Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Surnblack' post='1282525' date='Feb 16 2008, 12:47 PM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



A para, vocês sao muito frescos! O sasuke ficou 3 anos com o orochimaru treinando, você quer que ele fika um merdinha ainda? Ele aprendeu muita coisa, com certeza ele consegue aguentar o Itachi um pouco, não de ganhar, mas ele consegue aguentar.

</div>[/quote]

Mas oque revolta TODO MUNDO, é que o naruto treinou com um ninja com poder equivalente ao Orochimaru (na verdade, um Ninja mais forte que o tio oro, mas o tio Oro por procurar conhecimentos proibidos, deve ter mais a ensinar do que o Jiraiya) e mesmo assim, o Sasuke logo no primeiro encontro ownou o Naruto (sendo que o naruto mesmo nao transformado em Kiubii, tem influencia dela na propria quantidade natural de chaka... tendo assim mais potencial pra tornar-se forte)



E é muito engraçado... enquanto o Sasuke crescia e treinava pra ser oque é hoje, o Itachi ficou coçando o saco sem melhorar nada? Itachi teoricamente deveria ser "pau a pau" em poder com um dos 3 Sannins (mas 1 estava quase sempre debilitado por causa do corpo e o outro tem uma maldiçao que a impede de lutar... logo, compare Itachi com o Jiraiya, unico que parece ter mantido 100% da força)
Responder
[quote name='Threepwood' post='1282992' date='Feb 16 2008, 07:49 PM']E é muito engraçado... enquanto o Sasuke crescia e treinava pra ser oque é hoje, o Itachi ficou coçando o saco sem melhorar nada? Itachi teoricamente deveria ser "pau a pau" em poder com um dos 3 Sannins (mas 1 estava quase sempre debilitado por causa do corpo e o outro tem uma maldiçao que a impede de lutar... logo, compare Itachi com o Jiraiya, unico que parece ter mantido 100% da força)[/quote]



Não se esqueça que o Sharingam do Itachi estava começando a ter problemas pelo que intendi, por isso ele nao podia usá-lo muito e precisava do irmão.

E como ele se achava já forte demais, nao treinava td o dia, assim como o Sasuke, que era movido pelo ódio.



Mas quero soh ver q q vai acontecer com o Kabuto D:


[center][Imagem: 31638-2.png][/center]
Responder
issu vai da merdaaaaa


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
Pra mim o Amaterasu não tem muita diferença da C4 do deidara, sasuke escapa desse amaterasu igual escapo da C4


[Imagem: Bosskma_DementedShaman_t.jpg]
Responder
isso é que da confiar em resumo do youtube ¬¬





putz, falar que amaterasu eh igual c4 do deidara foi foda... acho que o sasuke ñ escapa, só se for uma cagada mto grande ou o kishimoto apelar MUITO



e tomara que ele escape e mate o itachi, ai o zetsu vai ter que fazer alguma coisa e finalmente vamos saber o que ele faz
Responder
O negócio é que o orochimaru tinha MEDO do itachi... e do nada, orochimaru treinou os genjutsus do sasuke a um nível igual ou superior ao itachi pelo que parece ¬¬



e... bixo... se o amateratsu não fizer nada... eu dou o itachi por morto... ridículo ao extremo...



[quote name='Zetsu' post='1283054' date='Feb 16 2008, 09:50 PM']isso é que da confiar em resumo do youtube ¬¬

putz, falar que amaterasu eh igual c4 do deidara foi foda... acho que o sasuke ñ escapa, só se for uma cagada mto grande ou o kishimoto apelar MUITO



e tomara que ele escape e mate o itachi, ai o zetsu vai ter que fazer alguma coisa e finalmente vamos saber o que ele faz[/quote]



zetsu dá medo... a dupla personalidade dele é bizarra...



