidhasuidhasuidhsuidhasda

baranga mode

asudhsudhsihadusd



lembrando q a voz do tobi fico mto comedia xD



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)