Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
sasuke sem sharingan nao rola
mais facil matar, o orgulho de sasuke é ser uchiha!
e kishimoto não vai cegar sasuke nao
auieheiuheiuaehaiueheiuehueeihae
mas ia ser interessante ele cego msm =X
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
sasuke vai ganhar a luta e ativar o MS dele.. pq o itachi era o melhor amigo dele.. ;P
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
o engraçado:
Se o itachi catasse o olho do sasuke sem ele usar o selo nível 2, chiariam aqui
Ele usou o selo nível 2 para quebrar o genjutsu do itachi, e reclamaram dele agora ir lutar sério
Agora ele vai usar um genjutsu mais poderoso ainda, e vamos lá ver se o sasuke vai aguentar, não sei se repararam, o interesse do itachi é vencer ele na base do olho... o problema todo ao meu ver nisso é que do nada, o sharingan do sasuke ficou mais forte que o olho do itachi...
Mensagens: 147
Tópicos: 4
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Pow seria legal um arranca um olho do outro
e cada um ficava com um do outro
dae BURNS tudo \o/
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: warcraftllliok3.png]](http://img260.imageshack.us/img260/2852/warcraftllliok3.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png]](http://img263.imageshack.us/img263/2177/ninjagaidenhardcorehp4.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: burninhellblackhb0.gif]](http://img260.imageshack.us/img260/4099/burninhellblackhb0.gif)
[/url]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
batalha de uchihas so fica no genjutsu isso fode auhauahua.
eu quero ver a reação do naruto ao saber da morte do jiraya, isso ae que eu to mais afim de saber no momento.
mais como o mangá se chama sasuke shippuden, kishimoto fdp.
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
NOssa, epi fodonico... Sasuke ficará prestes a morrer e quando o Itachi for pegar o olho dele, o gaysuke liberará seu poder mortal e ambos morrerão...
É uma tese... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
se sasuke matar o itachi nessa luta eu paro de ler o mangá, há um abismo de diferença de poder entre eles, seria muita boiolisse do kishimoto
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
02-09-2008, 09:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2008, 09:40 PM por Cpl.)
acho que sasuke nao mata itachi e itachi nao mata sasuke.
sasuke nao tem poder o suficiente pra matar itachi e nao interessa pra itachi mata sasuke =P, ja que ele precisa pelo menos de 3 ms.
Maximo que vai acontece eh alguem sair muito ferido xD.
A luta ta mei intediante, pra mim que a luta começa mesmo no proximo epi ^^.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Porra queria ver o Sasuke caolho... <3 Itachi <3 gooooooo mata esse emo fdp!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Tem nego citando possibilidade de Sasuke morrer? wtf.
Só se inventarem um jeito dele renascer ou coisa do genero, não tem como Sasuke morrer, acaba a história ¬¬