Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Mal, eu preciso de Photoshop pra traduzir, não estou afim de traduzir usando paint, vai sair uma nhaca.

Se quiser eu do TRANSLATION, sem scanlation.



Sobre o manga



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



PUTA QUE PARIU! Muito foda esse episodio, o 397 vai mostra muita coisa, e agora, oq sera q acontece com o time do naruto? Eles nao encontraram sasuke, mas e agora? eles vao fazer oq?

O zetsu, rox ele eh uma filmadora humana ( se eh q eh humano )

</div>



e Sobre o spoiler que o instinct posto



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



PUTA QUE PARIU @_@_@_@_@ NARUTO APRENDE 3 JUTSUS DA LINHAGEM SANGUINEA DO 4th OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG



Tomara que kakashi não morra :/ Eu fikaria mais triste do q quando o jiraya morreu, Kakashi é foda pra caralho.

Mas pensando bem, se o kakashi morrer, A SAKURA PODERIA DAR O OLHO DO KAKASHI PRO NARUTO OMFG!

</div>



Soh um edit rapido, q eu imaginei algo legal do manga



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



O tobi, poderia ser o irmão do madara, ou algo assim. Pq qual o motivo dele estar usando a mascara? Pra nao mostrar o sharingan? As vezes, o tobi seria o irmão do madara, que achou o olho do Obito nas pedras la. Dai o motivo do Tobi em falar com o sasuke, seria pedir ajuda do Sasuke pra matar O madara, ou algo assim. Eu sei que é loucura. E tambem sei que é quase certeza que seja o próprio madara, mas n custa especular

</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
onde tem os manga pra faze dl?


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Sobre o manga



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





O que mais me imprecionou é o alcance do Byakugan. Eu achava que ficava em 2-3km... mas acima de 10km é absurdo.

Pra teoria do Sasuke virar Akatsuki funcionar vai ter que ser agora ou nunca, dificilmente ele tera outra conversa dessas com Madara.

Madara = Tobi morreu, a não ser que Tobi tenha envelhido 20-30 anos mais rapido que o Kakashi. E o "Cabelo" do tobi era parte da mascara também.

</div>



Sobre o spoiler do instinct



1 de abril. Kishi sempre guarda segredo sobre o futuro do manga. Logo qualquer coisa que fique mostrando coisas que vão ocorrer 20-50 capitulos depois com certeza é falso e pura especulação. A verdadeira entrevista do Kishi é a que vo linkar agora e saiu mes passado.



Citar:SJ = Shonen Jump

MK = Masashi Kishimoto



SJ: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final e absoluto. Isso é verdade?



MK: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista e eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo. .



SJ: Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

MK: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo e eu tinha algumas lutas para lidar.



SJ: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?



MK: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há um grupo de shinobis mais poderoso do que ele.



SJ: agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?



MK: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular para alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...



SJ: Fazê-lo o quê?



MK: Essa é uma surpresa.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Eu to achando que o sai vai morrer e o Tenzou vai ficar cego se for verdade essa parte do spoiler, ou se nao for o sai pode ser o danzou.



Boyz eu to achando que Naruto vai caminhar pra um final estilo Star wars EP3, se o naruto ficar nas 9 caldas e Ser controlado pela kyuubi vai ser um SW mesmo


Quake.com
/arena/
Responder
Smells like Kisame is going to the good guys side <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

hueUHehueHUEuhehueUHEeUH

Parece mais plausível que a Konan... ^^



Agora, naruto+sharingan from dead kakashi, ia ser MUITO ROX!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Mas dead kakashi ia ser MUITO sux "/


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
Nem é 1 de abril pq parece que é mais velho isso. Só que ta parecendo mais previsão de algum fã viciado, também acho que o autor não ia abrir assim numa entrevista. Como vi uns caras comentando, séria bom d+ se fosse verdade tudo huehue


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
È so olhar a reportagem que linkei e a que vc linko, ou mesmo a materia do inicio do ano feita la no evento as pressas. O estilo de como a entrevista foi feita e as informações foram lançadas são muito diferentes.



