05-07-2008, 11:06 PM
o anime do naruto vai entrar em fillers agora neh?
alguem sabe por quanto tempo?
alguem sabe por quanto tempo?
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
05-07-2008, 11:06 PM
o anime do naruto vai entrar em fillers agora neh?
alguem sabe por quanto tempo?
05-07-2008, 11:07 PM
no mangá tem
jyraia vs pein sasuke vs deidara sasuke vs itachi to louco pra ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-08-2008, 01:14 AM
ta tudo desandando de novo, tomara que os fillers sejam bons.
[url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]
05-08-2008, 02:04 AM
hoho
historia ta partindo pra um lado massa.. pena q tiro total a ideia do itachi doidao varrido q era massa... e o clã senju la? nao sobro ninguem??
05-08-2008, 11:23 AM
Alguem sabe se o prox epi é especial de 1 h?!
Tomara viu =]! To ficando entediado de só assistir bleach kkkk
05-08-2008, 11:59 AM
[quote name='goDson' post='1396972' date='May 8 2008, 10:23 AM']Alguem sabe se o prox epi é especial de 1 h?!
Tomara viu =]! To ficando entediado de só assistir bleach kkkk[/quote] Que eu saiba não foi falado nada, mas fico pensando tb ai colocam especial essa semana e na outra fica sem.... Se sairem os mangas ja to feliz... [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
05-08-2008, 12:43 PM
Acho que eh especial sim, pelo q eu vi no ultimo epi.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
05-08-2008, 01:10 PM
é especial de 1h ja que nao teve semana passada.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-08-2008, 01:32 PM
O final de evangelion, eu era muleke e tava curtindo pakarai um dos meus primeiros animes, mas aquele final estragou tudo, achei uma merda, ai depois que vi como dbz acabou e fui vendo como outros animes terminavam conclui que os japas tem uma tara por estragar finais.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|