Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
nuoss, os cosplays desse ultimo....mto foda! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

UEHUEHHEuhehuhEHEHuehHUEH


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
continuando a seção de piadas. Algumas fotos hilarias. (No spoiler pq são muitas fotos e algumas muito grandes).





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





Naruto e Sakura no McDonalds

[Imagem: McDo_with_Naruto_and_Sakura_by_phoe.jpg]



Quando vc se parece d+ com voldemort........

[Imagem: cedf2edc.jpg]



Omg... Akamaru existe O.o

[Imagem: real_Akamaru_by_Shino729.jpg]



Kyuubiii-doo

[Imagem: Kyuubi_Dooby_Doo_by_Alenald.jpg]



Isso que acontece ao kakashi quando ele esquece de lavar suas mascaras....

[Imagem: narutofancomic13byoneofzr5.jpg]



</div>


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Saiu a Raw do 43



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



[url="http://www.narutohajime.com/forum/index.php?showtopic=1891"]http://www.narutohajime.com/forum/index.php?showtopic=1891[/url], Eh um saco + o setsuna so vai liberar com legendas amanha, e o dattebayo br nao deu noticias

</div>

Spoilers


Quake.com
/arena/
Responder
kkkkkkkkkkk pow me divirto aqui com vcs heheheh!!

Encontram cada coisa ehehehe o fodiz eh q no trabalho n da nem para apreciar!!

+ sempre sou um jeito pra v o manga.
Responder
[Imagem: Jiraiya_Cosplay2__praying_by_youkobutt.jpg]

Vermes Ninjas Cuvem se diante do Empérador e dos Space Marines


Quake.com
/arena/
Responder
Kousen fora do ar -.-

cade o maldito manga?!?!?!


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
geralmente so sai sexta esqueceu? (Ao menos versão americana)


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
nada de manga ainda..

só amanha de noite.. .a versao em ingles ainda..



Responder
em ingles é o de menos...é essa espera maldita que fode...

Quero ver o sasuke tomando tapa na cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Esse dias eu tava tão absorto na luta do jiraya, que nem lembro mais como que o time kakashi chegou onde está...

Alguma boa alma pode fazer um fast review? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
[quote name='Jiraya7' post='1245539' date='Jan 18 2008, 12:12 AM']em ingles é o de menos...é essa espera maldita que fode...

Quero ver o sasuke tomando tapa na cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Esse dias eu tava tão absorto na luta do jiraya, que nem lembro mais como que o time kakashi chegou onde está...

Alguma boa alma pode fazer um fast review? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]







asiudhiasiudasuidhasiudhasuid

bem dessa msmo... espera ferra tudo

boa pedida pelo fast review

^^ . .



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)