Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
o anime do naruto vai entrar em fillers agora neh?

alguem sabe por quanto tempo?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
no mangá tem



jyraia vs pein

sasuke vs deidara

sasuke vs itachi



to louco pra ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
ta tudo desandando de novo, tomara que os fillers sejam bons.


[url="http://userbars.org"][Imagem: warcraftllliok3.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: ninjagaidenhardcorehp4.png][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: burninhellblackhb0.gif][/url]
Responder
hoho

historia ta partindo pra um lado massa..

pena q tiro total a ideia do itachi doidao varrido

q era massa...

e o clã senju la? nao sobro ninguem??



Responder
Tsunade é descendente do clã Senju


[Imagem: index.php?act=attach&type=post&id=9894.jpg]
Responder
Alguem sabe se o prox epi é especial de 1 h?!



Tomara viu =]!

To ficando entediado de só assistir bleach kkkk


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
[quote name='goDson' post='1396972' date='May 8 2008, 10:23 AM']Alguem sabe se o prox epi é especial de 1 h?!



Tomara viu =]!

To ficando entediado de só assistir bleach kkkk[/quote]

Que eu saiba não foi falado nada, mas fico pensando tb ai colocam especial essa semana e na outra fica sem....

Se sairem os mangas ja to feliz...


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Acho que eh especial sim, pelo q eu vi no ultimo epi.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
é especial de 1h ja que nao teve semana passada.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
O final de evangelion, eu era muleke e tava curtindo pakarai um dos meus primeiros animes, mas aquele final estragou tudo, achei uma merda, ai depois que vi como dbz acabou e fui vendo como outros animes terminavam conclui que os japas tem uma tara por estragar finais.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)