Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Oodama' post='1374064' date='Apr 22 2008, 04:16 PM']Hound por favor leia depois responda...

Nenhum momento eu falei q era proibido, so falei q ele n ganho do Neji por inteligencia. SO!!!!!

Ele n usou o chakra da kyubi para ganhar???? Ou foi tatica q ele usou???? responda!

Ele foi de encontro ao kaiten do Neji rapa!!! Esperto n???

Espero ter esclarecido.

Em relação ao assunto abordado, realmente fica triste n ter manga essa semana, mas pelo menos da tempo pro Kishi pensar nas informações q ele vai passar agora q ele o Itachi é "bonzinho".

Estou bastante curioso em saber dessa nova trama.[/quote]

Ativar o chackra da kyubi ( controlando o mesmo diga-se de passagem ) depois de ser intulizado pela tecnica dos hyuugas n é pra qualquer um, sem falar que a maioria nao seria capaz SEQUER de aguentar a kyubi, utilizando-se desse chackra fez uma tatica MTO INTELIGENTE com o kage bunshin e conseguiu vencer, se vc n vê inteligencia, superação e força nisso, sinceramente lhe aconselho ir ver outro anime, vc esta esperando que o naruto seja o goku e sinto muito lhe dizer essa nao é a linha desse anime.

[]´s

[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Responder
[quote name='SirKilded' post='1374111' date='Apr 22 2008, 04:41 PM']verdade

queremos sangue nao romance xP

naruto -> vai ser idiota atem o fim do anime

sasuke-> sim vai ficar mais fodao ( por causa das tecnicas do itachi )

a historia do anime eh o maldito resgate do sasuke!!!!

*putz sem manga eh fods =\[/quote]

Nego é bruto demais. Se vc ler direito o que eu escrevi, pra começar vai perceber que não falei pro anime ser de romance. Essa não é a questão. A questão na verdade é que sem enredo a história perde profundidade, e as lutas passam a não ter mais sentido. Entenda, quando vc incrementa uma luta com um determinado objetivo vc dá sentido aos fatos. Se tu pega a história e desenvolve um personagem, principalmente emocionalmente, vc aproxima o leitor criando um vínculo personagem-leitor, no qual faz com que vc se identifique com o personagem e por conseguinte faça com que as suas lutas sejam muito melhores para o leitor. Se vc não tem profundidade ...se for uma luta com um "zé mané vs miquinho" tenho certeza de que ninguém vai achar legal. Agora imagine o preâmbulo...Naruto com laços afetivos para com Hinata, o autor desenvolve os dois...os laços ficam fortes e por algum motivo um imbecil resolve detonar a coitada da Hinata, aleijando-a. Como vc acha que o Naruto ficaria? Ele ficaria puto...é...agora sim...a luta vai ferver!! Naruto vs Fodônico destruidor de menininhas...claro que isso dá um "background" muito melhor para a destruição máxima que será a luta. Tem haver inclusive com o que o pessoal está almejando....Naruto vs Pain...pq?? Pq Jiraya e Naruto criaram laços afetivos que o leitor se identifica, era um mestre e um aluno. Ambos com fortíssimos laços de amizade e respeito (como vê, não precisa ser necessariamente namoro). E isso dá profundidade ao enredo...a luta terá um sentido...um pq, e não simplesmente um qualquer q apareceu do nada e o Naruto foi lá dar umas bifas. É disso que eu tô falando.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
[quote name='Kallahad' post='1374740' date='Apr 22 2008, 10:24 PM']Nego é bruto demais. Se vc ler direito o que eu escrevi, pra começar vai perceber que não falei pro anime ser de romance. Essa não é a questão. A questão na verdade é que sem enredo a história perde profundidade, e as lutas passam a não ter mais sentido. Entenda, quando vc incrementa uma luta com um determinado objetivo vc dá sentido aos fatos. Se tu pega a história e desenvolve um personagem, principalmente emocionalmente, vc aproxima o leitor criando um vínculo personagem-leitor, no qual faz com que vc se identifique com o personagem e por conseguinte faça com que as suas lutas sejam muito melhores para o leitor. Se vc não tem profundidade ...se for uma luta com um "zé mané vs miquinho" tenho certeza de que ninguém vai achar legal. Agora imagine o preâmbulo...Naruto com laços afetivos para com Hinata, o autor desenvolve os dois...os laços ficam fortes e por algum motivo um imbecil resolve detonar a coitada da Hinata, aleijando-a. Como vc acha que o Naruto ficaria? Ele ficaria puto...é...agora sim...a luta vai ferver!! Naruto vs Fodônico destruidor de menininhas...claro que isso dá um "background" muito melhor para a destruição máxima que será a luta. Tem haver inclusive com o que o pessoal está almejando....Naruto vs Pain...pq?? Pq Jiraya e Naruto criaram laços afetivos que o leitor se identifica, era um mestre e um aluno. Ambos com fortíssimos laços de amizade e respeito (como vê, não precisa ser necessariamente namoro). E isso dá profundidade ao enredo...a luta terá um sentido...um pq, e não simplesmente um qualquer q apareceu do nada e o Naruto foi lá dar umas bifas. É disso que eu tô falando.[/quote]

haha

nao certeza

compreendo oq vc quis dizer sim ^^ . .

eh q nao me expressei totalmente no otro comentario ali

realmente daria uma bela incrementada na historia

oq eu quis concordar no outro post

foi no caso se vier a ter algo mais serio no manga

isso sairia da temari e do shikamaru por serem mais adultos, do q o naruto, q nem sabe

q a hinata gosta dele..

Responder
Hum.. afirmar q eu espero q Naruto seje igual a dragon ball realmente ja fica triste tu achares isso...

