Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Zetsu' post='1373873' date='Apr 22 2008, 02:09 PM']cara, to ficando louco, li na mangahelpers q naum vai ter naruto por 3 semanas!

enquanto isso vou ler my balls, que por sinal só lança de mes em mes =/[/quote]

ah¿¿

onde vc leu isso la?

nao encontrei essa informaçao la nao

Responder
eu queria saber, pq o kishimoto nao inventa um personagem fodao que derrote humilhantemente o naruto usando as 8/9 caldas, e que tenha o poder de destruir um continente, ou o planeta

pedir um vilao estilo Darth Vader + Broly nao e muito, se for pro naruto tomar Vergonha na cara, e agir como um protagonista, e so dessa forma

Quake.com
/arena/
Responder
Citar:ah¿¿

onde vc leu isso la?

nao encontrei essa informaçao la nao

È a Golden Week. Feriado Japones, mas até onde sei so engloba 1 ou 2 semanas se não me engano e começa 29 de março parece.

Não vai ter NENHUM manga lançado durante estas semanas. (pelo menos da Shonem Jump). Sem Bleach, One Piece, Naruto e varios outros.

Citar:. Outra coisa que eu acho é que o pessoal tb queria ver melhor o que se passou nesses 3 anos...o que cada um se especializou...e os treinamentos q receberam...que técnicas aperfeiçoaram. O Naruto continua no kage bushin...sem nenhuma alteração expressiva. Ele podia dar uma inovada nas técnicas...mostrar que ele mesmo teve originalidade e criou uns jutsus próprios que ninguém sabe...sei lah, digo coisa diferente do rasengan e suas variações, sei lá...ele podia fazer um jutsu que criasse um escudo de chackra(naruto é voltado pra combate...como se fosse um gladiador)....enfim.

Esqueceu do basicão do Jiraya. Ele não treina as pessoas ensinando 1000000 tecnicas. Esse estilo de treino é do Orochimaru que acha que o numero de tecnicas que faz um ninja. Pra jiraya é determinação pura e simples.

Por isso Naruto basicamente so melhora nas tecnicas que ja possue e cria variantes. Dificilmente ele vai sair desta linha de raciocinio que é a do Jiraya.

Sasuke ja usa outro raciocinio. Mais tecnicas = +poder. Ensinada por oro e vai seguir esse caminho. (Sharingan tb ajuda nisso.....)

Essa discussão foi revelada na luta dos 3 Sannins no arco da procura por Tsunade antes dela virar Hokage.

Quanto ao romance é um manga shonem.. não tem o que fazer, se brincar termina e não fica nada resolvido deixando o leitor adivinhar o que acontece.

Agora concordo que o tema de resgatar Sasuke ja encheu, felizmente essa deve ser a ultima vez que esse tema é levado como fator principal. (Até pq os motivos pra isso ja sumiram que era Orochimaru e Itachi).

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='SoulHunter' post='1373953' date='Apr 22 2008, 03:00 PM']È a Golden Week. Feriado Japones, mas até onde sei so engloba 1 ou 2 semanas se não me engano e começa 29 de março parece.

Não vai ter NENHUM manga lançado durante estas semanas. (pelo menos da Shonem Jump). Sem Bleach, One Piece, Naruto e varios outros.[/quote]

Tá ai uma coisa ruim...

=/

essa semana já tá uma merda e ainda vem com essa...

Já tava na hora mesmo de rolar algum romance com a Hinata ou algo do tipo reamente, mas Kallahad vc tem acompanhado o manga ou só o anime?

As batalhas a principio meio que acabaram por um tempo agora no anime, deve vir uma época de muita informação e pouco foi fight agora, com excessão daquela luta do Kisame, que sabe se lá o que vai acontecer.

Coisas que espero do fundo da alma:

Naruto fica forte logo seu merda, aproveita que o Jiraya morreu e cria vergonha na cara

Naruto Retarded mode [color="#FF0000"]OFF[/color]

Alguem faça alguma coisa pra usar tecnicas roubadas iguais as do Tobi e do Quarto, pode ser qualquer, menos o Sasuke.

Sasuke pode aparecer só pro final do anime, porque se aprender mais alguma coisa apelona eu largo de vez.

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
[quote name='Kallahad' post='1373801' date='Apr 22 2008, 01:34 PM']MAs de fato...a fase Naruto criança é melhor que essa de adolescente. Primeiro pq era criança e podia abusar nas burrices, chegava a ser engraçado...mas adolescente não tem mais graça essas burrices. Segundo pq tinha toda aquela coisa de superação e tinha muito mais profundidade nas histórias...tipo um amor platônico, uma infância difícil etc. Agora parece q está ficando tudo repetitivo...a história toda hr volta "pro passado" mostrando as mesmas coisas que já sabemos de cór. A conversa já está "batida" demais...e não há dinâmica na evolução do enredo e dos personagens. O lenga-lenga se arrasta por demais, as lutas demoram a acontecer e são quase sempre evitadas, mesmo quando o inimigo já está diante do personagem, o inimigo resolve fugir...ou tem que fazer a comida em casa, lavar pratos... essas coisas.

