Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
02-27-2008, 12:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2008, 12:15 PM por Magus.)
Pain disse que venceu por causa do segredo dele, não fala em identidade.
Faz muitos anos que se espera que Itachi tenha um golpe chamado Susanoo. Tsukuyomi (a.k.a Tsukiyomi), Amaterasu e Susanoo são deuses irmãos - Deus da Lua, Deus do Sol e Deus do Mar e Tempestades. Foi assunto em forum de Naruto várias vezes.
[url="http://en.wikipedia.org/wiki/Tsukuyomi"]http://en.wikipedia.org/wiki/Tsukuyomi[/url]
[url="http://en.wikipedia.org/wiki/Amaterasu"]http://en.wikipedia.org/wiki/Amaterasu[/url]
[url="http://en.wikipedia.org/wiki/Susanoo"]http://en.wikipedia.org/wiki/Susanoo[/url]
No caso de Naruto, se especula que, como Tsukuyomi é genjutsu e Amaterasu é ninjutsu, Susanoo seja taijutsu.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Pelo que deu pra ler, Susanoo veio do nariz do deus lá. Vai ser engraçado se o Itachi der uma narigada no sasuke
Wah!
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Acho itachi deixou por ultimo por c a + forte das 3 tecnicas... por isso o kakashi ficou mal depois de usar 3 vezes.
Agora tem q pelo menos arrancar o dedo midinho do sasuke, pq c ele sair dessa, sem chakra... n tem nem o q comentar.
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Oodama' post='1298259' date='Feb 27 2008, 05:04 PM']Acho itachi deixou por ultimo por c a + forte das 3 tecnicas... por isso o kakashi ficou mal depois de usar 3 vezes.
Agora tem q pelo menos arrancar o dedo midinho do sasuke, pq c ele sair dessa, sem chakra... n tem nem o q comentar.[/quote]
Não foi dito q o Itachi tb estava sem chakra? Como q ele tb vai lançar o tal "susanoo"? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
o sasuke tb tava sem chakra quando lanço o raio no itachi, ta valendo tudo!
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 869
Tópicos: 27
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='DarkMigore' post='1298410' date='Feb 27 2008, 06:43 PM']o sasuke tb tava sem chakra quando lanço o raio no itachi, ta valendo tudo![/quote]
[cheat]
Susanoo no Jutsu!
[/cheat]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Itachi vai ganhar usando os "1000 Anos de Dor".
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Eh pode ser ate taijutso, mas mesmo assim usa chakra pra fazer uma tecnica de taijutso.
Eh... ta VALENDO TUDO!!!!
QUERO V O SASUKE C DESVIAR DESSA, C N ARRANCAR NEM AQUELE LAÇO ESCROTO AMARRADO N CINTURA DO SASUKE EH MIGUE!!!!!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Sasuke falou que o Amaterasu tomou um grande esforço dele. Essa frase pode ser interpretada de 1000 maneiras mas esta longe de ser "Vc esta sem chakra".
Ao Itachi levar o golpe ele ainda tinha o mangekyou ligado. O outro olho so desligou devido aos ferimentos. Agora sim ele ta sem chakra ja que nem sharingan ta ligado (E isso vale pros 2).
Estou curioso pra ver como o susano funciona, ja que ta funcionando como uma armadura em area até agora envolvendo Itachi.. como isso pode ser usado pra ataque eu não sei.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]