Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
suhsiudhasud
eu sei q ele eh humano
mas a gente fica se remoendo pelo manga aqui
e ficam inventando desculpa essfarrapada
fala logo d uma vez q ele tava com os nervos estorando e nao deu pra faze o manga
do que pega e fala q vai te jogo d beiseball e nao vai te manga....
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1147484' date='Nov 3 2007, 05:33 PM']nao justifica atrasa o manga
se sai semanalemnte tem q continua saindo
porra eh o trabalhu do cara
se vc trabalha vc nao pode simplesmente chega e ah.. essa semana nao vo i trabalha a semana intera...
o anime ja eh uma enrolacao pra sai...
agpra p manga vai entra na onda tbm
...[/quote]
O cara tah nadando na grana com a franchise do Naruto, nada mais natural diminuir um pouco o ritmo de vez em quando (para alguns mangakas, eh para sempre). Ele jah eh um autor reconhecido, nao precisa mais trabalhar que nem um condenado no-life como sao os mangakas de comeco de carreira. De qualquer forma, a serie tem muito fa e narutards que ele pode ditar o ritmo que ele quiser que o pessoal vai consumir qualquer coisa que ele produzir. Ainda temos que contar com a bondade dos grupos de scans e de tradutores (apesar de Naruto ter bastante).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
soh linkei oq tinha lah =b
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ahaha
eu sei q beisebAll kkk foi a desculpa do anime
mas disse isso como se estivessem dando uma desculpa qualquer
o manga tem q sai e pronto acabo... nao m importa se ele ta milionario e quer diminuir o ritmo
imagina se o cara q produz arroz la fica rico, ele decide para a produçao pra descansa ¬¬'
please