04-11-2008, 11:03 AM
Kish safado deu mais um jeito de não mostrar o rosto do madara...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
04-11-2008, 11:05 AM
Velho acabei de ler o manga e até gostei...
Na minha opnião não vejo como possivel o Sasuke entrar para a Aktsuki, a não ser que ele esteja se fazendo de malvado pra poder agir, mas com intuitos bonzinhos... Bem, vejo que o fdp do sasuke ficou com essa viadajem de sou um vingador e outras coisas que pra mim, foram totalmente idiotas desde o começo e agora só provado que fez merda... Não creio que o sasuke fiquei malvadão de vez, ele só se faz de malvadão, pq no fundo é bonzinho e fez muita cagada ouvindo pessoas erradas. [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
04-11-2008, 12:48 PM
ITACHI > ALL
Serio, caiu até uma lagrima ake. O shinobi que eu curtia desde o começo, o ninja que eu achava mais forte, foi um dos caras que mais ajudaram konoha nesse tempo todo. Ele fez tudo isso pra proteger konoha, e agora Madara não pode chegar perto dele e pegar o olho dele. Isso foi a coisa mais foda que eu vi no manga nos ultimos tempos, falem oq quiser do kishi, esse cara é foda. Vou ver se eu faço translation daki a poko. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-11-2008, 12:51 PM
ja tem pra download em pt-br no orkut
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
04-11-2008, 01:04 PM
Passei o manga INTEIRO axando o itachi >> all, axava ele foda d+, tinha minha teoria sobre ele ser bom e talz, dps da luta contra o sasuke comecei a axar ele um bosta, dai do nd nego brota com ele sendo bom dinovo, esse kishi ta dando um nó na minha cabeça lol
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
04-11-2008, 01:17 PM
Sempre houve essa teoria do Itachi não ter simplesmente matado todo mundo, ainda mais depois que mais um integrante do clan uchiha apareceu, das duas correntes mais fortes, sempre foram deste ser o tobi, ou deste ser o mandara... de um modo ou de outro essas duas teorias podendo convergir também...
Achei interessante o rumo que o mangá tá tomando... e meio que se torna uma "sasuke densetsu" essa temporada da akatsuki, não acho que seja o fim do desenho, mas acho que vai tornar todos os envolvidos "grandes", para enfim ter alguma história envolvendo grandes gerras/grandes fodônicos ninjas, principalmente envolvendo outros países/continentes e/ou orochimaru... coisa do tipo... mas quanto a akatsuki, acho que por hora tá bem "delimitado" o rumo, com as questões do sasuke x tobi e naruto x pein (que óbviamente vão ocorrer, ainda mais por se tratar de dois ninjas que usam várias cópias/clones/servos), típico de qualquer anime, grandes lutas com pessoas de tecnicas semelhantes/poder semelhante, clichê ^^ ps.: minha maior vontade é que cada ninja específico tivesse uma crônica, tipo yu yu hakusho, onde cada um tinha sua importância... porra, seria irado o shino ou gai terem suas histórias ampliadas, ou até mesmo neiji/hinata e kiba... gosto muito desses personagens ^^ ... =)
04-11-2008, 01:22 PM
Essa teoria do itachi ser bom, ATÉ éu pensei. Mas n vinha na minha cabeça, algo que poderia estar relacionado com o itachi falar pro irmao ter odio, e sobre o massacre no clã uchiha. Mas simplesmente, o Itachi não queria que o Madara pegasse o olho do irmão dele, foi simples mas que salvou a vila da folha e o mundo.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
04-11-2008, 01:42 PM
Nada mal mesmo. Eu havia abandonado a teoria d Itachi bom dpois do show de loucura dele, mas pelo visto era tudo uma farsa.
So itachi mesmo pra implantar jutsus em uma pessoa quando estava morrendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />. Muito foda. Resta saber agora se os jutsus foram passados para o uso do Sasuke quando ele quiser ou apenas quando ele ver o Sharingan do tobi... pq senão fica com uso muito limitado. Mas devemos obter as respostas na proxima luta dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />. Tobi pelo visto vai ter muito o que contar, pena que so teremos manga daqui a 2 semanas.... [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
04-11-2008, 01:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2008, 01:44 PM por C r 3 U z A.)
[color="#4169E1"]Tipo, o que realmente o Itachi fez? alguem pode fazer um "resumo" do que aconteceu nesse manga?.
EDIT: Itachi sempre foi o mais foda do anime, ele e o Gaara. [/color]
04-11-2008, 02:21 PM
Estava relendo todos os ultimos mangas e lembrei de algumas coisas a serem citadas...
Por exemplo: Aonde foi parar as espadas: espada totsuka (Itachi) espada kusanagi (sasuke) E logo depois que o selo amaldiçoado e o Orochimaru foram removidos do sasuke e o Itachi tranferiu seu MS pro sasuke pelo sangue, uma pequena cobra aparece saindo das pedras: ![]() E a luta entre o Suigetsu e o Kisame deu em que?porque pelo que eu entendi se passou um bom tempo para acontecer toda a luta do ItachixSasuke e o Sasuke ser levado pelo Tobi até esse local escondido e o sasuke recobrar a conciência... portanto já poderiam ter mostrado algo... Jiraya enviou um codigo e informações atravez do sapo....quem é Pain? [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|