03-30-2008, 08:10 PM
Tá maluco esperar por tradução em português. Se fosse esperar HxH estaria ainda no cap 245...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
03-30-2008, 08:10 PM
Tá maluco esperar por tradução em português. Se fosse esperar HxH estaria ainda no cap 245...
03-30-2008, 09:58 PM
cara eu sempre pego traduzido
no orkut sempre da quinta pra sexta ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
03-30-2008, 10:05 PM
Eu acho que vou traduzir o prox manga pro portugues.
Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
03-30-2008, 11:37 PM
[quote name='Surnblack' post='1344008' date='Mar 30 2008, 09:05 PM']Eu acho que vou traduzir o prox manga pro portugues.
Alguem com high english podia dar uma conferida pra mim dai? Eu nunca fiz aula de ingles, mas sei MUITO[/quote] eu posso ajudar \o
03-30-2008, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2008, 11:47 PM por Surnblack.)
Diz a lenda que o mangá do naruto vai akbar no numero 666 ou na pagina 666 desse topico.
Sirkilded, ok, dai no prox manga eu te mando pra vc conferir eiuasheeh ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
03-31-2008, 01:22 AM
manooo
tenhu uma certeza agora tobi = obito certezaaaaaaaaa agora soh naum sei se eh madara mais o baguio ta foda d++++++ fikem na paz xD [url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]
03-31-2008, 02:23 AM
a kousen mangas cagou no pau desa vez eim.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-31-2008, 03:03 AM
[quote name='Surnblack' post='1344160' date='Mar 30 2008, 10:47 PM']Diz a lenda que o mangá do naruto vai akbar no numero 666 ou na pagina 666 desse topico.
Sirkilded, ok, dai no prox manga eu te mando pra vc conferir eiuasheeh[/quote] firmeza vo ta na espreita aqui ^^ . .
03-31-2008, 04:24 AM
[quote name='Panda Mau' post='1344285' date='Mar 31 2008, 12:22 AM']manooo
tenhu uma certeza agora tobi = obito certezaaaaaaaaa agora soh naum sei se eh madara mais o baguio ta foda d++++++ fikem na paz xD[/quote] nossa, que surpresa! acho que ninguém nunca pensou nisso! ps.: nossa, na primeira aparição do tobi, eu já pensei que ele podia ser o obito e por milênios fui rechassado... e agora josé? bem, agora de tão óbvio começo a duvidar haiuhuiahuia
03-31-2008, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-31-2008, 10:16 AM por Oodama.)
Krai ninguem le os post n??
Eu postei os links p/ baixar o manga e tb falei da parada do Tobi = Obito + madara e etc, e o povo ainda fala q a porra do manga n saiu... E eu postei na SEXTA-FEIRA!! PS: Quero jogar logo o naruto shipuuden 3!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|