Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Zetsu' post='1278274' date='Feb 13 2008, 02:03 PM']mangá 389 mto ruim...





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



não mostra quase nada do amateratsu.. quase tudo flashback do itachi ¬¬

</div>[/quote]

filler em mangá, ninguém merece, vai se fuder.. :[


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
o yruka sensei tem algum poder ou algo assim, alguem ja viu ele lutando?

ele viva com o 3º , sera q ele tem algo d+ ou era pq era professor....


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Eu só vi iruka lutar nos fillers, não tinha nada demais, só skills básicas.
Responder
oloco mangazinhu nuam anda pra frente de jeito nenhum ¬¬



afff os kra taum lutando des do mes passado e ainda taum nos genjutsu

quando os socos vaum rolar ? tio kishi quero ver sangueeeee



cade naruto manoooooo ????


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
Pow o kishi não esconde mesmo... nem pra desconversar ele faz!

Ele tem uma paixao pelo Sasuke e c ele poder vai escrever o ano todo sobre ele...



Bem q eu tava pensando aqui, acho q a paixao dele n eh pelo emo mais sim pela maior criacao dele q eh o sharingan, ele so da enfase a esses persongens e confirmou na intrevista q vai continuar escrevendo mais sobre esses persongens com sharingan como kakashi.
Responder
a paxao dele vem tbm

prq o sasuke eh dificil de se desenhar

q a luta continue torando

eu nao me importo

^^ . .



Responder
Pô mas ele poderia expandir o desenho muito mais e não se reter a sua maior "criação" que seria o sharingan. Como seria foda se ele entrasse mais a fundo no Byakugan, uma luta Byakugan e Sharingan seria muito interessante. Eu não sei o público japônes mas pelo menos vejo que o brasileiro esta ficando meio cançado do andamento de Naruto, ele ta muito agarrado, a porra do manga nao anda.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
o sasuke é difícil de desenhar?



LOL



Naruto é um dos mangás mais pobres em termo de qualidade dos desenhos, parece um livro de colorir!


Wah!
Responder
Não manjo nada de desenho, se é dificil ou não rs. Pra mim manga é tudo igual um monte de rabisco preto que formam pessoas, mas o desenho animado em si acho muito bem desenhadinho sim.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
eh dificil pra ele desenhar

parece q eh simples os traços (mas ele disse no manga se vc escapa um poco fica parecendo menina *o sasuke)

ele comento tbm quando vc começa o personagem as vezes, acrescenta detalhes dmais

e dae acaba ficando bom mas fica ruim pra desenhar

nao so eu q digo isso, foi ele ^^ . .



a porra do manga nao anda prq faz sucesso só isso

se a luta do itachi e sasuke durasse 2 semanas ia te nego d mimimi do msmo jeito



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)