Achar q ir de encontro ao kaiten com as maos sem rasengan e nda para defender eh sinal de inteligencia tb eh triste... achar q o chakra da kyubi tem haver com os pontos de chakra do Naruto e n eh uma fonte de chakra inesgotavel dentro do corpo do naruto eh + triste ainda...

O motivo pelo qual o Naruto ganhou do Neji eh pela pura forca bruta. Como vc mesmo flw:"se vc n vê inteligencia, superação e força nisso..." realmente vejo e n descordo em nenhum momento de superação e força (pq somente um DEBIL iria de encontro com uma bola de chakra intransponivel!) agora inteligencia...

Realmente Naruto tem merito, ter o chakra do ser + foda existente no anime realmente n eh para qualquer um. Me diga o q n vale numa luta entre esses ninjas, se duvidar c fosse uma luta oficial (como no torneio chunnin) ate a tecnica do Pain de invocar outras pessoas tb eh valida.
Responder
Pain é as "outras pessoas" também. hehe

Naruto ter usado Kage Bunshin no final para fazer Neji acreditar ter vencido conta. Não esquece deste detalhe importante (se Neji esperasse que Naruto sairia debaixo da terra para socá-lo...).

[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Oodama o caso do kaiten do Neji é complicado.

O kaiten é uma defesa absoluta. Você não tem condições de vencer nenhum hyuuga sem quebrar o kaiten primeiro ou ter formas de evitar a formação do mesmo ja que ele é levantado no exato momento do ataque. (Logo uma pessoa atacando NÂO tem como esquivar do kaiten quando o ataque é corpo a corpo).

Naruto não possuia rasengan na epoca, senão com certeza ele teria utilizado e poderia quebrar o kaiten.

Utilizar um kuchiyose é arriscado pois na epoca ele errava 90% e era sempre 8 ou 80. Gamabunta não cabe naquele estadio, e também o deixa sem chakra. (E gamabunta nao reconhecia o naruto na epoca ;P).

Basicamente ele so tinha o Kage Bushin e neji cuidava disso sem Kaiten ja que ele treinou a vida toda taijutsu e seria improvavel naruto engana-lo 999x até ele ficar sem chakra ANTES do Naruto ficar sem KB`s.

Utilizando o chakra inteiro da kyuubi em um unico golpe concentrado em uma Kunai (Ele nao foi de maos vazias) realmente foi unica opção. Ou vai ou Racha. Ja que Desistir como Shikamaru fez não esta no dicionario dele (E no dicionario de 70% dos personagens LOL) até pq ele queria enfrentar Sasuke na final.

A inteligencia dele foi DEPOIS do kaiten. Colocando um Kagebushin e cavar um buraco até onde o neji estava pra acerta-lo de surpresa sem dar chance pra ele fazer nada.

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Desisto heheeheheh!!!

Uma coisa eh eu dialogar com uma pessoa um ponto de vista, outra eh dialogar com 3 pessoas com o mesmo ponto de vista.

No final fui convencido. Somente me lembrava do Neji espocando os kage bushin e do Naruto entrando q nem um alucinado dentro de um kaiten. Realmente nem me lembrava da kunai q ele usou (e por sinal ainda n lembro!). Mal aew Hound.
Responder
o que o kalahad disse faz sentido

e realmente dava pra kishimoto ta explorando mais isso...

agora sobre o naruto ser inteligente...

ele tambem nao podia ser um retardado completo, volta e meia ele faz algo inteligente, como essa do kage vs o neji, mas o problema é que no geral, ele é muito burro, burro a ponto de ser humilhante.

eu acho que quando ele souber da morte do ero-sannin ele acorda pra vida, se ele não acordar ali, também não acorda mais não.

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Alguem poderia me fazer um resuminho básico ai desde a parte que o jyraia "morre" pro pain (pein) ???

Parei de ler pq to sem tempo mas to mto curioso..kkkkkk

por favor! ^^

[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
[quote name='_NeTo' post='1376876' date='Apr 24 2008, 10:58 AM']Alguem poderia me fazer um resuminho básico ai desde a parte que o jyraia "morre" pro pain (pein) ???

Parei de ler pq to sem tempo mas to mto curioso..kkkkkk

por favor! ^^[/quote]

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Depois dakilo mostra o time do naruto indo pra cima do tobi, eles estao atras do sasuke. Enquanto isso troca de foco e vai pra luta do sasuke, que foi super foda² teve de tudo, orochimaru saindo do corpo do sasuke, Itachi mostrando Susano e outros poder loko la. No final, itachi GANHA A LUTA, vai pegar o olho do sasuke e n aguenta, poe a mao na cara dele e cai. Sasuke cai tambem.

Dai depois disso mostra o foco na luta do naruto, todos percebem que tobi tem como usar um jutsu de espaço e tempo e e acaba que zetsu chega e fala pro tobi que acabou a luta, dai eles vao pra cena e o naruto e o time tentam seguir mas n conseguem, tobi pega o sasuke e leva pro seu esconderijo, alias, nessa parte ae, parece que tobi fala q zetsu tem capacidade de GUARDAR toda a luta na cabeça dele, como se fosse uma camera. Dai tobi fala q vai esclarecer algumas coisoas do itachi, dai ele mostra seu sharingan, e do nada o olho do sasuke muda e solta um amaterasu. Tobi conta a historia de que itachi sempre foi do bem desde sempre e ele implantou poder no sasuke ( quando ele colocou a mao no rosto do Sasuke e caiu na luta ) pro proprio tobi nao chegar perto e pegar o olho do sasuke.

</div>

Acho q e isso, mais o fato do time do naruto ter visto o sharingan do tobi, e o shino tentar usar o seu poder pra matar o tobi e n conseguir.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)