03-20-2008, 04:49 PM
[url="http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga"]http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga[/url]
So o bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!
So o bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
03-20-2008, 04:49 PM
[url="http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga"]http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga[/url]
So o bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!
03-20-2008, 05:09 PM
Nem que fique cegueta mas não quero o Itachi morto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
03-21-2008, 02:01 PM
EUHEEH
Curti o manga :] O mais legal foi o zetsu dizendo <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] "That Itachi, isn't dead? Ou minha tradução do ingles portugues é horrivel, ou é uma boa noticia pra quem queria ele vivo :] E PQP! Até que enfim apareceu a batalha do naruto e talz, EU FIKEI LENDO o manga esperando uma reação do kakashi, tipo algo: Eu conheço ele, ou algo assim. MAs o shino no final foi rulez. </div> ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
03-21-2008, 04:23 PM
boatos dizem q shino se sacrifica pra soltar a tecnica proibida do seu clã em q libera todos seus insetos.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-21-2008, 04:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2008, 04:33 PM por TioJoao.)
Se sacrificar acho puxado, mas que ele vai usar uma parada puta foda vai.
E porra, ninguém viu a cobra queimando não? Oro is dead filhos(eu acho)
03-21-2008, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2008, 05:32 PM por d3adpool.)
ainda tem parte do Oro na cabeça do Kabuto.
Boatos sobre o próximo cap quando esse mal saiu = 99% fake. Wah!
03-21-2008, 10:42 PM
eu nao acho q oro ia morre assim
seria melhor te morrido pelo sasuke la... tem o kabuoro ainda eu tbm nao quero o itachi morto!!!
03-21-2008, 10:43 PM
Dos que tão lutando contra o Tobi não acho que tem alguem pra realmente fazer frente.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
03-21-2008, 10:49 PM
Mais uma vez o anime decepcionante, enrolação total....
Mas em contra partida, manga rulando as tetas ao infinito! E sim tio Oro morreu pela espada da invocação de Itachi, agora so sobre akela coisa nojenta no corpo o Kabuto. Provavelmente bem pro final do shippuden. * Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
03-22-2008, 12:10 AM
ein,
Se Naruto+Kakashi+Yamato não fazem frente pra ele quem faz? Só o Sasuke com a boa vontade do Kishimoto. Wah! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|