Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Citar:Nao necessariamente... o Itachi vai enrolar enrolar enrolar e no final vai contar a historia do que realmente aconteceu naquele dia em Konoha ou vai se justificar pelo oque fez...

E ninguem disse que foi o Tobi que mandou o Pain pegar a Kiubi... Nao deixaram claro se o Tobi é realmente o Madara...

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Cara pra mim esta bem claro que tobi = madara na primeira vez que o tobi falou do verdadeiro poder do sharingan o poder de uchira madara... ele estava se referindo ah si mesmo sim! e nesse episodio do manga, mostra uma fala do pain falando que o madara só tinha ordenado ele caçar a kyuubi. E essa ordem já foi mostrada no mesmo capitulo q o tobi se revela madara. Também ah forma como o tobi/madara esta brincando com ah turma de konoha me leva ah crer q ele realmente e o madara.

E quanto ao Itachi vs sasuke, o sasuke disse q enxergava ah morte do seu irmão. E nesse episodio do mangá mostra o Itachi falando pra ele tentar fazer essa visão vira verdade, acho q vai começa uma luta sim, com revelações durante ah luta é claro.

</div>

[Imagem: Bosskma_DementedShaman_t.jpg]
Responder
ta de palhaçada esse anime

e nao teve nada de epi especial

simplesmente foi o dessa semana, e o da proxima juntos, ai passam 1 semana sem botar naruto no ar

eu acho mta filha da putisse fazer isso com os fãs

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Fr3ak' post='1221626' date='Dec 22 2007, 12:46 AM']ta de palhaçada esse anime

e nao teve nada de epi especial

simplesmente foi o dessa semana, e o da proxima juntos, ai passam 1 semana sem botar naruto no ar

eu acho mta filha da putisse fazer isso com os fãs[/quote]

Errado,vai passar duas semanas sem Naruto.O próximo episódio,só em 10 de Janeiro.

GG

E o episódio foi tosco mesmo,deu até sono...mas ainda há esperanças de que o próximo seja melhor,que é quando o Naruto 4 caudas luta.
Responder
Nao sei como qm assiste o Anime nao perdeu a paciencia como muitos de nós e nao começou a ler o Manga ainda...
Responder
O próximo capítulo do mangá vai ser bom, será que sai esse ano ou só em janeiro igual o anime?

[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
Citar:e nao teve nada de epi especial

Episodio especial = 2 episodios em 1 dia so, sempre foi assim.

Vocês esqueceram de Natal e Ano novo né?

È chato ficar 2 semanas sem anime? Com certeza, mas proximo dessas 2 datas não tem como dizer que não era esperado ficar pelo menos sem 1 semana de anime.

EDIT: NÂO HAVERA MANGA PROXIMA SEMANA. (Talvez saia um manga entre natal e fim de ano, mas é provavel ficarmos 2 semanas sem manga).

Fonte é o site Naruto Returns. Logo não me responsabilizo se a noticia for falsa. (mas deve ser verdadeira).

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
kcet gente, olhem as 2 datas q vcs comentaram, natal e ano novo... ¬¬ correndo atras d manga poxa pleo menos fiquem com as familias e etc...

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Ae, vi o especial, não vi mta graça não pensei q ia rolar um monte de parada só rolou conversinha...mais de boa...desejo a vcs um bom natal e um ano novo melhor ainda....

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

e q o jiraya não morra em vão

</div>

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
Nao entendo pq nao vai sair manga no natal... japones nao é catolico pra comemorar natal... é a mesma coisa que esperar algo de Israel e falarem "nao vamos trabalhar essa semana, é natal!"
Responder
[quote name='Threepwood' post='1222160' date='Dec 22 2007, 04:58 PM']Nao entendo pq nao vai sair manga no natal... japones nao é catolico pra comemorar natal... é a mesma coisa que esperar algo de Israel e falarem "nao vamos trabalhar essa semana, é natal!"[/quote]

Puta que o pariu falo tudo. Nem sei pq não vão passa o anime tbm já q eles não são católicos. Issu é uma puta viadagem pra enrola só.

[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)