Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
ESse manga calou a boca de muitos que disseram que nao ia ter como encaixar a historia do Itachi ser bonzinho.

Kishimoto apavorando tudo!

WTF, soh uma coisa, eu li em ingles e talvez possa estar enganado, mas impressão minha ou



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



DANZOU eh uchiha? oO

[url="http://www.onemanga.com/Naruto/399/15/"]http://www.onemanga.com/Naruto/399/15/[/url]

</div>



Btw, proximo manga mostra qual foi o segredo do clan que fez o Itachi matar todos.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Citar:DANZOU eh uchiha? oO



Não. Danzou é bem reconhecido e explicado ja por Tsunade pra deixar algo desse naipe escapar. Todos os Uchihas ali na foto são genericos e o pai do Sasuke na frente pois era o lider do Clan.

</div>


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
hmmm eu gostei

mas acho que essa historia ainda rende uns 3 cap


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
tipo, é ignorancia, mas nao consigo pegar no rapidshare quando tem aquela merda de letras com gatinhos, quais as letras que eu pego? tem mais de 4 com o gato embaixo =p



edit: foda, esses gatos sao deformados, tinha que ser colorido essa merda
Responder
São só 4 sempre.. vc que ta confundindo cachorro com gato! ;p


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='LeiSen_' post='1398527' date='May 9 2008, 12:40 PM']tipo, é ignorancia, mas nao consigo pegar no rapidshare quando tem aquela merda de letras com gatinhos, quais as letras que eu pego? tem mais de 4 com o gato embaixo =p



edit: foda, esses gatos sao deformados, tinha que ser colorido essa merda[/quote]



esses gatos são uma merda velho

faz assim, quano vc bater o olho, se achar que eh gato, pode digitar que é mesmo ^^


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
eu odeio esse novo sistema do RS. Tenho evitado baixar de la.



De cada 5 downloads 1 eu erro o codigo devido a esses gatos/cachorros que ficam muito escondidos em certos caracteres a ponto de ser quase impossivel identificar.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
sim, naquela parte, acho q a terceira pagina, eh a kyuubi ali com o madara contra o hokage segurando ela com o makuton??

krai c for... o 1º era fodinha....

Tirando a tsunage, tem mais algum senju?

Realmente esse manga foi mto bom, até os desenhos foram muito bem feitos.

O irmão do madara eh mto parecido com o tobi n?
Responder
aaaaaaaaaaaa

q manga tesao xD~~

puta merda..

eh quem mais eh senju na historia alem da tsunade tbm quero saber..

nao sabemos mto sobre esse clã.. q tipo de habilidades possuem ?

xD~~



Responder
Algumas habilidade do primeiro e segundo Hockage (q eram do clã Senju) foi mostrda na luta do Quarto contra o Orochimaru.



O primeiro usava o elemento Terra e Água, q resultava no elemento "Madeira" q era uma linhagem sanguinea avançada (tal como o Yamato). O segundo usava o Elemento Água, conseguia até criar água do nada.



Até então acho q foi isso q mostraram.


[Imagem: index.php?act=attach&type=post&id=9894.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)