Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
sasuke sem sharingan nao rola

mais facil matar, o orgulho de sasuke é ser uchiha!

e kishimoto não vai cegar sasuke nao

auieheiuheiuaehaiueheiuehueeihae

mas ia ser interessante ele cego msm =X


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
sasuke vai ganhar a luta e ativar o MS dele.. pq o itachi era o melhor amigo dele.. ;P
Responder
o engraçado:



Se o itachi catasse o olho do sasuke sem ele usar o selo nível 2, chiariam aqui

Ele usou o selo nível 2 para quebrar o genjutsu do itachi, e reclamaram dele agora ir lutar sério

Agora ele vai usar um genjutsu mais poderoso ainda, e vamos lá ver se o sasuke vai aguentar, não sei se repararam, o interesse do itachi é vencer ele na base do olho... o problema todo ao meu ver nisso é que do nada, o sharingan do sasuke ficou mais forte que o olho do itachi...
Responder
Pow seria legal um arranca um olho do outro

e cada um ficava com um do outro



dae BURNS tudo \o/


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
batalha de uchihas so fica no genjutsu isso fode auhauahua.



eu quero ver a reação do naruto ao saber da morte do jiraya, isso ae que eu to mais afim de saber no momento.



mais como o mangá se chama sasuke shippuden, kishimoto fdp.
Responder
NOssa, epi fodonico... Sasuke ficará prestes a morrer e quando o Itachi for pegar o olho dele, o gaysuke liberará seu poder mortal e ambos morrerão...



É uma tese... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
se sasuke matar o itachi nessa luta eu paro de ler o mangá, há um abismo de diferença de poder entre eles, seria muita boiolisse do kishimoto
Responder
acho que sasuke nao mata itachi e itachi nao mata sasuke.

sasuke nao tem poder o suficiente pra matar itachi e nao interessa pra itachi mata sasuke =P, ja que ele precisa pelo menos de 3 ms.

Maximo que vai acontece eh alguem sair muito ferido xD.

A luta ta mei intediante, pra mim que a luta começa mesmo no proximo epi ^^.
Responder
Porra queria ver o Sasuke caolho... <3 Itachi <3 gooooooo mata esse emo fdp!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Tem nego citando possibilidade de Sasuke morrer? wtf.



Só se inventarem um jeito dele renascer ou coisa do genero, não tem como Sasuke morrer, acaba a história ¬¬


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)