Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
05-09-2008, 12:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2008, 01:06 PM por Surnblack.)
ESse manga calou a boca de muitos que disseram que nao ia ter como encaixar a historia do Itachi ser bonzinho.
Kishimoto apavorando tudo!
WTF, soh uma coisa, eu li em ingles e talvez possa estar enganado, mas impressão minha ou
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
DANZOU eh uchiha? oO
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/399/15/"]http://www.onemanga.com/Naruto/399/15/[/url]
</div>
Btw, proximo manga mostra qual foi o segredo do clan que fez o Itachi matar todos.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
hmmm eu gostei
mas acho que essa historia ainda rende uns 3 cap
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
tipo, é ignorancia, mas nao consigo pegar no rapidshare quando tem aquela merda de letras com gatinhos, quais as letras que eu pego? tem mais de 4 com o gato embaixo =p
edit: foda, esses gatos sao deformados, tinha que ser colorido essa merda
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
São só 4 sempre.. vc que ta confundindo cachorro com gato! ;p
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='LeiSen_' post='1398527' date='May 9 2008, 12:40 PM']tipo, é ignorancia, mas nao consigo pegar no rapidshare quando tem aquela merda de letras com gatinhos, quais as letras que eu pego? tem mais de 4 com o gato embaixo =p
edit: foda, esses gatos sao deformados, tinha que ser colorido essa merda[/quote]
esses gatos são uma merda velho
faz assim, quano vc bater o olho, se achar que eh gato, pode digitar que é mesmo ^^
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
eu odeio esse novo sistema do RS. Tenho evitado baixar de la.
De cada 5 downloads 1 eu erro o codigo devido a esses gatos/cachorros que ficam muito escondidos em certos caracteres a ponto de ser quase impossivel identificar.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
05-09-2008, 03:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2008, 03:18 PM por Oodama.)
sim, naquela parte, acho q a terceira pagina, eh a kyuubi ali com o madara contra o hokage segurando ela com o makuton??
krai c for... o 1º era fodinha....
Tirando a tsunage, tem mais algum senju?
Realmente esse manga foi mto bom, até os desenhos foram muito bem feitos.
O irmão do madara eh mto parecido com o tobi n?
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
aaaaaaaaaaaa
q manga tesao xD~~
puta merda..
eh quem mais eh senju na historia alem da tsunade tbm quero saber..
nao sabemos mto sobre esse clã.. q tipo de habilidades possuem ?
xD~~
Mensagens: 514
Tópicos: 10
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Algumas habilidade do primeiro e segundo Hockage (q eram do clã Senju) foi mostrda na luta do Quarto contra o Orochimaru.
O primeiro usava o elemento Terra e Água, q resultava no elemento "Madeira" q era uma linhagem sanguinea avançada (tal como o Yamato). O segundo usava o Elemento Água, conseguia até criar água do nada.
Até então acho q foi isso q mostraram.