Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Zetsu' post='1278274' date='Feb 13 2008, 02:03 PM']mangá 389 mto ruim...
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
não mostra quase nada do amateratsu.. quase tudo flashback do itachi ¬¬
</div>[/quote]
filler em mangá, ninguém merece, vai se fuder.. :[
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
o yruka sensei tem algum poder ou algo assim, alguem ja viu ele lutando?
ele viva com o 3º , sera q ele tem algo d+ ou era pq era professor....
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Eu só vi iruka lutar nos fillers, não tinha nada demais, só skills básicas.
Mensagens: 147
Tópicos: 4
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
oloco mangazinhu nuam anda pra frente de jeito nenhum ¬¬
afff os kra taum lutando des do mes passado e ainda taum nos genjutsu
quando os socos vaum rolar ? tio kishi quero ver sangueeeee
cade naruto manoooooo ????
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: warcraftllliok3.png]](http://img260.imageshack.us/img260/2852/warcraftllliok3.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png]](http://img263.imageshack.us/img263/2177/ninjagaidenhardcorehp4.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: burninhellblackhb0.gif]](http://img260.imageshack.us/img260/4099/burninhellblackhb0.gif)
[/url]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Pow o kishi não esconde mesmo... nem pra desconversar ele faz!
Ele tem uma paixao pelo Sasuke e c ele poder vai escrever o ano todo sobre ele...
Bem q eu tava pensando aqui, acho q a paixao dele n eh pelo emo mais sim pela maior criacao dele q eh o sharingan, ele so da enfase a esses persongens e confirmou na intrevista q vai continuar escrevendo mais sobre esses persongens com sharingan como kakashi.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
a paxao dele vem tbm
prq o sasuke eh dificil de se desenhar
q a luta continue torando
eu nao me importo
^^ . .
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Pô mas ele poderia expandir o desenho muito mais e não se reter a sua maior "criação" que seria o sharingan. Como seria foda se ele entrasse mais a fundo no Byakugan, uma luta Byakugan e Sharingan seria muito interessante. Eu não sei o público japônes mas pelo menos vejo que o brasileiro esta ficando meio cançado do andamento de Naruto, ele ta muito agarrado, a porra do manga nao anda.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
02-14-2008, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2008, 09:19 PM por d3adpool.)
o sasuke é difícil de desenhar?
LOL
Naruto é um dos mangás mais pobres em termo de qualidade dos desenhos, parece um livro de colorir!
Wah!
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-14-2008, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2008, 09:31 PM por NyM-.)
Não manjo nada de desenho, se é dificil ou não rs. Pra mim manga é tudo igual um monte de rabisco preto que formam pessoas, mas o desenho animado em si acho muito bem desenhadinho sim.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
02-14-2008, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2008, 10:04 PM por John1234.)
eh dificil pra ele desenhar
parece q eh simples os traços (mas ele disse no manga se vc escapa um poco fica parecendo menina *o sasuke)
ele comento tbm quando vc começa o personagem as vezes, acrescenta detalhes dmais
e dae acaba ficando bom mas fica ruim pra desenhar
nao so eu q digo isso, foi ele ^^ . .
a porra do manga nao anda prq faz sucesso só isso
se a luta do itachi e sasuke durasse 2 semanas ia te nego d mimimi do msmo jeito