Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Cara, realmente sai o manga aqui no brasil nas bancas de revista, mas está muito atrasado se comparado a série, abusurdamente atrasado, então nem vale a pena ler, pois existem varios sites que traduzem e disponibilizam na net free.



(off)

Malz flamear o tópico é que fico extremamente chateado, quando alguem trata outra pessoa de modo preconceituoso por causa de sua nacionalidade, religião ou algo parecido, pois fico extramente chateado quando o povo de fora do brasil acha que a gente vive no meio do mato e que só tem prostituta andando nua na rua e só somos associados a palavra futebol e carnaval, por isso o motivo da minha ignorancia, se quer ser respeitado, trate as pessoas da forma que gostaria de ser tratado, mas não quero mais continuar esse off


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Citar:Mas ja agora tnh uma pergunta, vcs aí no brasil têm o manga publicado em portugues?



Sim. Mas o manga so começou ano passado e deve estar no exame chunnin ou um pouco dpois +-.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Tobi = madara mesmo, agora confirmado ^.~



Aloe-vera man = filmadora, confirmado também



hahahhaa =D





</div>
Responder
cade o surn pra gente da aquela traduzida master no manga e

coloca em algum lugar pra galera?



Responder
procure no orkut q ja tem

e do CnJ eh muito bom


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Tomara mesmo que naruto tenha aprendido vários jutsus, já tá sem graça kagebushin+rasengan.
Responder
[quote name='Apache' post='1351362' date='Apr 4 2008, 12:18 PM']Tomara mesmo que naruto tenha aprendido vários jutsus, já tá sem graça kagebushin+rasengan.[/quote]





ele sempre aprende, mas eh q ele nunca consegue usar/acertar...



Responder
[quote name='Instinct' post='1350956' date='Apr 4 2008, 03:28 AM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





3. One of the Akatsuki's member becomes friend/ally with Naruto



Noss, que foda!!!!!!! Se eu for chutar, diria que é a Konan, acho que ela vai simpatizar com ele em virtude de ambos terem sido aprendizes do jiraya xD



7. Sasuke's skills cannot be matched against Naruto's new skills.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />



13. Akatsuki will invade Konoha with its mysterious beasts, and Shiranui Genma will provide great help to Konoha



Shiranui Genma...quem seria? O macaco do bastão do 3º? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />



4. Naruto will collide with Pain; Kakashi's team will collide with Tobi. There will be big turnaround on Tobi v. Kakashi's team.

Naruto v. Pain will be fights of the "beasts". Be prepared, during this fight there will be deaths from Naruto's team.



OMG! I LOVE FIGHT OF BEASTS... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



5. 3 new members will join the Akatsuki. They will be stronger than Deidara, Hidan, and Kakuzu. One of them is the brother/sister of the Hokage



Shizune talvez?



8. There will be death on Tobi v. Naruto team and one of them becomes unable to fight.



Talvez Shino use algum jutsu suicida... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />



9. Jinchuuriki of the 8 tailed will be revealed. This Jinchuuriki kills one of the Akatsuki's members and invades Konoha

by him/herself. During this fight one dies, and one will lose his/her eyesight



BURN BABY, BURN! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





</div>[/quote]





[quote name='SoulHunter' post='1351180' date='Apr 4 2008, 10:06 AM']Sim. Mas o manga so começou ano passado e deve estar no exame chunnin ou um pouco dpois +-.[/quote]



É, ta pouca coisa mais pra frente, ou no finzinho do exame mesmo...atrasado bagarai -.-


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
Shiranui Genma é o tio do palito.



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Instinct' post='1351492' date='Apr 4 2008, 01:26 PM']Shiranui Genma é o tio do palito.



[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]

Sempre esperei muito desse cara, mas nunca teve uma expressão no anime...



=/

Se ele tiver uma participação irada/apelona ia achar massa...


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)