Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
BROADER, ja viu o Scanlation do manga... MUITO FODA





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Os caras largaram o genjutsu e o Itachi ta na pilha pra soltar as chamas negras... muito katon: fireball nesse epsodio do manga



Mas É OBVIO!!! O Itachi ta parecendo que vai perder, pq é obvio que ele vai logo logo mostrar que tinha a luta na mao dele desde do começo e que se o negocio parece que ta pendendo pro sasuke, é pq ele quiz... ou entao a historia nao tem coerencia nenhuma

</div>
Responder
Pow + enche o saco, ele vai usar amaterasu e o sasuke katon selo nvl 2 e vai combater amaterasu...

Doido foi o q o especularam la no japao, que o sasuke vai usar o shidori nagashi para criar um campo magnetico e atrair a shurikens e pa... um pco de coisa nova ao inves de genjutsos e katons...

Ahhhh e outra coisa tb eh q tao especulando q o Tobi na verdade seja o irmao do Madara, pela posição do olho, mais expeculação para um caso ja complicado LOL!
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.

389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro

</div>


* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Responder
Sasuke! Sasuke! Sasuke! \o\





fala serio neh -__-


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='KarL0s' post='1282104' date='Feb 15 2008, 09:23 PM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Mais uma vez , o autor monstrando que é ele quem manda e fazendo o Sasuke um emo fodão surrando todo mundo.

389 fico uma humilhação, desde que eu começei a ver os mangas/animes não vi 1 personagem ser ferido com shuriken, mas o Sasuke, emão de sempre, consegue ferir o ITACHI com shurikens, e mesmo com o olho ferrado( que INCRIVELMENTE afetado bem na luta entre os irmãos) acho eu que iria desviar trankilamente de shurikens... ta ficando klaro que o Sasuke vai ganha essa porra do jeito que ta indo a luta....minha opinião é klaro

</div>[/quote]



Diga uma coisa, você é fã de Mortal Kombat?


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Amaterasu vai queimar o cu do Sasuke, assim espero... espero que ele saia pelo menos bem machucado...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



A para, vocês sao muito frescos! O sasuke ficou 3 anos com o orochimaru treinando, você quer que ele fika um merdinha ainda? Ele aprendeu muita coisa, com certeza ele consegue aguentar o Itachi um pouco, não de ganhar, mas ele consegue aguentar.

</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Sasuke vai matar o itachi e ativar seu mangekyounoku sharingam @/-\@


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
quero q o itachi arranque um olho do sasuke inquanto ele estoca a espada no coração do itachi



nice !!!


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
Eu acho que os amigos do Sasuke vão rachar o Kisame em 5 pedaços.

E pra acompanhar a morte da Dupla, Itachi morrerá.



E como Sasuke afetou o ciclo de matar Melhor amigo depois Irmão, vai nascer um novo Sharingam muito mais casca.



E ainda acho que o Tobi não é o Madara, mas sim o Obito, só que perdeu a memória e acha que é Madara.



Na verdade, o mangá ta 246x melhor que o Anime.


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)