Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[url="http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga"]http://naruto-xx.blogspot.com/search/label/Naruto%20Manga[/url]

So o bagaço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Nem que fique cegueta mas não quero o Itachi morto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
EUHEEH

Curti o manga :]

O mais legal foi o zetsu dizendo

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



"That Itachi, isn't dead?

Ou minha tradução do ingles portugues é horrivel, ou é uma boa noticia pra quem queria ele vivo :]



E PQP! Até que enfim apareceu a batalha do naruto e talz, EU FIKEI LENDO o manga esperando uma reação do kakashi, tipo algo: Eu conheço ele, ou algo assim. MAs o shino no final foi rulez.

</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
boatos dizem q shino se sacrifica pra soltar a tecnica proibida do seu clã em q libera todos seus insetos.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Se sacrificar acho puxado, mas que ele vai usar uma parada puta foda vai.



E porra, ninguém viu a cobra queimando não? Oro is dead filhos(eu acho)


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
ainda tem parte do Oro na cabeça do Kabuto.



Boatos sobre o próximo cap quando esse mal saiu = 99% fake.


Wah!
Responder
eu nao acho q oro ia morre assim

seria melhor te morrido pelo sasuke la...



tem o kabuoro ainda



eu tbm nao quero o itachi morto!!!



Responder
Dos que tão lutando contra o Tobi não acho que tem alguem pra realmente fazer frente.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Mais uma vez o anime decepcionante, enrolação total....



Mas em contra partida, manga rulando as tetas ao infinito!

E sim tio Oro morreu pela espada da invocação de Itachi, agora so sobre akela coisa nojenta no corpo o Kabuto.

Provavelmente bem pro final do shippuden.


* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Responder
ein,

Se Naruto+Kakashi+Yamato não fazem frente pra ele quem faz?

Só o Sasuke com a boa vontade do Kishimoto.


Wah!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)