Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
...

eu de uma certa forma acho q o itachi ( poderia ser amigo (mestre, primo qualque merda) do madara, mas msmo assim quere derrota lo, porra ninguem ve filme nao? (msma coisa q o sasuke "fez" com o orochimaru )



na luta contra o sasuke ele só passo os poderes pro sasuke (viro bonzinhu), na ultima hora, ja q viu q ia perder msmo



por enquanto eu acho isso, nda d teorias mto loucas nao



e o madara pode ta mentindo pro sasuke, pra conseguir um provavel apoio do sasuke (entrar na akatsuki, ja q os membros estao todos indo pra fita) , ou algum outro objetivo totalmetne non sense..

acho q sasuke nao volta pra equipe do naruto, AINDA nao



*sasuke derrotar madara agora, totalmente fora de questao, se kishi fazer isso TOTAL fail



Responder
Realmente, ele pode ter sido "bonzinho" só na última hora, dando pro emosuke o Amaterasu, mas não quer dizer que ele sempre foi bonzinho...a parte de "proteger o sasuke" que o madara falou pode ser uma referência ao ato de dar pro emosuke o amaterasu, e ^^


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
[quote name='SirKilded' post='1362810' date='Apr 12 2008, 03:13 PM']...

eu de uma certa forma acho q o itachi ( poderia ser amigo (mestre, primo qualque merda) do madara, mas msmo assim quere derrota lo, porra ninguem ve filme nao? (msma coisa q o sasuke "fez" com o orochimaru )



na luta contra o sasuke ele só passo os poderes pro sasuke (viro bonzinhu), na ultima hora, ja q viu q ia perder msmo



por enquanto eu acho isso, nda d teorias mto loucas nao



e o madara pode ta mentindo pro sasuke, pra conseguir um provavel apoio do sasuke (entrar na akatsuki, ja q os membros estao todos indo pra fita) , ou algum outro objetivo totalmetne non sense..

acho q sasuke nao volta pra equipe do naruto, AINDA nao



*sasuke derrotar madara agora, totalmente fora de questao, se kishi fazer isso TOTAL fail[/quote]



que nada velho



ssj3 é ja era madara


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Fr34k' post='1362874' date='Apr 12 2008, 04:08 PM']que nada velho



ssj3 é ja era madara[/quote]





eh pois né



¬¬ maldito kishi se fizer isso

ainda mais q o sasuke ta com tudo conte jutsu de zoio

^^ ..



Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



queria saber quem vai ser esse membro novo da aka, no qual dizem que vai multilar o naruto 8 caldas durante a luta, o que dizem ser o + forte membro da akatsuki, e o que vai vitimar muitos ate o final do anime

</div>


Quake.com
/arena/
Responder
errrr.... onde diabos vc leu isso Maxwell, ta na cara que é coisa criada de fã e que nao vai acontecer.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Duo_Ranger_Maxwell' post='1363083' date='Apr 12 2008, 08:06 PM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



queria saber quem vai ser esse membro novo da aka, no qual dizem que vai multilar o naruto 8 caldas durante a luta, o que dizem ser o + forte membro da akatsuki, e o que vai vitimar muitos ate o final do anime

</div>[/quote]



Bulllshit!



[quote name='SoulHunter' post='1363178' date='Apr 12 2008, 09:57 PM']errrr.... onde diabos vc leu isso Maxwell, ta na cara que é coisa criada de fã e que nao vai acontecer.[/quote]



True


[Imagem: jirayasignqi2.jpg]
Responder
Tipo, vocês nao entenderam, eu acho.

Primeiramente, eu sei que tem muita coisa pra explicar, mas na parte de matar o clan inteiro, tinha 2 pensamentos: O DO ITACHI ( matar todos para que o madara nao pegue mais algum olho e se torne ultra forte )

e o do MADARA ( vou matar todo mundo para que ninguem possa chegar ao meu nivel de poder ) e soh deixou o Sasuke pq o Itachi pensou : Vou deixar meu irmao vivo, porque um dia ele vai matar o madara , e o MADARA PENSOU : Vou deixar o sasuke vivo para eu virar o ninja mais forte do mundo.



Eu acho que eh isso =p


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
hey tenho uma pergunta

a primeira vez q o itachi apareceu...dai na hora que o jiraya prendeu ele no estomago do sapo.

o itachi usou o foguinho preto lah pra fugir.....

daih jiraya pegou um poko e prendeu em um pergaminho



...o jiraya usou o pergaminho pra alguma coisa?

oO


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kacas' post='1363405' date='Apr 13 2008, 02:00 AM']hey tenho uma pergunta

a primeira vez q o itachi apareceu...dai na hora que o jiraya prendeu ele no estomago do sapo.

o itachi usou o foguinho preto lah pra fugir.....

daih jiraya pegou um poko e prendeu em um pergaminho



...o jiraya usou o pergaminho pra alguma coisa?

oO[/quote]

O pergaminho era amarelo? Se for, ele pode tentar scrollar nele mesmo, mas há uma chance de 10%, e vai perder 1 slot...

[/MapleStory]



[Imagem: eOOGV.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)