Tópicos: 81
Reputação:
13
Se o Sasuke ganhar mesmo (esperar a luta acabar pra declarar um vencedor=tkx), vai ser mais motivo de alegria pra quem não gosta dele pelo fato de que ele deverá oficialmente se tornar vilão. E obviamente uma nova luta entre ele e o Naruto deve ocorrer e o Naruto ganha, é claro.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Tópicos: 1
Reputação:
0
Brunim tem razao... o manga realmente ta duro de c ler.
E holy cat tipo n eh q todo mundo esteja reclamando do foco da luta estar nos Uticha, mas eh q o emo n tinha como dar tanto trabalho, mesmo com o selo nvl 2 pro Itachi cara, o proprio kishi criou o Itachi para c foda, ele derrotou o Deidara antes do proprio sequer pensar em reagir, botou o Orochimaru pra correr da Akatsuke e ainda derrotou todos seus oponentes com extrema facilidade no manga... Era previsto sim q o Sasuke daria trabalho, mas QUEBRAR o tsukyomi e logo depois desviar o foco do Amaterasu e ainda dar um coro no itachi...
Tópicos: 191
Reputação:
0
se o itachi vencer, ok, continua a mesma coisa, mesmo sentimento de vingança...
mas, a verdade é, que, se o sasuke vencer, podem acontecer várias coisas:
Sasuke virar vilão
sasuke voltar a trocar idéia com naruto
sasuke só aparecer nas horas críticas...
não dá para dizer que lado o sasuke vai tomar, apesar dele estar bem frio e cruel ( pois tentou matar o naruto no último encontro deles) ele não vai ganhar nda com isto. As ações dele estão voltados unicamente para o objetivo dele, matar o irmão. Se isto vier acontecer, o personagem vai perder todo o conceito que tem desde do incio do anime, é uma mudança muito significativa... por isto, acredito, que mesmo que o sasuke vença, ele não vai conseguir matar o irmão, pois ele vai fugir ou coisa do tipo.
Tópicos: 436
Reputação:
9
PRa mim o sasuke vai virar ootro Vegeta da vida, Vai sumir por uns tempos, e so vai aparecer quanto tiver saco
Quake.com
/arena/
Tópicos: 102
Reputação:
-1
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1287034' date='Feb 20 2008, 01:27 AM']o mimimi aqui eh q ninguem quer o MERDAO do emosuke ganhe.
afinal, sasuke n eh mais emo e sim o naruto q fica chorando pelo sasuke..
o sasuke eh na verdade um assassino frio e psicopata.[/quote]
[quote name='d3adpool' post='1287044' date='Feb 20 2008, 01:38 AM']não, ele não é.
Se ele fosse um assassino frio e psicopata ele faria isso por dinheiro, pra dominar o mundo, pra qualquer coisa. E não por mimimi~ vc matou minha família e eu vou te matar.
emo de merda...[/quote]
cara ateh eu acho exagero o sasuke ganhar, eu sou fã do sasuke
agora interessante é esse odio contra sasuke, contra os uchihas etc.
"e nao por mimimi vc matou minha familia"
Se o seu irmao matasse todos da sua familia, vc ia prum bar raparigar? comer geral?
simplesmente nao ligar e fingir q nada aconteceu?
porra cara parabens, vc realmente eh fodao!
bem se alguem matasse minha familia eu ia querer me vingar tb! iai? sou emo tb?
um merdao?!
AMAGAD
eu sinceramente não entendo tanto odio que alguns tem pelo sasuke
não gostar é uma coisa, odiar ao nivel q vcs odeiam e outra coisa.
Eu nao gosto do naruto, mas nao fico chingando ele por ai, falando q ele é looser total, pq SEI q tem MUITOS FÃNS dele aqui, e que esses nao gostariam de vir alguem e detonar naruto.
"mimimi ele é um emo lixo q deixou os amigos pro lado do mau mimimi mimimi mimimi EMO EMO EMO EMO ele USA PRETO EMOEMOEMO MIMIMIMIMIMI ELE QUER SE VINGAR PQ MATARAM A FAMILIA DELE MIMIMIMI eu nao aceito ele ganhar de num sei quem MIMIMIMI"
pelo amor de deus ein!
VCs falando ai q sasuke conseguiu barrar tsukyomi e agora vai desviar do amateratsu.
BELEZA
da pra notar que kishimoto ta puxando saco de sasuke
mas esses "MIMIMI SASUKE TEM Q MORRER PQ EH EMO"
JA enxeu o saco.
