12-11-2007, 03:28 AM
Caralho magus, soh de ver o naruto de 4 caudas ae no jogo ja deu um tesao de ver ele no anime o.o
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
12-11-2007, 03:28 AM
Caralho magus, soh de ver o naruto de 4 caudas ae no jogo ja deu um tesao de ver ele no anime o.o
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-11-2007, 05:13 AM
uhuw sera q vai ter special emd upla qnem em rival school? digo, qq personagem + qq outro? :3
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-11-2007, 11:45 AM
Orra... quero ver nos proximos jogos do naruto que lançarem... Jiraiya Heremit mode!
12-11-2007, 12:10 PM
Naruto 4 caldas foi confirmado como personagem jogavel. To esperando bastante esse jogo pra ja ir treinando pros campeonatos de 2008 que com certeza vão ter por aqui.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
12-11-2007, 04:13 PM
Vai ter Kiba? @________@ KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero jogar isso agora! Pqp ç.ç ![]()
12-11-2007, 08:08 PM
Todos os membros da akatsuki já foram apresentados?
achei uma imagem legal no deviant, mostrando todos. <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ![]() </div> [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
12-11-2007, 10:01 PM
sugestão
que tal criarmos um tópico pra falar abertamente sobre a história sem essas merda de tag de spoilers e outro pros chorões? (no caso poderia continuar sendo esse) [url="http://sc2sig.com"] [/url]
12-11-2007, 10:18 PM
outros detalhes que ninguém se toca quanto ao rumo do naruto...
até hj, só apareceu gente que no máximo aparenta ser top em genjutsu... e os grandes fodônicos em taijutsu ? até agora o mais foda é o gai sensei e ele mesmo até hj mal mal lutou... o mesmo pro ninjutso, que menos ainda tem representantes... não apareceu tanta gente fodônica até hoje, se tá aparecendo, é o Pein e o Tobi...
12-11-2007, 10:40 PM
[quote name='Evic x³' post='1203799' date='Dec 11 2007, 09:08 PM']Todos os membros da akatsuki já foram apresentados?
achei uma imagem legal no deviant, mostrando todos. <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ![]() </div>[/quote] o zetsu (ultimo da direita), não se sabe nada sobre ele, tal como, nada sobre o tobi, mas o tobi tem um porque, ele é o mestre chefão do mal... o zetsu simplesmente sumiu...
12-11-2007, 10:47 PM
Essa semana tá ruim de sair um spoiler do capítulo 382 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não aguento mais de curiosidade... Foda que o Kishihomo vai enrolar muito mais até alguma coisa mais "secreta e reveladora" apareçer aueheuhuhe
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|