Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
se vc me arrumasse o link da civil war completa em pt br eu ficaria muito feliz. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='bucetakid' post='1146856' date='Nov 2 2007, 10:55 PM']berserk ta tendo manga ainda? nao acabou com o anime?[/quote]



hahaha [Imagem: 23WNgk8T4m0]</embed></object></div>



Berserk PS2 - Reunion on the Hill of Swords:

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=uui6sFKqFXE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uui6sFKqFXE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uui6sFKqFXE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=8jHURGvVGyw"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8jHURGvVGyw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8jHURGvVGyw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=yhapA-6n6HI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yhapA-6n6HI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yhapA-6n6HI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Mas nem pelo caralho Berserk sai quinzenalmente, tá mais pra nuncamente uaehueheueheuhe


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Berserk sai quando o autor quiser e depois tem que esperar fansub traduzir a bagaca ainda.



Nao reclamemos com o Kishimoto-sensei, nao sei qual o ritmo dele, mas creio que seja um volume a cada mes ou algo proximo disso. Mesmo que nao seja mensal, eh bem mais rapido que outros autores consagrados como, por exemplo, Masamune Shirow que deve lancar algo novo a cada eclipse lunar completo.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
"new episodes are still being released in the semi-monthly (every second and fourth Friday of the month) magazine"
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1146962' date='Nov 3 2007, 02:06 AM']se vc me arrumasse o link da civil war completa em pt br eu ficaria muito feliz. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />[/quote]



eu agradeço um link completo mesmo se for em ingles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
[quote name='samuvasc' post='1146952' date='Nov 3 2007, 12:47 AM']Tadinho do autor do naruto... vamos chorar por ele... ele deve ganhar uma micharia pelo trabalho que ele faz... E.S.I



Isso ai é crise de viadisse... reparem que ele começou um monte de coisa no manga e nao terminou



Itachi x Sasuke

Naruto&Cia x Sasuke

Tobi/obito/JRaptor Jesus(LOL)/madara sentado na estatua

Kabuto/Orochimaru



Basicamente, isso é uma crise emo... parece que ele se empolga e resolve deixar oq estava abordando de lado... derrepente da um /foda-se e começa a narrar outra coisa...



Agora, pelo amor de deus... falar que revistinha da marvel demora um mes e olhe lá e comparar com manga do Naruto... HQ da Marvel/DC é colorida e bem desenhada... tem muito mais do que 17 paginas... raramente vc acaba se encontrando em situaçoes como "Ta, ele usou o Futon Rasen Shuriken... mas oq q é isso?Oq aconteceu?" Tem horas que o nao da pra entender nada...



"Ah, entao pq vc nao vai ler HQ entao porra?" pq no quisito "historia", manga da de 10 a zero...[/quote]



Se é tão fácil fazer um mangá, vá lá fazer o seu e seja feliz lol



Os desenhistas da Marvel e da DC não tem "nenhum" trabalho, eles recebem o roteiro pronto e só fazem os desenhos, os diretores da empresa só dão algumas explicações e os caras só precisam imaginar a cena e passar pro papel. Já o mangaká além de fazer o desenho tem que desenvolver a história, alguns recebem ajuda em relação aos desenhos (mas nem sempre).



A parte mais difícil é justamente o roteiro, uma vez que o roteiro esteja pronto, é só fazer os desenhos. Você não pode sair desenhando aleatoriamente pra poder fazer uma história, é necessário pesquisa. Só porque tem umas lutas em aberto não quer dizer que o cara vá desenhar as lutas aleatórias, tem que ter um script pra seguir.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
nao justifica atrasa o manga

se sai semanalemnte tem q continua saindo

porra eh o trabalhu do cara

se vc trabalha vc nao pode simplesmente chega e ah.. essa semana nao vo i trabalha a semana intera...

o anime ja eh uma enrolacao pra sai...

agpra p manga vai entra na onda tbm

...



Responder
[quote name='Lacus' post='1147385' date='Nov 3 2007, 06:49 PM']Se é tão fácil fazer um mangá, vá lá fazer o seu e seja feliz lol[/quote]to fazendo aqui...



Engraçado é pensar que no japão os caras levam tao a serio a expectativa do outro em relaçao a ele... empresa do sujeito vai a falencia e o cara de mata... milhoes de otakus nerds tetudos esperando ai a porra do manga pra saber se o modo eremita é só grudar com durex 2 sapos em cada ombro e essa semana nao tem...
Responder
[quote name='samuvasc' post='1147521' date='Nov 3 2007, 06:07 PM']to fazendo aqui...



Engraçado é pensar que no japão os caras levam tao a serio a expectativa do outro em relaçao a ele... empresa do sujeito vai a falencia e o cara de mata... milhoes de otakus nerds tetudos esperando ai a porra do manga pra saber se o modo eremita é só grudar com durex 2 sapos em cada ombro e essa semana nao tem...[/quote]



O cara é humano, tem de ter um descanso também. Imagina a pressão nele pra fazer o mangá semanalmente (ao contrário do Berserk que NUNCA SAI NA DATA).


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)