Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Mangá, no geral, é um dos estilos mais simples para desenhar. No entanto, no Japão estamos falando de profissionais que têm que fazer muitas vezes 10+ páginas/dia com acabamento (não simplesmente lápis, contorno e GG) e outras artwork extras. Portanto não sei porque tem que ficar exigindo rapidez nesses casos, apesar de muitos mangakas trabalharem num esquema de quase uma linha de montagem, ainda é um processo criativo e leva-se tempo.
Quem pratica desenho como hobby, não importa o estilo, sabe como desenhar não é algo rápido, ainda mais desenhando seguindo um cronograma ou prazo de entrega. Mesmo o Kishi não tendo um dos estilos mais elaborados, não quer dizer que ele não tenha seu ritmo e os fãs deveriam respeitar esse ritmo dele de trabalhar.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 869
Tópicos: 27
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='NyM-' post='1280247' date='Feb 14 2008, 06:54 PM']Pô mas ele poderia expandir o desenho muito mais e não se reter a sua maior "criação" que seria o sharingan. Como seria foda se ele entrasse mais a fundo no Byakugan, uma luta Byakugan e Sharingan seria muito interessante. Eu não sei o público japônes mas pelo menos vejo que o brasileiro esta ficando meio cançado do andamento de Naruto, ele ta muito agarrado, a porra do manga nao anda.[/quote]
Pqp, eu to loco pra ver uma luta byakugan X sharingan...quero ver o sharingan prever e se defender do Jyuuken \o/
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-15-2008, 02:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2008, 02:26 AM por NyM-.)
Já disse aqui no tópico 1 vez e talz, os Hyyuga são meus preferidos, eu fico meio ancioso/apreensivo de saber se ele vai entrar nesse lado do byakugan, pô se os uchiha nasceram apartir dos Hyyuga da uma parada maneira e tal rs.
Esperar decidirem quando Sasuke e Itachi acabam de lutar, pra mim não vai morrer ninguém, o Itachi vai acabar sendo oque era o Ikki (fênix) nos Cavaleiros do Zodiaco, sumia, ninguém sabia onde, aparecia de vez em nunca quando rolava algo rs. Se ele morre Sasuke perde a "missão" dele, fica um personagem sem fundamento.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
vi no hajime, q sasuke solto akela strela gigante, dai uso o shidori pra q ela atraisse todas akelas strelinhas pekenas q stao no chao.. depois disso n sei.
e o itachi ainda ta fazendo a amaterasu \o\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
^^. .
agora sim
se no proximo manga nao acontece nada extraordinario vai ser enrolaçao ^^ . .
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
02-15-2008, 01:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2008, 02:01 PM por Oodama.)
Krai o o Kishi eh mto gay... o emo ta revidando Amaterasu com Katon...
Mto papo putz da raiva de v essa luta, n da + bicho pow eh mto paga pau, eu esperando um coisa beleza e depois quer q acreditemos q o katon com selo se equipare com o a tecnica q abriu um rombo no estomago do sapo...
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Oodama' post='1281316' date='Feb 15 2008, 01:58 PM']Krai o o Kishi eh mto gay... o emo ta revidando Amaterasu com Katon...
Mto papo putz da raiva de v essa luta, n da + bicho pow eh mto paga pau, eu esperando um coisa beleza e depois quer q acreditemos q o katon com selo se equipare com o a tecnica q abriu um rombo no estomago do sapo...[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Pelo que eu entendi o Itachi ficou brincando de bola de fogo com o sasuke justamente pra dar tempo de mandar um amaterasu sem ser interrompido.
</div>
E continua o Sasuke shippuden.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Instinct' post='1281538' date='Feb 15 2008, 02:46 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Pelo que eu entendi o Itachi ficou brincando de bola de fogo com o sasuke justamente pra dar tempo de mandar um amaterasu sem ser interrompido.
</div>
E continua o Sasuke shippuden.[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
sim ele fez isso
foi bola de fogo vs bola de fogo ai itachi manda o amaterasu
quero ver como sasuke escapa agora
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
</div>
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
tomara q essa luta nu anime seja bem feita
ao contrario da do naruto vs tio oro q foi decepçao geral
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1281592' date='Feb 15 2008, 04:30 PM']tomara q essa luta nu anime seja bem feita
ao contrario da do naruto vs tio oro q foi decepçao geral[/quote]
Sim, era um ataque por episódio, e o resto do episódio mostrava ele gritado e os otros olhando. =/
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D