Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
...
eu de uma certa forma acho q o itachi ( poderia ser amigo (mestre, primo qualque merda) do madara, mas msmo assim quere derrota lo, porra ninguem ve filme nao? (msma coisa q o sasuke "fez" com o orochimaru )
na luta contra o sasuke ele só passo os poderes pro sasuke (viro bonzinhu), na ultima hora, ja q viu q ia perder msmo
por enquanto eu acho isso, nda d teorias mto loucas nao
e o madara pode ta mentindo pro sasuke, pra conseguir um provavel apoio do sasuke (entrar na akatsuki, ja q os membros estao todos indo pra fita) , ou algum outro objetivo totalmetne non sense..
acho q sasuke nao volta pra equipe do naruto, AINDA nao
*sasuke derrotar madara agora, totalmente fora de questao, se kishi fazer isso TOTAL fail
Mensagens: 869
Tópicos: 27
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Realmente, ele pode ter sido "bonzinho" só na última hora, dando pro emosuke o Amaterasu, mas não quer dizer que ele sempre foi bonzinho...a parte de "proteger o sasuke" que o madara falou pode ser uma referência ao ato de dar pro emosuke o amaterasu, e só ^^
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='SirKilded' post='1362810' date='Apr 12 2008, 03:13 PM']...
eu de uma certa forma acho q o itachi ( poderia ser amigo (mestre, primo qualque merda) do madara, mas msmo assim quere derrota lo, porra ninguem ve filme nao? (msma coisa q o sasuke "fez" com o orochimaru )
na luta contra o sasuke ele só passo os poderes pro sasuke (viro bonzinhu), na ultima hora, ja q viu q ia perder msmo
por enquanto eu acho isso, nda d teorias mto loucas nao
e o madara pode ta mentindo pro sasuke, pra conseguir um provavel apoio do sasuke (entrar na akatsuki, ja q os membros estao todos indo pra fita) , ou algum outro objetivo totalmetne non sense..
acho q sasuke nao volta pra equipe do naruto, AINDA nao
*sasuke derrotar madara agora, totalmente fora de questao, se kishi fazer isso TOTAL fail[/quote]
que nada velho
ssj3 é ja era madara
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Fr34k' post='1362874' date='Apr 12 2008, 04:08 PM']que nada velho
ssj3 é ja era madara[/quote]
eh pois né
¬¬ maldito kishi se fizer isso
ainda mais q o sasuke ta com tudo conte jutsu de zoio
^^ ..
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
queria saber quem vai ser esse membro novo da aka, no qual dizem que vai multilar o naruto 8 caldas durante a luta, o que dizem ser o + forte membro da akatsuki, e o que vai vitimar muitos ate o final do anime
</div>
Quake.com
/arena/
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
errrr.... onde diabos vc leu isso Maxwell, ta na cara que é coisa criada de fã e que nao vai acontecer.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 869
Tópicos: 27
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Duo_Ranger_Maxwell' post='1363083' date='Apr 12 2008, 08:06 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
queria saber quem vai ser esse membro novo da aka, no qual dizem que vai multilar o naruto 8 caldas durante a luta, o que dizem ser o + forte membro da akatsuki, e o que vai vitimar muitos ate o final do anime
</div>[/quote]
Bulllshit!
[quote name='SoulHunter' post='1363178' date='Apr 12 2008, 09:57 PM']errrr.... onde diabos vc leu isso Maxwell, ta na cara que é coisa criada de fã e que nao vai acontecer.[/quote]
True
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Tipo, vocês nao entenderam, eu acho.
Primeiramente, eu sei que tem muita coisa pra explicar, mas na parte de matar o clan inteiro, tinha 2 pensamentos: O DO ITACHI ( matar todos para que o madara nao pegue mais algum olho e se torne ultra forte )
e o do MADARA ( vou matar todo mundo para que ninguem possa chegar ao meu nivel de poder ) e soh deixou o Sasuke pq o Itachi pensou : Vou deixar meu irmao vivo, porque um dia ele vai matar o madara , e o MADARA PENSOU : Vou deixar o sasuke vivo para eu virar o ninja mais forte do mundo.
Eu acho que eh isso =p
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
hey tenho uma pergunta
a primeira vez q o itachi apareceu...dai na hora que o jiraya prendeu ele no estomago do sapo.
o itachi usou o foguinho preto lah pra fugir.....
daih jiraya pegou um poko e prendeu em um pergaminho
...o jiraya usou o pergaminho pra alguma coisa?
oO
Hnet - Old School member
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
[quote name='Kacas' post='1363405' date='Apr 13 2008, 02:00 AM']hey tenho uma pergunta
a primeira vez q o itachi apareceu...dai na hora que o jiraya prendeu ele no estomago do sapo.
o itachi usou o foguinho preto lah pra fugir.....
daih jiraya pegou um poko e prendeu em um pergaminho
...o jiraya usou o pergaminho pra alguma coisa?
oO[/quote]
O pergaminho era amarelo? Se for, ele pode tentar scrollar nele mesmo, mas há uma chance de 10%, e vai perder 1 slot...
[/MapleStory]
|