Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
infelizmente, seria bom demais o emo morrer, mais o kishimoto já disse que sasuke é o personagem preferido dele, então sem+
Responder
Exato, fora que não a senso no Sasuke morrer e a história toda ser um vazio. Quando Sasuke saiu de konoha e geral foi atras dele, todos esperavamos que ele voltasse. Frustração imba se ele morre -.-"


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
[quote name='Brunim' post='1273195' date='Feb 9 2008, 07:09 PM']batalha de uchihas so fica no genjutsu isso fode auhauahua.



eu quero ver a reação do naruto ao saber da morte do jiraya, isso ae que eu to mais afim de saber no momento.



mais como o mangá se chama sasuke shippuden, kishimoto fdp.[/quote]



naruto versão 8 caudas \o/


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
[quote name='Jiraya7' post='1273427' date='Feb 9 2008, 11:21 PM']naruto versão 8 caudas \o/[/quote]

isso se o jiraya morreu mesmo...



e se ele morreu mesmo, e de quebra, o sasuke morrer também, veremos naruto 32 caudas, após matar tobi, itachi e pein, ele ainda mataria o obito, o madara, o pai morto dele, o ninja perdido dos 6 caminhos lendários, entraria dentro da cabeça do sasuke só pra re-matar o orochimaru, iria pra namekuzei atrás das esferas do dragão, no caminho, explodia a nave do goku, chegava lá, matava o freeza, pegava as esferas, matava o dragão, e concedia a si mesmo o desejo de reviver o jiraya e o sasuke.
Responder
[quote name='Eddy' post='1273486' date='Feb 9 2008, 11:32 PM']isso se o jiraya morreu mesmo...



e se ele morreu mesmo, e de quebra, o sasuke morrer também, veremos naruto 32 caudas, após matar tobi, itachi e pein, ele ainda mataria o obito, o madara, o pai morto dele, o ninja perdido dos 6 caminhos lendários, entraria dentro da cabeça do sasuke só pra re-matar o orochimaru, iria pra namekuzei atrás das esferas do dragão, no caminho, explodia a nave do goku, chegava lá, matava o freeza, pegava as esferas, matava o dragão, e concedia a si mesmo o desejo de reviver o jiraya e o sasuke.[/quote]



Ele só não contava com o death note do kabuto, que estava pronto pra vingar a re-morte do tio oro o/


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
e o meu tempo perdido lendo esses replys...


Wah!
Responder
Faz que nem o bambu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
Não dá para acreditar que o cara que metia medo no Orochimaru e conseguiu surpreender até o Jiraya,esteja perdendo para o Sasuke.Mesmo que Itachi sobreviva(mas sem tomar os olhos do irmão),provavelmente ele se tornará um cego inútil...
Responder
itachi perdendo pro sasuke?



eles nem começaram a lutar ainda, itachi ainda não usou suas principais e sasuke ainda não ativou o sel nível 2.
Responder
edit: aff, confundi os mangas aqui o/


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)