Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
BROADER, ja viu o Scanlation do manga... MUITO FODA
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Os caras largaram o genjutsu e o Itachi ta na pilha pra soltar as chamas negras... muito katon: fireball nesse epsodio do manga
Mas É OBVIO!!! O Itachi ta parecendo que vai perder, pq é obvio que ele vai logo logo mostrar que tinha a luta na mao dele desde do começo e que se o negocio parece que ta pendendo pro sasuke, é pq ele quiz... ou entao a historia nao tem coerencia nenhuma
</div>
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Pow + enche o saco, ele vai usar amaterasu e o sasuke katon selo nvl 2 e vai combater amaterasu...
Doido foi o q o especularam la no japao, que o sasuke vai usar o shidori nagashi para criar um campo magnetico e atrair a shurikens e pa... um pco de coisa nova ao inves de genjutsos e katons...
Ahhhh e outra coisa tb eh q tao especulando q o Tobi na verdade seja o irmao do Madara, pela posição do olho, mais expeculação para um caso ja complicado LOL!
Mensagens: 589
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.
389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro
</div>
* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Sasuke! Sasuke! Sasuke! \o\
fala serio neh -__-
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='KarL0s' post='1282104' date='Feb 15 2008, 09:23 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.
389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro
</div>[/quote]
Diga uma coisa, você é fã de Mortal Kombat?
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Amaterasu vai queimar o cu do Sasuke, assim espero... espero que ele saia pelo menos bem machucado...
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
A para, vocês sao muito frescos! O sasuke ficou 3 anos com o orochimaru treinando, você quer que ele fika um merdinha ainda? Ele aprendeu muita coisa, com certeza ele consegue aguentar o Itachi um pouco, não de ganhar, mas ele consegue aguentar.
</div>
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Sasuke vai matar o itachi e ativar seu mangekyounoku sharingam @/-\@
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 147
Tópicos: 4
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
quero q o itachi arranque um olho do sasuke inquanto ele estoca a espada no coração do itachi
nice !!!
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: warcraftllliok3.png]](http://img260.imageshack.us/img260/2852/warcraftllliok3.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png]](http://img263.imageshack.us/img263/2177/ninjagaidenhardcorehp4.png)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: burninhellblackhb0.gif]](http://img260.imageshack.us/img260/4099/burninhellblackhb0.gif)
[/url]
Mensagens: 2.493
Tópicos: 155
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Eu acho que os amigos do Sasuke vão rachar o Kisame em 5 pedaços.
E pra acompanhar a morte da Dupla, Itachi morrerá.
E como Sasuke afetou o ciclo de matar Melhor amigo depois Irmão, vai nascer um novo Sharingam muito mais casca.
E ainda acho que o Tobi não é o Madara, mas sim o Obito, só que perdeu a memória e acha que é Madara.
Na verdade, o mangá ta 246x melhor que o Anime.
[center]
![[Imagem: 31638-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/31638-2.png)
[/center]