Se nao gosta para de ler, pula as partes com sasuke, faça oq quiser
mas se vai ler SE CONFORME com o rumo que a historia ta tomando.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 48
Reputação:
0
02-20-2008, 12:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-20-2008, 01:00 PM por farseer.)
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sasuke já disse que,após matar Itachi,iria atrás do Madara.Acredito que continuará tudo igual após esta luta(Sasuke indo atrás de Madara por conta própria e Naruto e companhia implorando para que ele volte a Konoha,etc).
Agora,espero que o M.Sharingan do Madara seja bem mais poderoso que o de Iatchi,senão será outro personagem que vai morrer facilmente para o Sasuke...
</div>
Tópicos: 340
Reputação:
0
02-20-2008, 01:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-20-2008, 01:43 PM por Surnblack.)
a para com mimimi
Voces acham que manga devem ser feitos tudo do jeito q vcs querem.
O SASUKE TREINOU 3 ANOS! E o Itachi ficou parado nesses 3 anos.
treino 3 anos com o orochimaru, q vcs dizem ser o cara mais foda e talz.
EU CONCORDO, q vai ser apelacao se ele ganhar do amaterasu, mas fikar de mimimi q nao vai ler mais manga eh coisa de quem le por obrigacao.
e eu ainda acho que o itachi n perdeu ;]
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 81
Reputação:
13
Pra mim não é nenhum fim do mundo o Sasuke ganhar do Itachi. Lembre-se que foi o Sasuke que procurou o Itachi para essa luta acontecer, e não o contrário. Ou seja, o Sasuke OBVIAMENTE se sentiu preparado pra enfrentar o irmão, ele teve confortavelmente o tempo que quis pra se preparar pra isso. O kra não ia ser idiota ao ponto de chegar lá sem saber contra-atacar os golpes/poderes do irmão, simplesmente pra ver no que ia dar a luta entre os dois. O que está em jogo é a vida dele. Outra vantagem é que ele tinha conhecimento das armas do irmão, e pôde treinar especialmente contra isso. Já o Itachi, começou com a desvantagem do favoritismo e tava pouco se fodendo pro que o Sasuke tinha aprendido ou deixado de aprender, já que pra ele a luta seria decidida pela superioridade do sharingan e nem precisariam entrar no combate corpo a corpo. E po, é assim que nascem as lendas.. se existisse no Naruto a estória de um irmão mais novo que treinou duro e conseguiu vingar a morte de sua família, matando o assassino, seu irmão mais velho muito mais forte que ele, todos idolatrariam o kra por isso. Outra coisa que vcs tem que entender é que ganha a luta quem o autor quiser, ele pode criar na hora da luta artifícios que façam a vitória de um personagem possível, mesmo que improvável. Não se trata de realidade.
De qualquer forma a luta só termina quando termina, e simplesmente não existe vencedor ainda. Mas eu particularmente acho que essa luta vai acabar sem vencedor. Sasuke é um personagem movido e motivado pela vingança, não faz sentido ele voltar a ficar bonzinho do lado do Naruto, além do que o nível dele está muito acima, e obviamente ele ganha um hype vencendo o Itachi. Fora o grupo que ele montou, se ele não esperava contar com a ajuda deles pra vencer o Itachi, pra alguma coisa ele espera contar. Já se o Itachi ganhar, quem ganha um hype é ele, desnecessário ao meu ver. O foco da estória vai ir muito pra ele e o kra vai ficar maior que um simples coadjuvante da Akatsuke, o Naruto vai ter 2 pra vingar a morte e tem o fato tb do Kishimoto gostar do Sasuke, meio difícil eliminar o personagem a essa altura do campeonato.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Tópicos: 25
Reputação:
0
Acho que o Sasuke vai ganhar do Itchai, mas na hora de dar o golpe final ele vai lembrar de sei la o que e não vai matar.
Tópicos: 1
Reputação:
0
O manga ta complicado... o kishi deve estar ledo os spoilers do mundo e deve estar se matando de rir!
Pow todo mundo pensava q o Itachi ia dar uma surra + ta sendo pau a pau. Lendo novamente o manga da para ver q a luta esta igual para os 2 lados e q ninguem ta com a vantagem pois assim como o Sasuke conhece a tecnica do Itachi o Itachi tb conhece uma penca do Oro.
O kishi vai botar um final q todo mundo vai ficar feliz!! EMPATE!!!!!!!!!!!!!
N tem pra onde fugir, so v o andamento, nem q o Zetsu c invoque e salve um dos 2 essa luta vai acabar assim.
Como os spoiler dizem o sasuke ta sem chakra e o itachi ainda n perdeu.
|