05-01-2008, 08:42 PM
Acabou de sair o 4o filme na project.
To baixando
To baixando
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
05-01-2008, 08:42 PM
Acabou de sair o 4o filme na project.
To baixando ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-01-2008, 10:54 PM
Wow, o filme Shippuuden apavorou, muio bem feito, história aleatória mas boa, foda.
![]()
05-01-2008, 10:59 PM
caralho que filme fodonico.
Ver naruto soltando genki-dama rlz. ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-01-2008, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2008, 11:44 PM por SoulHunter.)
Eu quero ver agora é o filme novo que sai em agosto ja que como envolve o Sasuke devera ter mais historia e mais ligação com a historia principal que os outros 4.
Fora que agora que SHippuden avançou bastante poderemos ver toda uma gama de golpes que o filme 4 estava proibido de fazer. (Quando o filme 4 foi programado Shippuden estava começando, logo Odama Rasengan, Kyuubi 4 caldas entre outras aloprações estavam cortados para não causar spoilers). Ao menos espero que a Kyuubi faça mais participações <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-02-2008, 01:05 PM
essa semana tem manga?
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-02-2008, 01:20 PM
nem tem surn =/
parece q é a golden week la ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-02-2008, 01:44 PM
nem essa semana e nem a próxima parec.
e, nunca que um filme d naruto vai te ligação com a história,a naum ser q o kishimoto pire
05-02-2008, 01:55 PM
[quote name='SiLent' post='1388356' date='May 2 2008, 12:33 PM']pq vc mudou de nick freak?[/quote]
pra ngm me descobrir na hangar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-02-2008, 03:05 PM
qtos portais o rock lee abre por favor q n vou ter como baixar o filme daqui do trabai... eh tenso ja baixar o manga!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|