Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1390975' date='May 4 2008, 04:45 PM']como funfa essa golden week.. eu achava q essa porra era um feriadao só com animes e talz. =([/quote]
Pow, é uma semana de feriado. You know, japoneses também têm feriado.
Mais especificamente:
[url="http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Week_%28Japan%29"]http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Week_%28Japan%29[/url]
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ta fods sem naruto =\
sacanagem..
to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..
o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='SirKilded' post='1392676' date='May 5 2008, 05:52 PM']ta fods sem naruto =\
sacanagem..
to sem paciencia pra começa a ler otra coisa tbm..
o anime de naruto abandonei de assistir tbm faz mais de um mes..[/quote]
Assista os 2 ultimos epis, sao em widescreen. A qualidade do anime ta boa. Apesar que ira começar os fillers ( q vao ser melhores creio ).
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
entao
como falaram ai..
talvez eu ate volte msmo a ver o anime
ate q parece q melhoro qualidade etc
mas vo espera junta um pouco de episodios pra baxa de monte e assistir numa vez só
^^ ..
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Perceberam que o novo filme aparecia na primeira ou segunda entrada do shippuden?
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eh verdade
na parte em q a sakura e chiyo lah tah lutando com o sasori...
o ending eh do filme do shipudden
Hnet - Old School member
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
O Filme 4 foi lançado no meio do arco do gaara.
Por isso que não tem Oodama Rasengan, Kyuubi e outros golpes do Naruto. E o fato de Neji e Lee aparecerem como principais. (Unico time que foi mostrado lutando).
Esse novo filme como ja vem dpois do arco do Sasuke (agosto). Devera ter mais variedade de golpes justamente por causa disso.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]