Pra quem queria assistir Shippuuden esperava uma evolução nos personagens...técnicas novas...enredo mais envolvente e dinâmico...solução de problemas e pq não na parte afetiva não mostrar a evolução dos personagens?? Pq não mostrar ou o Naruto desencanando com a Sakura e aproveitando as deixas de Hinata, fazendo com q Sakura repensasse sobre Naruto? Ou então que Naruto tomasse logo um fora da Sakura...ou a Sakura começasse a ficar com ciúmes do Naruto...ou sei lá. Depois de 3 anos muita coisa rola...e nego já tá na fase da adolescência...melhor fase pra se falar sobre namoros...relacionamentos afetivos etc...é uma fase de descoberta, por isso um prato cheio pra esse tema. Outra coisa que eu acho é que o pessoal tb queria ver melhor o que se passou nesses 3 anos...o que cada um se especializou...e os treinamentos q receberam...que técnicas aperfeiçoaram. O Naruto continua no kage bushin...sem nenhuma alteração expressiva. Ele podia dar uma inovada nas técnicas...mostrar que ele mesmo teve originalidade e criou uns jutsus próprios que ninguém sabe...sei lah, digo coisa diferente do rasengan e suas variações, sei lá...ele podia fazer um jutsu que criasse um escudo de chackra(naruto é voltado pra combate...como se fosse um gladiador)....enfim.

Shippuuden poderia ser muito melhor...está sendo mal aproveitada a fase e resumindo o enredo está pobre em geral.[/quote]

isso é verdade, eu particulamente esperava muito mais do shippuden quando comecei ver o anime

Cheio de fillers e enrolaões, resolvi ler o manga e gostei bastante, as lutas estão mais sangrentas e maduras, porem o anime ainda fica preso a conflitos do passado ( SASUKE POR FAVOR VOLTE PARA NOS FAZERMOS TROCA TROCA, essa viadagem do naruto me irrita.) resumindo 3 anos se passaram e os personagens continuam praticamente os mesmos, apenas aprimoraram suas técnicas, mas continuar a história mostrando mais o lado pessoal e o amadurecimento dos personagens, pouco mostrou =/
Responder
O que me deixa louco no anime é que eles ficam repetindo cenas antigas totalmente sem necessidade....

Passaram 3 anos no anime, pra gente não, agente ainda lembra p*!

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
[quote name='Oodama' post='1373884' date='Apr 22 2008, 02:14 PM']Eh Hound 1º tu le e interpreta depois tu responde. Eu falei q as taticas dele n deram certo e teve q partir para ignorancia depois de ter o chakra lacrado pelo Neji.

Iludir eh uma coisa, ganhar a luta eh outra, ou seja, ganhou pq tem chakra da Kyubi entendeu?[/quote]

e desde qdo usar chackra da kyubi é proibido? se ele souber controlar tem + é que usar msm, se for pensar assim n vale usar sharingan ¬¬

[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Responder
Hound por favor leia depois responda...

Nenhum momento eu falei q era proibido, so falei q ele n ganho do Neji por inteligencia. SO!!!!!

Ele n usou o chakra da kyubi para ganhar???? Ou foi tatica q ele usou???? responda!

Ele foi de encontro ao kaiten do Neji rapa!!! Esperto n???

Espero ter esclarecido.

Em relação ao assunto abordado, realmente fica triste n ter manga essa semana, mas pelo menos da tempo pro Kishi pensar nas informações q ele vai passar agora q ele o Itachi é "bonzinho".

Estou bastante curioso em saber dessa nova trama.
Responder
discordando....

se rolar namoro ai no meio entre naruto e qq mina vai fica tosko pra kct...

unico casal q pode rolar algo eh temari e shikamaru pq eles parecem mais adultinhos...

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='Kacas' post='1374071' date='Apr 22 2008, 04:22 PM']discordando....

se rolar namoro ai no meio entre naruto e qq mina vai fica tosko pra kct...

unico casal q pode rolar algo eh temari e shikamaru pq eles parecem mais adultinhos...[/quote]

verdade

queremos sangue nao romance xP

naruto -> vai ser idiota atem o fim do anime

sasuke-> sim vai ficar mais fodao ( por causa das tecnicas do itachi )

a historia do anime eh o maldito resgate do sasuke!!!!

*putz sem manga eh fods =\

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)