Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Khyo' post='1380577' date='Apr 26 2008, 07:14 PM']É filhão , em Bleach os fillers começam lá pelo 60 e pouco quando acaba a primeira saga ai depois termina os fillers no episódio 109 acho e depois continua , quando xega no 128 acho tem uma mini saga filler de uns 10 episódios depois volta ao normal depois aparece outra mini saga filler e até semana passada tava tudo normal agora nessa semana vai começar outra saga filler mas parece que será grande até.[/quote]
Nossa, nao exagera tambem EUHAEUH
Depois do epi 6x la q tem filler, ai ateh o 110.. dai depois ateh os epis atuais, teve uns 8 ou 10 epi filler.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Eh dificil pensar que nao existe um compromisso com a "arte" do negocio no Anime... os caras fazem msm, com orsamento e querem fazer da maneira mais barata possivel...
Mais dificil ainda é pensar que isso é culpa nossa... de qm baixa na internet e nao prestigia os anunciantes que pagam pelo horario do desenho... Naruto seria um desenho bem mais famoso "oficialmente" e teriam como investir mais na arte do desenho...
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
04-26-2008, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-26-2008, 10:54 PM por Naruto.)
[quote name='Threepwood' post='1380611' date='Apr 26 2008, 07:39 PM']Eh dificil pensar que nao existe um compromisso com a "arte" do negocio no Anime... os caras fazem msm, com orsamento e querem fazer da maneira mais barata possivel...
Mais dificil ainda é pensar que isso é culpa nossa... de qm baixa na internet e nao prestigia os anunciantes que pagam pelo horario do desenho... Naruto seria um desenho bem mais famoso "oficialmente" e teriam como investir mais na arte do desenho...[/quote]
Depende do anime na verdade. Alguns terão orçamento grande e bem folgado e outros curtos. No caso de Naruto, o orçamento deve ser mediano para baixo como Soul disse, já que não há muito planejamento para a próxima temporada. Depende sempre da audiência, se der baixa, até pode ser cortado (provavelmente não será o caso de Naruto, mas isso ocorre). Já a qualidade da animação, além do orçamento, depende também do diretor que toma conta da qualidade da animação. O que provavelmente deve ocorrer é qu o diretor deve ter um controle de qualidade do tipo "good enough". e esse "good enough" é de padrão baixo, já que ele deixa passar vários deslizes. E segundo, digamos que a maioria dos que assistem não exige tanta qualidade na animação, já que não é um anime de arte ou algo do tipo. É mainstream e é basicamente um "enlatado" japonês, mass production quality is good enough. Só ver Oro x Sasuke que vai ver várias falhas na animação de uma luta importante.
No caso do Naruto novamente, as "vendas" de Naruto no Japão só são afetadas por pirataria que ocorrer por lá. Como ainda funciona no modelo antigo de licenciamento (as far I know), quem sofre com a pirataria fora do Japão é quem adquire a licença. As companias japonesas estão pouco se fudendo se quem adquiriu a licença vai sofrer com a pirataria. Eles que se virem. Pelo menos esse é o modelo antigo. No entanto, nos últimos tempos, as companias japonesas têm abrido os olhos (sorry pelo pun não intencional) para essa possível nova fonte de renda.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
04-27-2008, 01:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2008, 01:24 PM por SoulHunter.)
Filme 4 do naruto saiu legendado na dattebayo. (So em ingles... em portugues vai demorar um bocado ainda).
Micro review -> Basicamente é o melhor dos 4 filmes até agora. Infelizmente fizeram naruto perder +uns 20 de QI comparado com os outros 3 filmes o que fez as cenas serem forçadas d+ ao meu ver.
A Historia obviamente não tem como chegar no nivel do manga mas pelo menos tentaram e isso fez a historia não ser chata.
As lutas como sempre foram bem feitas e com otima animação.
No final vale a pena baixar, assistir 1 ou 2x. Mas é so.
Nota 7/10. E que venha o filme 5 com Sasuke e Naruto dia 2/8 (E e que melhore mais um pouco).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Filme de Naruto até que é assistível comparado com a maioria dos filmes de outros big name animes.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.316
Tópicos: 44
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Tenhu uma dúvida acerca do anime... A fase ''kid'' do naruto vai até o naruto 135?
Pois baixei até o 220, mas não me aconselharam assistir até o 220, ir do 135 pro shipudenn!
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='goDson' post='1382780' date='Apr 28 2008, 02:02 PM']Tenhu uma dúvida acerca do anime... A fase ''kid'' do naruto vai até o naruto 135?
Pois baixei até o 220, mas não me aconselharam assistir até o 220, ir do 135 pro shipudenn![/quote]
Fase criança do naruto realmente vai até o 220, a diferença é que esses episódios a paritr do 135 são Fillers (episódios não vinculados diretamente a história principal) e esses fillers infelismente estão muito ruins.Por isso é totalmente possivel passar direto para o episódio 1 do shippuuden, onde ele já ta mais velho um pouco.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
vi agora o filme, é bem legal, mas tinha umas cenas no trailer que nao passaram no filme, estranho
mas dá pra ver
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
naruto vi 135 e pulei pro shipudden...
de história assim não perde nada msmo..
alias..eu vi 1 episodio antes do shipuden
ehawouehaowehaowuehaowuehowuaeh
pqp
q merda era akele vilao
um bixo careca voador todo colorido
pqp
Hnet - Old School member
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
04-28-2008, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-28-2008, 08:49 PM por SiLent.)
Achei um cu esse movie
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
como sempre no final o naruto faz um rasengan com chakra, energia, poder ou qq outra coisa retardada e destrói o monstro
e sempre tem uma princesa imbecil que ele odeia no início mas em 10 minutos de movie ele resolve protegê-la com a própria vida...enfim, achei esse movie a bag full of cliches
</div>