Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Tá maluco esperar por tradução em português. Se fosse esperar HxH estaria ainda no cap 245...


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
cara eu sempre pego traduzido

no orkut

sempre da quinta pra sexta


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Eu acho que vou traduzir o prox manga pro portugues.

Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surnblack' post='1344008' date='Mar 30 2008, 09:05 PM']Eu acho que vou traduzir o prox manga pro portugues.

Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO[/quote]



eu posso ajudar \o



Responder
Diz a lenda que o mangá do naruto vai akbar no numero 666 ou na pagina 666 desse topico.



Sirkilded, ok, dai no prox manga eu te mando pra vc conferir eiuasheeh


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
manooo





tenhu uma certeza agora

tobi = obito

certezaaaaaaaaa

agora soh naum sei se eh madara

mais o baguio ta foda d++++++









fikem na paz xD


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
a kousen mangas cagou no pau desa vez eim.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Surnblack' post='1344160' date='Mar 30 2008, 10:47 PM']Diz a lenda que o mangá do naruto vai akbar no numero 666 ou na pagina 666 desse topico.



Sirkilded, ok, dai no prox manga eu te mando pra vc conferir eiuasheeh[/quote]



firmeza

vo ta na espreita aqui ^^ . .



Responder
[quote name='Panda Mau' post='1344285' date='Mar 31 2008, 12:22 AM']manooo

tenhu uma certeza agora

tobi = obito

certezaaaaaaaaa

agora soh naum sei se eh madara

mais o baguio ta foda d++++++

fikem na paz xD[/quote]

nossa, que surpresa! acho que ninguém nunca pensou nisso!



ps.: nossa, na primeira aparição do tobi, eu já pensei que ele podia ser o obito e por milênios fui rechassado... e agora josé? bem, agora de tão óbvio começo a duvidar haiuhuiahuia
Responder
Krai ninguem le os post n??

Eu postei os links p/ baixar o manga e tb falei da parada do Tobi = Obito + madara e etc, e o povo ainda fala q a porra do manga n saiu... E eu postei na SEXTA-FEIRA!!





PS: Quero jogar logo o naruto shipuuden 3!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)