Ainda acho que eventos bizarros vão fazer pein, konan, zetsu e tobi... revelarem alguma intenção diferente da original usando o poder das bestas bizarras... ao menos das 8 que eles pegaram...
Responder
[quote name='Zipp3r' post='1282393' date='Feb 16 2008, 04:40 AM']Amaterasu vai queimar o cu do Sasuke, assim espero... espero que ele saia pelo menos bem machucado...[/quote]



bem machucado = sem 1+ membro(s) e/ou órgão(s) vital(is)



[quote name='Threepwood' post='1282992' date='Feb 16 2008, 07:49 PM']Mas oque revolta TODO MUNDO, é que o naruto treinou com um ninja com poder equivalente ao Orochimaru (na verdade, um Ninja mais forte que o tio oro, mas o tio Oro por procurar conhecimentos proibidos, deve ter mais a ensinar do que o Jiraiya) e mesmo assim, o Sasuke logo no primeiro encontro ownou o Naruto (sendo que o naruto mesmo nao transformado em Kiubii, tem influencia dela na propria quantidade natural de chaka... tendo assim mais potencial pra tornar-se forte)



E é muito engraçado... enquanto o Sasuke crescia e treinava pra ser oque é hoje, o Itachi ficou coçando o saco sem melhorar nada? Itachi teoricamente deveria ser "pau a pau" em poder com um dos 3 Sannins (mas 1 estava quase sempre debilitado por causa do corpo e o outro tem uma maldiçao que a impede de lutar... logo, compare Itachi com o Jiraiya, unico que parece ter mantido 100% da força)[/quote]



O do corpo debilitado seria o orochimaru...mas esse da maldição não caiu a minha ficha não o.o

Jiraya tem alguma coisa que eu não me lembro? "/


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
[quote name='Panda Mau' post='1282974' date='Feb 16 2008, 07:35 PM']quero q o itachi arranque um olho do sasuke inquanto ele estoca a espada no coração do itachi



nice !!![/quote]



isso ia ser mto true

xD

mas nao quero q o itachi morra... ^^ . .

nao ainda..



Responder
[quote name='Jiraya7' post='1283130' date='Feb 16 2008, 10:48 PM']O do corpo debilitado seria o orochimaru...mas esse da maldição não caiu a minha ficha não o.o

Jiraya tem alguma coisa que eu não me lembro? "/[/quote]A Tsunade tem hemofobia (medo de sangue)... ela revela isso na luta tripla Oro/Jiji/Tsunad, onde ela assiste o Oro x Jiji até o ponto em que o Naruto é ferido mortalmente pelo Kabuto... o Naruto faz com que ela supere o medo por sangue e entre na luta



Antes disso, Kabuto/Orochimaru vao falar com ela pra pedir para ela curar os braços dele e ela resolve combater os 2... mas o Orochimaru se corta de proposito e faz ela cair de juelho
Responder
[quote name='Eddy' post='1283089' date='Feb 16 2008, 10:48 PM']O negócio é que o orochimaru tinha MEDO do itachi... e do nada, orochimaru treinou os genjutsus do sasuke a um nível igual ou superior ao itachi pelo que parece ¬¬



e... bixo... se o amateratsu não fizer nada... eu dou o itachi por morto... ridículo ao extremo...

zetsu dá medo... a dupla personalidade dele é bizarra...



Ainda acho que eventos bizarros vão fazer pein, konan, zetsu e tobi... revelarem alguma intenção diferente da original usando o poder das bestas bizarras... ao menos das 8 que eles pegaram...[/quote]



Isso que eu sempre tento dizer mas parece que nego faz de proposito, nunca no manga ou no anime foi dito que Itachi era mais forte do que Orochimaru, o fato era que Oro tinha medo de Itachi pelo Sharingan, de que adianta se ter praticamente todos os jutsus do mundo (este no caso Orochimaru) se seu oponente pode copiar a todos e prevelos?



Num mundo sem Sharingan: Oro >> Itachi


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)