12-23-2007, 02:17 PM
Nem. Os melhores do naruto foi/são : Orochimaru, kimimaro, itachi, hidan e naruto =p.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
12-23-2007, 02:17 PM
Nem. Os melhores do naruto foi/são : Orochimaru, kimimaro, itachi, hidan e naruto =p.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-23-2007, 02:24 PM
Boto fé que o itachi vai mostrar ser superior ao sasuke (ou vice versa, o que seria bem tosco) e revelar o que aconteceu "de verdade" no episódio de todos uchihas morrerem. Essa luta diretamente tem algo haver com o Tobi, não tem nem como não ter nada haver, o Tobi tem interesse que ela ocorra, além do propósito do Itachi na akatsuki é TOTALMENTE não explicado, visto que itachi sempre teve mania de grandeza.
Sobre tobi ser madara, também duvido. Pein se intitula um "deus", porque o tobi não faria o mesmo? Pra mim, até que ele tire a máscara e prove o contrário, ele é o Obito. O mesmo acontece com o Jiraya ter morrido, é muito clichê de anime essa de "sumir" beirando a morte. ps.: Quero MUITO ver o shino lutando, queria ver o chouji, rocklee e o neiji também, eles 4 são os mais legais do anime =P
12-23-2007, 10:16 PM
[quote name='Eddy' post='1223559' date='Dec 23 2007, 03:24 PM']ps.: Quero MUITO ver o shino lutando, queria ver o chouji, rocklee e o neiji também, eles 4 são os mais legais do anime =P[/quote]
KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ele é o melhor >D Nossa, muito estranho o capítulo do mangá... Zetsu controla Pein? Não.. nada a ver.... sei lá, vendo os próx epis é a melhor maneira. Kishimoto parace ser o mestre do mistério xD pq MUITA coisa pode acontecer. ![]()
12-23-2007, 11:05 PM
I went to Jump Festa 2008 today and saw Kishi was asked some questions about the manga by Junko (VA Naruto), Noriaki (VA Sasuke), Chie (VA Sakura) and Kazuhiko (VA Kakashi) on the stage.
(I feel like I should post this in the HoU or Telegrams, coz it's gonna be a huge spoiler. If I was wrong, move this to the right place, please.) 1. Is Jiraiya dead? Kishi : He lives..............................in your heart. Naruto has to be grown up. Shikamaru also needed to be grown up. And Sakura will have to be grown up, too. Lee? Lee doesn't need to be grown up anymore. 2. What's gonna happen next year? Kishi : Started with Sasuke vs Itachi battle. I'm gonna write about mainly Sasuke next year. And Kakashi and Sakura, after that. Especially Kakashi. I can't tell yet but a huge event will happen to him. 3. What kind of way of ending do you do with Sasuke vs Itachi battle? Kishi : I can't tell. But I have kept this waiting to manga readers for a long time. So I'll have to make everyone gets content with it. 4. Describe the color of Sasuke vs Itachi battle. Kishi : Glossy-Black 5. Describe the color of Kakashi story which you just mentioned about. Kishi : Dark Blue 6. You said you're gonna write about Sasuke, Kakashi and Sakura. What about Naruto? Kishi : Naruto has to wait. 7. Are you gonna write the battle of each member of Hebi? Kishi : Actually I didn't want to. But Shueisha ordered me to do with something about them. That's all. He didn't say anything about the Akatsuki on the stage. Fonte: [url="http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=309209"]http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=309209[/url] Naruto has to wait = GG LIXO LOL! Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-23-2007, 11:14 PM
Ah entrevista traduzida
1. Jiraiya está morto? Kishi : Ele continua vivo...........no seu coração. Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais. 2. O que vai acontecer ano que vem? Kishi : Começa com a luta de Sasuke e Itachi. Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele. 3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi? Kishi : Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta. 4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi. Kishi : Preto brilhoso (Glossy black) 5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou. Kishi : Azul escuro. 6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto? Kishi : Naruto tem de esperar. 7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi? Kishi : Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles. Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco. O Bochi tb foi no palco da BANDAI-NAMCO, e a dubladora do Naruto e o do Sasuke estavam jogando Narutimate accel 2 para o público ver. Junko (Naruto) escolheu Naruto e Lee como dupla. Noriaki escolheu Sasuke e Deidara como dupla. Junko ganhou, mas pq Noriaki era legal. Ele parava de jogar para que a Junko mostrasse os Ougis. Traduzida por Daniela
12-23-2007, 11:43 PM
caralhoooooooooooooooooooo
q foda a entrevista nossa QUASE CTZ AGORA Q OBITO APARECE Xd ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-23-2007, 11:57 PM
Bem interessante.
ISso mostra então que Kishimoto não evoluiu até o final ainda nenhum dos componentes do time7. Bem interessante e vai gerar muita expectativa. To bem curioso o que ele vai fazer com cada 1 dos personagens. Kakashi principalmente ja que não esperava ele ter uma participação tão grande até porque Yamato anda tomando o espaço que era dele. (De sensei e lider do time). [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
12-24-2007, 12:22 AM
Eu acho que a Tsunade morre (Sakura "cresce"), Kakashi vira Hokage e tipo começa uma guerra civil em Konoha (contra a Roots).
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-24-2007, 01:02 AM
e a akatsuki faz oq enquanto isso?
12-24-2007, 01:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-24-2007, 02:09 AM por SoulHunter.)
Fica indiretamente ligada aparecendo entre os capitulos focando Sasuke vs Itachi e seja la o que kishi for fazer com kakashi.
Veja que o fato da entrevista dizer que a evolução de Naruto vai esperar não significa que ele não fara nada. Mas perceba que são apenas 50 capitulos por ano em media. Não da para fazer tanta coisa assim em 50 capitulos. Os arcos da parte 2 de Naruto estão menores que o da parte 1 em media. Mas mesmo assim ainda tomam em media 20 a 50 capitulos facilmente. Esse atual devera ser o maior arco até agora na fase shippuden pois vai demorar devido ao que ta ocorrendo paralelamente. (To falando generalizado mesmo pra não ter que usar spoiler mas vc sabe do que ta ocorrendo e não envolve sasuke). Tamanho dos arcos até agora. 245 - 280 -> Resgate gaara -> 35 capitulos 281-310 -Resgate Sasuke -> 29 capitulos 311- Até +- 342 (Ta confuso onde termina 1 arco e começa outro) -> 31 capitulos. (Akatsuki) O atual ta com uma media de 35 capitulos ja. E deve ter +30 vindo por ae. (Ta muito esticado porque as lutas tão demorando muito) [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|