Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Citar:Eh por isso que os caras sao uma titica de arquipelagos, mas sao uma das maiores economias do mundo



Alias, falaram que semana que vem TAMBEM nao vai ter Naruto... nao falaram o pq



Brasil não tem muitos feriados a mais que os EUA ou paises Europeus. Principalmente pq alguns sempre caem em FDS.



Japão tem apenas 1 ou 2 feriados a menos que os EUA. A golden Week é um junção apenas de alguns feriados do inicio do ano que colocaram em uma semana apenas pra facilitar.



Semana que vem talvez não tenha manga, mas anime ta confirmado especial de 1 hora.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1390975' date='May 4 2008, 04:45 PM']como funfa essa golden week.. eu achava q essa porra era um feriadao só com animes e talz. =([/quote]



Pow, é uma semana de feriado. You know, japoneses também têm feriado.



Mais especificamente:



[url="http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Week_%28Japan%29"]http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Week_%28Japan%29[/url]


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
ta fods sem naruto =\

sacanagem..

to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..

o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..



Responder
[quote name='SirKilded' post='1392676' date='May 5 2008, 05:52 PM']ta fods sem naruto =\

sacanagem..

to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..

o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..[/quote]



Assista os 2 ultimos epis, sao em widescreen. A qualidade do anime ta boa. Apesar que ira começar os fillers ( q vao ser melhores creio ).


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Citar:o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..



Baixa TODOS e so então assista todos 1 atras do outro. Garanto que fica bem melhor a historia quando vc não precisa ficar esperando pelo proximo capitulo hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Caso contrario faz o que o surnblack falou, baixa so os episodios em widescreen.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
entao

como falaram ai..

talvez eu ate volte msmo a ver o anime

ate q parece q melhoro qualidade etc

mas vo espera junta um pouco de episodios pra baxa de monte e assistir numa vez só

^^ ..



Responder
Perceberam que o novo filme aparecia na primeira ou segunda entrada do shippuden?


[Imagem: 193006.png]
Responder
eh verdade

na parte em q a sakura e chiyo lah tah lutando com o sasori...

o ending eh do filme do shipudden


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
O Filme 4 foi lançado no meio do arco do gaara.



Por isso que não tem Oodama Rasengan, Kyuubi e outros golpes do Naruto. E o fato de Neji e Lee aparecerem como principais. (Unico time que foi mostrado lutando).



Esse novo filme como ja vem dpois do arco do Sasuke (agosto). Devera ter mais variedade de golpes justamente por causa disso.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Baixei o filme e não vi ainda...



Quero saber é desse sharingan aqui....





[Imagem: novosharinganyj7.jpg]


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)