Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
shiiiiiiiiiiiit

=\

faze oq né..

rest in peace...

Responder
Espero que o infeliz do Narutard agora caia na real e começe a virar O PROTAGONISTA DA SÉRIE!

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
sera q naruto vai fica encorporado dnovo?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

eu to muitoooo triste com a morte do ero =/

mais o cap. promete ser muito bommmmm!

</div>

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

Naruto vai soltar calda até pelo cu, quero ver quem vai segurar ele...

</div>
Responder

Não é por nada não, mas pelo que lembro, o naruto pra começo de conversa NÃO sabe que o jiraya foi espionar lá nas terras do pain, pois o jiraya saiu pra lá bem depois do naruto. E mesmo que soubesse, pro naruto descobrir isso, só depois de um looongo trecho de história, que vai ser quando os caminhos de pain e naruto se cruzarem.

</div>
Responder

nao porque a vovó sapo do ombro direito saiu pra avisar a Tsunade... mas é, o Narutard vai ter que voltar para a vila antes de descobrir que o Jiraiya morreu

</div>
Responder
lol.. realmente os 3 primeros episodios ownarao, mais depois enrola mt , e o sasori perde dakele jeito pras 2 ? aff, achei q ele era fodastico .. mais pelo q eu to vendo tem mt coisa ainda pra acontece pela frente, o ultimo episodio q eu encontrei pra download era esse das lutas do Deidara e do Sasori, to por fora do resto da historia.

Otra coisa q me dexo curioso, ta o Gaara foi ressusitado , mais e agora? cmo ta os poderes dele? pelo q eu vi ele controla a areia ainda, mais sem o demonio? c alguem tive informaçoes sobre isso eu tb estou interessado em sabe.. ^^

vlw
Responder
[quote name='-GaaRa-' post='1209043' date='Dec 14 2007, 04:31 PM']lol.. realmente os 3 primeros episodios ownarao, mais depois enrola mt , e o sasori perde dakele jeito pras 2 ? aff, achei q ele era fodastico .. mais pelo q eu to vendo tem mt coisa ainda pra acontece pela frente, o ultimo episodio q eu encontrei pra download era esse das lutas do Deidara e do Sasori, to por fora do resto da historia.

Otra coisa q me dexo curioso, ta o Gaara foi ressusitado , mais e agora? cmo ta os poderes dele? pelo q eu vi ele controla a areia ainda, mais sem o demonio? c alguem tive informaçoes sobre isso eu tb estou interessado em sabe.. ^^

vlw[/quote]

É realmente mostra ele controlando a areia, não me lembro se na luta contra o deidara ele tenha usado o biju dele, mais suponho q ele tenha os mesmos poderes de antes, pq sem usar o biju ele já era foda, e depois q a velha ressussitou o bixo ele nunca mais apareceu creio eu...

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
[quote name='-GaaRa-' post='1209043' date='Dec 14 2007, 04:31 PM']lol.. realmente os 3 primeros episodios ownarao, mais depois enrola mt , e o sasori perde dakele jeito pras 2 ? aff, achei q ele era fodastico .. mais pelo q eu to vendo tem mt coisa ainda pra acontece pela frente, o ultimo episodio q eu encontrei pra download era esse das lutas do Deidara e do Sasori, to por fora do resto da historia.

vlw[/quote]

É realmente mostra ele controlando a areia, não me lembro se na luta contra o deidara ele tenha usado o biju dele, mais suponho q ele tenha os mesmos poderes de antes, pq sem usar o biju ele já era foda, e depois q a velha ressussitou o bixo ele nunca mais apareceu creio eu...

Porra que merda q eu fiz como eu faço pra cancelar uma resp minha..q noobagem da porra...foi mal ae

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)