Esse ja é o terceiro texto que ja vi tentando adivinhar o que acontecia no futuro. Por um tempo até acertava mas depois começava a viajar disparado.



Um fato que so dificulta adivinhações é o fato do Kishimoto so ter o Final 100% pronto. Como ele vai chegar la é feito praticamente "na hora" tendo apenas uns capitulos de antecedencia e algumas diretrizes para uma eventualidade.



Ex: Digamos que o final é no capitulo 600. Ele tem o 595-600 pronto, além do 397 até o 405. Do 406 até o 594 ele ainda não pensou o que vai escrever, apenas sabe que deve acontecer X, Y e Z. (E isso so pros principais (leia-se time 7), ja que como vimos personagens secundarios podem ganhar ou perder espaço conforme a popularidade e necessidade) È esse estilo de desenhar/contar historia que torna Naruto (Na verdade mangas como um todo), um manga dificil de adivinhar com prescição o que acontece. (Tirando as coisas mais obvias, mas mesmo elas surpreendem na maneira como acontecem).



È um estilo de escrita bem diferente das HQ`s americanas por exemplo, antes da Saga ir para as bancas ela ja esta com a historia toda concluida e o que cada personagem da historia vai fazer. Logico que isso é feito em um ritmo quase tão alucinante quanto a das pessoas que fazem mangas ja que eles tem que cumprir um ritmo de historias/mes enorme, mas ter a historia 100% ja pronta so faltando o trabalho que vai transformar a historia em revista ja libera o escritor de muita coisa.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Falando nisso Alguem sabe o que aconteceu com a naruto hajime e a ANplus, Fui la baixar o RMVB e nao tinha nda


Quake.com
/arena/
Responder
o anime passo a ser widescreen a partir do episodio 54. Tem que mudar codec e fonte pra poder ficar tudo direito e isso leva tempo.



Dattebayo so lanço o 53 (Esse ainda saiu normal). O Ep 54 sai mais tarde.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Surnblack' post='1351514' date='Apr 4 2008, 01:37 PM']Mal, eu preciso de Photoshop pra traduzir, não estou afim de traduzir usando paint, vai sair uma nhaca.

Se quiser eu do TRANSLATION, sem scanlation.



Sobre o manga



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



PUTA QUE PARIU! Muito foda esse episodio, o 397 vai mostra muita coisa, e agora, oq sera q acontece com o time do naruto? Eles nao encontraram sasuke, mas e agora? eles vao fazer oq?

O zetsu, rox ele eh uma filmadora humana ( se eh q eh humano )

</div>



e Sobre o spoiler que o instinct posto



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



PUTA QUE PARIU @_@_@_@_@ NARUTO APRENDE 3 JUTSUS DA LINHAGEM SANGUINEA DO 4th OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG



Tomara que kakashi não morra :/ Eu fikaria mais triste do q quando o jiraya morreu, Kakashi é foda pra caralho.

Mas pensando bem, se o kakashi morrer, A SAKURA PODERIA DAR O OLHO DO KAKASHI PRO NARUTO OMFG!

</div>



Soh um edit rapido, q eu imaginei algo legal do manga



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



O tobi, poderia ser o irmão do madara, ou algo assim. Pq qual o motivo dele estar usando a mascara? Pra nao mostrar o sharingan? As vezes, o tobi seria o irmão do madara, que achou o olho do Obito nas pedras la. Dai o motivo do Tobi em falar com o sasuke, seria pedir ajuda do Sasuke pra matar O madara, ou algo assim. Eu sei que é loucura. E tambem sei que é quase certeza que seja o próprio madara, mas n custa especular

</div>[/quote]



q nda só a traduçao msmo ta bom, scanlation da mó trampo msmo =X



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)